Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: ARREB1MBA em 03 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:27
Dasss e vocês com o campeão, que raio, já tivemos tantos que foram campeões no Benfica e mesmo assim não os queria lá!
Por onde passou Veiga existe rastos de falcatruas, e vocês a idolatrar o homem...
E quanto ao Vieira...a  seguir a Vale Azevedo e ele, querem meter o Veiga lá, por amor de deus, a cova deve ser pequena ainda

Desde quando com Veiga no Benfica ouvis-te uma escuta com o nome dele ou sentis-te que foste beneficado na conquista do campeonato??
Fomos campeões justamente e ainda fomos duramente penalisados no jogo na Luz com os porcos, com o celebre caso do Baia.

Veiga não teve nenhum caso a que pudesses apontar o dedo, ganhou por era disciplinado exigente e esperto e conhece os meandros do futebol e como disciplinar os jogadores.

deixem-se de ser hipocritas e parem com essa mesquice que com Veiga ganha-se titulos comprados.Com Veiga acredito que não se deixe os outros comprar, como tu vais ensinar o teu filho a não ser enganado

Concordo quando dizes que fomos justos vencedores e até dou de borla que Veiga teve importância nisso (apesar de não ser grande crente em relação a isso), mas o que não é admissível é dizer-se que foi ELE o responsável por essa vitória, que é o que dizem a maioria dos que agora defendem o Veiga.
A verdade é que o Benfica foi campeão com 65 pontos em 34 jogos. Isto é uma prestação fraquíssima. Quantos campeões é que houve com pior rácio pontos por jogo? Duvido que tenha havido muitos...
O Veiga conseguiu ir buscar bons jogadores, mas a maioria que ia buscar eram jogadores fraquinhos e sem qualquer qualidade para representar o Benfica. O Veiga, com todo o seu elevado conhecimento do futebol português e dos meandros do futebol ( ::) ) nunca conseguiu dar-nos um bom banco, coisa que o Rui Costa conseguiu em apenas 3 meses de trabalho.

Mas para mim, o principal desta história toda é que com Veiga sempre houve e sempre haverá espaço para pôr em causa as suas motivações, enquanto que com Rui Costa todos sabemos que a maior (e única) motivação é o Sport Lisboa e Benfica.

ps: também não compreendo que alguém que critica o LFV depois vá apoiar o Veiga. Compreendo que se apoie ambos ou não se apoie nenhum, mas diabolizar um e endeusar o outro não faz sentido.

Essa do campeonato fraquinho não pega, o Porto aqui há uns anos também ganhou uma Liga dos Campeões fraquinha?? valha-me Deus.
O Veiga teve 1/3 do dinheiro que teve Rui Costa num só ano, e mesmo assim ganhou mais e nas provas europeias foi muito mais longe.

Enganas-te quando dizes que apoiar o Veiga ou Vieira é igual.
Eu nunca deixei de apoiar o Vieira por ser sócio do Porto ou do Sporting, deixei de o apoiar porque é imcompetente e muito mentiroso.
Ao contrário do Veiga em que lhe reconheco muitas competencias

Não te ofendas, mas vai te deitar, que pode ser que isso passe

MrFire

Citação de: MSAM em 03 de Junho de 2009, 01:53
Afinal quantos golos tem o Veiga ao serviço do Benfica, fdx eliminou o manchester , eliminou o Liverpool, como é que deixamos fugir um ponta lança destes??

Se não fosse esta crise, já teria sido contratado por um colosso mundial, mas como é um jogador bastante caro, continua sem clube.

Eu diria antes como é que mantemos um PL que é humilhado em Olympiakos, que fica em 4 lugar no campeoanto e que perde na Taça nos oitavos com o Leixões.
Realmente concorcom contigo, como é que deixamos fugir um PL daqueles?

É quase comparar o Pringle ao Cardozo

ScorpiO

Vieira é mentiroso, Veiga é aldrabão...

Desculpem mas qual é a diferença!?

Rei

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:59

Um tem Rui Costa o outro nicles...

MrFire

Citação de: MSAM em 03 de Junho de 2009, 01:58
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:57
Citação de: ARREB1MBA em 03 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 01:31
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 01:27
Dasss e vocês com o campeão, que raio, já tivemos tantos que foram campeões no Benfica e mesmo assim não os queria lá!
Por onde passou Veiga existe rastos de falcatruas, e vocês a idolatrar o homem...
E quanto ao Vieira...a  seguir a Vale Azevedo e ele, querem meter o Veiga lá, por amor de deus, a cova deve ser pequena ainda

Desde quando com Veiga no Benfica ouvis-te uma escuta com o nome dele ou sentis-te que foste beneficado na conquista do campeonato??
Fomos campeões justamente e ainda fomos duramente penalisados no jogo na Luz com os porcos, com o celebre caso do Baia.

Veiga não teve nenhum caso a que pudesses apontar o dedo, ganhou por era disciplinado exigente e esperto e conhece os meandros do futebol e como disciplinar os jogadores.

deixem-se de ser hipocritas e parem com essa mesquice que com Veiga ganha-se titulos comprados.Com Veiga acredito que não se deixe os outros comprar, como tu vais ensinar o teu filho a não ser enganado

Concordo quando dizes que fomos justos vencedores e até dou de borla que Veiga teve importância nisso (apesar de não ser grande crente em relação a isso), mas o que não é admissível é dizer-se que foi ELE o responsável por essa vitória, que é o que dizem a maioria dos que agora defendem o Veiga.
A verdade é que o Benfica foi campeão com 65 pontos em 34 jogos. Isto é uma prestação fraquíssima. Quantos campeões é que houve com pior rácio pontos por jogo? Duvido que tenha havido muitos...
O Veiga conseguiu ir buscar bons jogadores, mas a maioria que ia buscar eram jogadores fraquinhos e sem qualquer qualidade para representar o Benfica. O Veiga, com todo o seu elevado conhecimento do futebol português e dos meandros do futebol ( ::) ) nunca conseguiu dar-nos um bom banco, coisa que o Rui Costa conseguiu em apenas 3 meses de trabalho.

Mas para mim, o principal desta história toda é que com Veiga sempre houve e sempre haverá espaço para pôr em causa as suas motivações, enquanto que com Rui Costa todos sabemos que a maior (e única) motivação é o Sport Lisboa e Benfica.

ps: também não compreendo que alguém que critica o LFV depois vá apoiar o Veiga. Compreendo que se apoie ambos ou não se apoie nenhum, mas diabolizar um e endeusar o outro não faz sentido.

Essa do campeonato fraquinho não pega, o Porto aqui há uns anos também ganhou uma Liga dos Campeões fraquinha?? valha-me Deus.
O Veiga teve 1/3 do dinheiro que teve Rui Costa num só ano, e mesmo assim ganhou mais e nas provas europeias foi muito mais longe.

Enganas-te quando dizes que apoiar o Veiga ou Vieira é igual.
Eu nunca deixei de apoiar o Vieira por ser sócio do Porto ou do Sporting, deixei de o apoiar porque é imcompetente e muito mentiroso.
Ao contrário do Veiga em que lhe reconheco muitas competencias

Não te ofendas, mas vai te deitar, que pode ser que isso passe

Não tou ofendido rapaz, mas gostei do teu bom argumento,não sigoo teu concelho de me deitar porque sigo as minhas necessidades e não as tuas, mas ficou a observação

ScorpiO

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2009, 02:01

Rui Costa para mim é um idolo como jogador e pessoa, mas quanto a director desportivo, a mim vai ter que provar muito

ARREB1MBA

Parece que as eleições antecipadas são o assunto do dia.
Duvido seriamente que esse cenário se verifique por um simples motivo: já é demasiado tarde.

Eu era defensor de eleições antecipadas, mas só se fossemos a votos no máximo dos máximos até meados de Junho. Como isso já não é possível, então era um descomunal tiro no pé provocar eleições antecipadas para fim de Junho/início de Julho. Iria interferir demasiado com a pré-época, desde treinador, a contratações e até mesmo à preparação da equipa.

Portanto este ano façam-se as eleições em Outubro (ou finais de Setembro) e tratem de alterar os estatutos para que daqui em diante as eleições passem a ser sempre entre a última semana de Maio e a 1ª quinzena de Junho.

Tiaguu

Vale e Azevedo ; Vieira ; Veiga ... Tragam um gajo cujo ultimo nome não comece na letra V  :whistle2:

ARREB1MBA

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 02:04
Vale e Azevedo ; Vieira ; Veiga ... Tragam um gajo cujo ultimo nome não comece na letra V  :whistle2:

Azevedo começa pela letra A.
Esqueceste-te foi de juntar o Vilarinho.

MrFire

O Veiga não vai nunca para Presidente, nem teria o meu apoio.
Por isso essa relação Tiaguu tem pouco haver.

Veiga é como talvez um DSO, desde que seja competente no seu cargo(e já provou ser) é um bom elemento nas estrutura

Vou dormir amanha por cá continuamos a discussão
:drunk: Scorpio tudo o que seja discutir o nosso clube com ideias proprias é bom !

MSAM

E ter Rui Costa é fazer pender a balança para o seu lado.

Prefiro um grande senhor benfiquista chamado Rui Costa a um ex pres da casa do fcp no luxemburgo como DD. Prefiro um ex grande atleta do baket do  benfica à frente das modalidades que o ressabiado do Fernandito Tavares.

Já em termos de presidente, ficamos com o menos mau, o rei do pneu

ARREB1MBA

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 02:06

Veiga é como talvez um DSO, desde que seja competente no seu cargo(e já provou ser) é um bom elemento nas estrutura

Viega e DSO não tem nada a haver (ou não devia). Um trata das contas, outro dos jogadores.
O único cargo para o Veiga no Benfica é o cargo do Rui Costa.

Não me passa pela cabeça tirar o lugar ao Rui Costa para dar ao Veiga. É verdade que o Rui Costa tem muita coisa a aprender, mas o Veiga não tem nada de bom para lhe ensinar. O que o Rui Costa precisa de aprender, acabará por fazê-lo. Espero e acredito que o Rui Costa tenha tirado muitas lições do que se passou com o Quique.

MrFire

Citação de: MSAM em 03 de Junho de 2009, 02:07

E ter Rui Costa é fazer pender a balança para o seu lado.

Prefiro um grande senhor benfiquista chamado Rui Costa a um ex pres da casa do fcp no luxemburgo como DD. Prefiro um ex grande atleta do baket do  benfica à frente das modalidades que o ressabiado do Fernandito Tavares.

Já em termos de presidente, ficamos com o menos mau, o rei do pneu

Sabes lá tu metade que o Fernando Tavarez faz e fez por aquele clube.
Podes preferir outro, mas acho que tens pouco direito e certezas para insultares assim uma pessoa que ja deve ter dado o quintuplo que tu(e eu) alguma vez daremos pelo clube.

Eu apesar de não apoiar o Vieira, não me vez aqui a fazer insultos pessoais ao Rui Costa(quem adoro) ou ao Carlos Lisboa(de quem nascia ver jogos de basket)

Tiaguu

Citação de: ARREB1MBA em 03 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 02:04

Azevedo começa pela letra A.
Esqueceste-te foi de juntar o Vilarinho.

Vale e Azevedo...aqui conta como um só...este é o sobrenome,Vale e Azevedo,e não Azevedo...aprende ! :)

MrFire

Citação de: ARREB1MBA em 03 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 02:06

Viega e DSO não tem nada a haver (ou não devia). Um trata das contas, outro dos jogadores.
O único cargo para o Veiga no Benfica é o do Rui Costa. O Rui Costa tem muita coisa a aprender, mas o Veiga não tem nada de bom para lhe ensinar.

Ai para mim é que te enganas, lindo e optimo para o clube seria os 2 trabalharem juntos, mas isso pelos visto é utopico.
Mas o Benfica ficava a ganhar  200%.
Acho que o Rui Costa perde mais no relacionamento com o Paulo Goncalves