Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ARREB1MBA

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: ARREB1MBA em 03 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 02:04
Vale e Azevedo ; Vieira ; Veiga ... Tragam um gajo cujo ultimo nome não comece na letra V  :whistle2:

Azevedo começa pela letra A.
Esqueceste-te foi de juntar o Vilarinho.

Vale e Azevedo...aqui conta como um só...este é o sobrenome,Vale e Azevedo,e não Azevedo...aprende ! :)

Tu precisas é de aprender português.
Sobrenome, apelidos, nomes de família etc são uma coisa. "Último nome" é outra.

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 02:12
Ai para mim é que te enganas, lindo e optimo para o clube seria os 2 trabalharem juntos, mas isso pelos visto é utopico.

2 pessoas para o mesmo cargo, ainda por cima provavelmente a sobreporem-se? Dizer que é utópico é pouco.

Se me dissesses que o Veiga podia ser um subordinado do Rui Costa, mais até como um agente negociador de passes de jogadores (obviamente que com a supervisão e orientação do Rui Costa), aí já consigo imaginar esse cenário.

Shoky

Senhor Vieira...se está a pensar vender Cardozo e Luisão...faça-nos um favor a todos...aguente a passarinha até Outubro...e não venda nenhum dos dois...que em Outubro, quando der o lugar a outro...esse outro assim não terá de viver com um plantel orfão de um lider e de um goleador...
E nós não teremos de viver com o amargo de boca de saber que eles foram embora por uns míseros meses...

Ok?

Muito obrigado então...

DrMoreira

Sinceramente, não acredito que o Cardozo esteja à venda, porque estamos em ano de eleições e seria um suicídio para o Vieira. Só sairá por uma proposta irrecusável.

Isto é a minha opinião, mas já vi de tudo, no nosso benfica.

Pirex21

O problema é que temos de arrecadar, pelo menos, 20 milhões de euros.
Se conseguirmos isso com o Luisão e Di Maria muito bem. Senão, meus amigos, lá veremos o Cardozo por um canudo. Desportivamente seria o maior erro.

Aguia31

Demita-se e por favor não tenha a ousadia de se recandidatar.

Jonny-Venezuela

Ninguem esta acima do Benfica (nem jogadores nem dirigentes)

é melhor ter um clube so com jovems valores do que ter estrelas a lutar para um 3er lugar da liga e ficar perto da falência por causa dos ordenados galacticos...

Golden

Jura a pés juntos que as eleições são em Outubro.

A ver vamos se desta vez mantém a sua palavra.

Preacher

fffernas

Força vieira!....falam...falam....e oposição que se veja, séria e credível?!?!...isso é que nada...zero.

Bola7

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 06:14

Até outubro...

Golden

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 09:00

Até outubro...

Bem corrigido. Logo...

Golden

Luís Filipe Vieira: «Eleições até outubro»

"ESTRANHA" INTERESSE DA IMPRENSA PELO ASSUNTO

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ddef81ee-11cf-4924-a1f4-eed0f3b01a1b&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Esta ainda não tinha ouvido... perdão, lido.

Chefe

Eu acho que Vieira é o mais CREDIVEL incompetente que conheço. Não há ninguém com mais CREDIBILIDADE que Vieira na arte de fazer mal

Didiman

Ui que agora estou todo confuso.... :-X

Então o homem era um ditador porque a eleições não eram em Maio ou Junho, que devia antecipar eleições.

Agora que ele pensa em as antecipar, não querem ?

Já que a moda está em falar de ciclos, parece que anda aqui muita gente com o ciclo...Menstrual mas é, só pode.

Nem sabem o que querem...

Chefe

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 09:00
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 09:00

Até outubro...

Bem corrigido. Logo...

Golpada