Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:07
Ui que agora estou todo confuso.... :-X

Então o homem era um ditador porque a eleições não eram em Maio ou Junho, que devia antecipar eleições.

Agora que ele pensa em as antecipar, não querem ?

Já que a moda está em falar de ciclos, parece que anda aqui muita gente com o ciclo...Menstrual mas é, só pode.

Nem sabem o que querem...
Demagogia?

Era óbvio que deveria ter antecipado as eleições para o fds seguinte ao fim da Taça, mas não em cima do joelho. Teria que ser dado tempo para a oposição se organizar. Assim é golpada de sacana

Ghost.Of.Red

sjgonline

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 06:14
Jura a pés juntos que as eleições são em Outubro.

A ver vamos se desta vez mantém a sua palavra.

Até Outubro. Podem ser antes

sjgonline

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2009, 03:20
Senhor Vieira...se está a pensar vender Cardozo e Luisão...faça-nos um favor a todos...aguente a passarinha até Outubro...e não venda nenhum dos dois...que em Outubro, quando der o lugar a outro...esse outro assim não terá de viver com um plantel orfão de um lider e de um goleador...
E nós não teremos de viver com o amargo de boca de saber que eles foram embora por uns míseros meses...

Ok?

Muito obrigado então...

Ele ligou-me agora, o teu post fe-lo cair em si, pois ele nao equacionava nao ganhar caso se candidatasse.

sjgonline

Citação de: Pirex21 em 03 de Junho de 2009, 05:36
O problema é que temos de arrecadar, pelo menos, 20 milhões de euros.
Se conseguirmos isso com o Luisão e Di Maria muito bem. Senão, meus amigos, lá veremos o Cardozo por um canudo. Desportivamente seria o maior erro.

Isso é o que diz a imprensa.. que fez um grande trabalho em colocar esta questao na primeira pagina

Ghost.Of.Red

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:11

Ele disse "Até Outubro"..o que é muito diferente..

sjgonline

Citação de: Aguia31 em 03 de Junho de 2009, 05:42
Demita-se e por favor não tenha a ousadia de se recandidatar.

Acabei de passar na secretaria dele.. foi ao continente comprar uma canetinha para assinar a demissao, ele viu o teu post e fez-se luz

nightcrowler

só peço muita cautela a toda a gente, não tenho dúvidas que vão saltar muitos esqueletos de diversos armários.

vamos saber cada história do vieira e de veiga de arrepiar a espinha.

Didiman

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 09:10

Então o homem era um ditador porque a eleições não eram em Maio ou Junho, que devia antecipar eleições.

Já que a moda está em falar de ciclos, parece que anda aqui muita gente com o ciclo...Menstrual mas é, só pode.

Demagogia?

Era óbvio que deveria ter antecipado as eleições para o fds seguinte ao fim da Taça, mas não em cima do joelho. Teria que ser dado tempo para a oposição se organizar. Assim é golpada de sacana

Continuo confuso, e não estou a ser demagogo.

Se as eleições forem em Julho a oposição não tem tempo.

Mas teria se fosse no fim de semana depois da Taça ?

Se a oposição não tem tempo que se mexesse mais cedo, que vejam menos jogos das modalidades e trabalhem mais.

E não me venham dizer que eu sou pró Vieira.....

sjgonline

Pah.. neste momento o fundamentalismo é tao grande que independentemente do que ele faca ou deixe de fazer estará mal feito para eles

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2009, 09:13
Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:11

Ele disse "Até Outubro"..o que é muito diferente..

Sim, mt diferente mesmo. Mal expressado por mim.

Ghost.Of.Red

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:16

Pah.. neste momento o fundamentalismo é tao grande que independentemente do que ele faca ou deixe de fazer estará mal feito para eles

Fundamentalista é o gajo que está há anos no Benfica e continua a tudo fazer, artimanhas e tudo mais, para não sair de lá...

Isso é Amor ao Benfica?

Fdx..será que o Vieira não vê que só ESTÁ A PREJUDICAR o Benfica?

Repara é que nem a tão famigerada recuperação financeira do Benfica pode ser aqui colocada a seu favor..basta olhar para os números...para não falar em títulos..UMA VERGONHA

Didiman

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:16

Pois.

Eu como sempre pensei pela minha cabeça, fosse qual fosse a tendência ou moda - e não estou a falar apenas sobre o benfica, claro - por vezes fico confuso.

Deve ser por ter uma mulher loira...Com defeito porque é inteligente :(

sjgonline

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 09:07
Eu acho que Vieira é o mais CREDIVEL incompetente que conheço. Não há ninguém com mais CREDIBILIDADE que Vieira na arte de fazer mal

yeah.. que o digam os contratos com jogadores que nao prestam para nada (reyes, suazo, aimar, cardozo, maxi, di maria... tudo lixo)

epa.. e entao aquele centro de estagios? que nojo.. porem o nome da caixa

e as modalidades? dasse.. aquelas condicoes nojentas.. os gajos ganham mas sao desprezados pq o presidente nao está batido em todos os jogos

epa.. e aquele canal de TV ranhoso que nao pasa na TV Cabo??? nao o suporto

muito mau mesmo

incompetencia pura

Didiman

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:18
Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 09:07
Eu acho que Vieira é o mais CREDIVEL incompetente que conheço. Não há ninguém com mais CREDIBILIDADE que Vieira na arte de fazer mal

yeah.. que o digam os contratos com jogadores que nao prestam para nada (reyes, suazo, aimar, cardozo, maxi, di maria... tudo lixo)

epa.. e entao aquele centro de estagios? que nojo.. porem o nome da caixa

e as modalidades? dasse.. aquelas condicoes nojentas.. os gajos ganham mas sao desprezados pq o presidente nao está batido em todos os jogos

epa.. e aquele canal de TV ranhoso que nao pasa na TV Cabo??? nao o suporto

muito mau mesmo

incompetencia pura

Ora bem, nem 8 nem 80 :)

Cardozo e Di Maria foi o Veiga na Argentina, já fora do benfica que fez os negócios.

Modalidades bem podes agradecer ao fernando tavares

O Centro de Estágio no Seixal vem do tempo do VA

Tem mérito na TV