Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

sjgonline

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:21
Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:18
Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 09:07
Eu acho que Vieira é o mais CREDIVEL incompetente que conheço. Não há ninguém com mais CREDIBILIDADE que Vieira na arte de fazer mal

yeah.. que o digam os contratos com jogadores que nao prestam para nada (reyes, suazo, aimar, cardozo, maxi, di maria... tudo lixo)

epa.. e entao aquele centro de estagios? que nojo.. porem o nome da caixa

e as modalidades? dasse.. aquelas condicoes nojentas.. os gajos ganham mas sao desprezados pq o presidente nao está batido em todos os jogos

epa.. e aquele canal de TV ranhoso que nao pasa na TV Cabo??? nao o suporto

muito mau mesmo

incompetencia pura

Ora bem, nem 8 nem 80 :)

Cardozo e Di Maria foi o Veiga na Argentina, já fora do benfica que fez os negócios.

Modalidades bem podes agradecer ao fernando tavares

O Centro de Estágio no Seixal vem do tempo do VA

Tem mérito na TV

Ahhh.. OK.. e pagar isso tudo deve ter sido o Bruno Carvalho.

e os ordenados em atraso?? ninguem fala nisso??

Golden

Eu acho que Vieira é o mais CREDIVEL incompetente que conheço. Não há ninguém com mais CREDIBILIDADE que Vieira na arte de fazer mal

yeah.. que o digam os contratos com jogadores que nao prestam para nada (reyes, suazo, aimar, cardozo, maxi, di maria... tudo lixo)

e as modalidades? dasse.. aquelas condicoes nojentas.. os gajos ganham mas sao desprezados pq o presidente nao está batido em todos os jogos

muito mau mesmo

incompetencia pura

Cardozo e Di Maria foi o Veiga na Argentina, já fora do benfica que fez os negócios.

Tem mérito na TV

E na fundação :D

sjgonline

Quantos socios pagantes tinha o SLB antes e depois de LFV?

Didiman

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:23

muito mau mesmo

incompetencia pura

Tem mérito na TV

Ahhh.. OK.. e pagar isso tudo deve ter sido o Bruno Carvalho.

e os ordenados em atraso?? ninguem fala nisso??

Queres argumentar ou atirar aos patos ?

Os ordenados em atraso foram resolvidos no 1º mandato, siga....

Quem paga, não sei, talvez quem vier seja ele quem for paga a conta, pelo tamanho do passivo a aumentar

Ghost.Of.Red

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:25

hein? grande argumento...

Didiman

Isso veremos agora nas eleições, quantos sócios podem ir votar e que tenham as quotas em dia.

pcnunes

Citação de: Freire em 02 de Junho de 2009, 23:12
Ano de eleicoes ate aparece nas modalidades e tudo. O coraçao ja ta bom?
não é o coração é a tensão... :tickedoff:

os períodos pré-eleitorais funcionam para Vieira como aqueles comprimidos que as pessoas metem debaixo da lingua para controlar a tensão :rir:

Pedro Neto

Quem não gosta, não vem cá. Mais democrático é impossível. Já cheira mal estarem todos os dias a enxovalhar o fórum e a moderação, e depois estão cá sempre metidos. Como já disse, ultimamente tenho tido pouco tempo para vir cá, por isso têm de ter paciência para aturar quem está descontente com a tragédia que é o Benfica actual e o mostra.

Queixas e Reclamações, Secção Site.

Em relação à minha posição sobre esta Direcção desastrosa, podem criticar à vontade porque tenho as costas largas. E há mais moderadores, não incluam toda a gente da moderação nesse incómodo que têm pelo que eu escrevo. É injusto.

sjgonline

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:27

Isso veremos agora nas eleições, quantos sócios podem ir votar e que tenham as quotas em dia.

estou curioso, por acaso. Ghost, nao é um argumento. É uma duvida legitima.

JA agora, eu ainda nao sei se vou votar no Vieira, pois nem sei se ele é candidato. O que nao vou fazer é enxovalhar o homem que tem merito e tem feito bastante pelo SLB

Ao meu ver ele ainda tem 1 missao a cumprir: Renegociar os direitos de TV

Como alguns sabem, eu trabalho na area de TV, recentemente estive em Sogecable, eles prometeram pagam 110 milhoes de euros ao Real Madrid pelos jogos em casa. Conhecem muito bem Portugal, a operacao da homologa TV Cabo e SporTV

Posso-te dizer que o SLB está em condicoes de receber um bom  encaixe (obviamente nao daquele volume), sempre e quando seja bem negociado, por alguem conhecedor do Dossier, essa pessoa é o LFV

Didiman

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 09:31
Quem não gosta, não vem cá. Mais democrático é impossível. Já cheira mal estarem todos os dias a enxovalhar o fórum e a moderação, e depois estão cá sempre metidos. Como já disse, ultimamente tenho tido pouco tempo para vir cá, por isso têm de ter paciência para aturar quem está descontente com a tragédia que é o Benfica actual e o mostra.

Isso foi ara quem Pedro ?

Já agora o único que reparo que faço - aproveitando a deixa :) - é o descer de nível ultimamente, anda por aqui muito palavrão fácil.

VodkaBoy

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:07
Ui que agora estou todo confuso.... :-X

Então o homem era um ditador porque a eleições não eram em Maio ou Junho, que devia antecipar eleições.

Agora que ele pensa em as antecipar, não querem ?

Já que a moda está em falar de ciclos, parece que anda aqui muita gente com o ciclo...Menstrual mas é, só pode.

Nem sabem o que querem...

Para alguns o que interessa é dizer mal (do Vieira, do Veiga, do Rui, do DSO). Nem interessa quem desde que se diga mal....
Falta a este espaço (e últimamente ainda mais) elevação suficiente para distinguir entre questões pessoais e ideologicas. As posições extremam-se com muita facilidade o que não abona nada a ninguém. Mais calma e ponderação antes de escrever precisa-se!!!!

sjgonline

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 09:31

Boa intervencao Pedro, concordo... desde que a mentalidade seja aberta e a discussao sa, sem calunias nem inverdades.

Um pouco parcial.. chamar isto de tragedia...Tragedia foi quando o SLB estava falido e prestes a fechar portas na era pre-vilarinho

Didiman

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 09:27

estou curioso, por acaso. Ghost, nao é um argumento. É uma duvida legitima.

JA agora, eu ainda nao sei se vou votar no Vieira, pois nem sei se ele é candidato. O que nao vou fazer é enxovalhar o homem que tem merito e tem feito bastante pelo SLB

Ao meu ver ele ainda tem 1 missao a cumprir: Renegociar os direitos de TV

Como alguns sabem, eu trabalho na area de TV, recentemente estive em Sogecable, eles prometeram pagam 110 milhoes de euros ao Real Madrid pelos jogos em casa. Conhecem muito bem Portugal, a operacao da homologa TV Cabo e SporTV

Posso-te dizer que o SLB está em condicoes de receber um bom  encaixe (obviamente nao daquele volume), sempre e quando seja bem negociado, por alguem conhecedor do Dossier, essa pessoa é o LFV

Eu espero que o próximo presidente apresente as propostas dos direitos de tv em assembleia.

São provavelmente muitos anos de contrato para uma direcção sozinha possa decidir.

Para não acontecer como acontece agora, unicamente.

fffernas

O enxovalho, a critíca fácil e algumas vezes o insulto ao presidente é proporcional à falta de credibilidade, ideias e de projecto que "esta oposição" infelizmente proporciona aos benfiquistas.
Até que apareça uma "outra oposição" (construtiva, séria e credível) que seja uma mais-valia na discussão do clube e que faça os benfiquistas reflectir sobre o melhor para o clube este é um dos argumentos para continuar a votar em vieira.

Pedro Neto

Não é para ninguém em especial mas para todos aqueles que ultimamente mandam a boquinha da moderação entrar no jogo do insulto para com o senhor presidente. Não é bem a moderação que querem dizer, é mais comigo, apesar de ninguém o escrever abertamente. E o insulto gratuito nunca o viram da minha parte, muitos menos dos outros moderadores. Enfim, há é que ter paciência que não é a primeira vez que este tipo de merdas acontecem, nem será a última. Tenho as costas largas para aguentar.