O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Wampyro

Espero uma candidatura a sério, senão, temo pelo Benfica.

Para já as 2 que se apresentam com Veiga e Bruno Carvalho para presidente, são das listas mais fracas de sempre desde que me lembro de votar e jamais votarei em qq um deles.

Bleach

eheh o vieira é de todos  , todos sabem , o veiga é que é um grande benfiquista e tudo que aponta o contrário é uma cabala.

Golden

Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 10:45

Para já as 2 que se apresentam com Veiga e Bruno Carvalho para presidente, são das listas mais fracas de sempre desde que me lembro de votar e jamais votarei em qq um deles.

Mas quem te disse a ti que Veiga será presidente numa lista?

Bleach

continua a estória...mas eles pensam que sabem mais do que eu..já sei essa lenga lenga toda.
coitadinho  , estava com saudades de portugal...e foi para a casa do porto , enganou e até foi presidente...e nós a pensar que era só saudades e só lá ia para conviver...depois quando veio para portugal até 97 trabalhou quase sempre com o porto porque tinha saudades dos amigos da casa que presidiu  no luxemburgo hehe
o caso do banco dexia ou a divida ao fisco da superfute são sempre omitidos ,mas isso já estou habituado...nao basta não ser benfiquista, já teve muitos problemas judiciais , mas isso não importa pah , viva o benfica , aquele dos manguitos e do sr nuno.

Golden

É o que eu digo. A verdade absoluta está sempre do teu lado.

sculpture

ora aqui esta um novo blog bem interessante http://averdadeouconsequencia.blogspot.com/2009/06/ditadura-de-viira.html
"A Ditadura de Vi€ira   Há muita gente a falar das eleições do Benfica, da recandidatura de Vi€ira, da candidatura de Veiga, do Movimento Benfica Vencer Vencer, etc.

Este blog poderá não ser bem escrito, poderá não ser bonito, mas vou só dar algumas questões, com intervalo de dias, para pensarem se querem conviver com a Verdade e contribuir para mudar o que está errado, ou vão sofrer as consequências?
Sobre as eleições, tenho visto num site recente, http://acadeiradopoder.blogspot.com/, que está a preparar-se um "Golpe de Estado" no Benfica. Eu vou aqui acrescentar algumas situações para que possam tirar as vossas conclusões sobre que motivos estão por trás disto:
- Sei que há quem duvide, mas o Presidente Vi€ira de repente ganhou uma vontade de antecipar as eleições? Porque será?

Então...
# O Presidente está a contratar os jogadores que quer, recorrendo ao endividamento (empréstimos) como o sportinguista financeiro afirmou.
# O Presidente já tem acordo com o treinador que quer, recorrendo a mais uma indeminização de uma equipa técnica.
# O Presidente vai, na sua maioria manter a actual equipa de gestão.

Se é assim porque é que o Presidente quer eleições antecipadas?
Porque há cerca de três semanas apareceu um "Movimento" de benfiquistas, algo que o Vi€ira não está habituado pois o seu círculo de colaboradores dá preferência a pessoas de outros clubes. Esses benfiquistas têm com facilidade ganho apoios de personalidades públicas e credíveis e têm também conseguido vários apoios entre os benfiquistas anónimos.
Mais importante ainda que tudo isso, esse Movimento tem o apoio incondicional de todos os que se habituaram a ganhar com aquela camisola vermelha (Veloso, Toni, Mozer, Ze Augusto, etc.)...
Integram ainda esse movimento, ao que vem no blog deles, http://benficavencervencer.blogspot.com/, pessoas como Fernando Tavares (o grande impulsionador das modalidades do Benfica), José Veiga (um dos grandes responsáveis pelos últimos titulos do Benfica), Carlos Colaço (quem realmente fez as Casas do Benfica terem a expressão e dimensão que hoje têm), etc.

O rosto de maior expressão deste movimento é, obviamente, quem terá maior impacto no futebol -Zé Veiga. Esse, para ter um cargo elegível, as eleições teriam que ser em Outubro, porque apesar de ter sido feito sócio em Julho de 2002, depois de encerrar a actividade de empresário (incompativel com essa situação), os registos do Benfica recentemente apenas lhe reconheceram a data de sócio em Outubro.

Ao ver isto, o Vi€ira o que faz? Arranja um golpe de teatro e tenta que Vilarinho e Walter Marques se demitam para que haja eleições num mês. Já está tudo preparado, desde o departamento de informática do Benfica, até às Casas que receberão postos de voto.
Perante a recusa de Walter Marques, passa-se ao plano B e avança-se para os vogais do concelho fiscal. Estes já assumiram que não têm como fugir às pressões.

Vejam então:
#Equipa montada
#Jogadores contratados
# Treinador contratado
# Um mês para eleições

Adivinhem lá quem é que assim garante que se mantem no poder?
Então mas não era este o presidente dos sócios? Não era este presidente que queria dar vós aos sócios? Não era este presidente que estava no Benfica como espírito de missão? Não era este presidente que saia quando os sócios não o quisessem lá?
AFINAL TEM MEDO DA OPOSIÇÃO?

Porquê? O que poderá José Veiga dizer ou fazer que tanto medo causa ao Vi€ira?
Se ele diz que Veiga é um abutre e que quer aproveitar-se do Benfica (que bela moral o presidente tem para dizer isto...), porque não o deixa ir a votos e serem os benfiquistas a escolher?

Querem saber a verdade? Ou vão aceitar as consequências disto?

PS- O nome do presidente vai ser escrito neste blog como Vi€ira em homenagem ao seu elevado esforço e dedicação ao clube que lhe permitiu hoje ser dos mais ricos de portugal, ainda que o Benfica nada tenha conquistado e nada tenha enriquecido, como se viu recentemente."

Wampyro

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:46

Ninguém, mas pela discussão que por aqui andava pensei isso, mas se assim não for, fico a aguardar para saber os nomes!

Golden

Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:46

Ninguém, mas pela discussão que por aqui andava pensei isso, mas se assim não for, fico a aguardar para saber os nomes!

É no dia 15 né? Então estamos perto de saber.

magic_maker

Mas anda tudo doido ??

Veiga ??

Isto só pode ser dor de cotovelo da gestão mafiosa do fcp, só assim entendo que alguém queira meter a alma gémea do porco mor no Glorioso.

Rusty Ryan

Até posso aceitar Veiga como Director Desportivo, não como Presidente!

.:VMPT:.

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Junho de 2009, 10:36
Eu falei do presidente ser sócio dos 3 clubes (leva já 8 títulos consecutivos)....

Veiga? Quanto mais longe melhor... N gosto de broncos....

Por isso, se era para mim, n serviu....

haker4fun, vê-se q nunca falaste com o veiga.

bronco?  :2funny:

fica a sugestao de participares num jantar do movimento... aposto q mudas de opiniao

N digo que não....

Apenas falo do que vejo... e pelo que vejo ele na minha opinião é um bronco....

Se um dia ele me provar o contrario, tb n terei nenhum problema em elogia-lo....

LuigiSLB83

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 10:58
Mas anda tudo doido ??

Veiga ??

Isto só pode ser dor de cotovelo da gestão mafiosa do fcp, só assim entendo que alguém queira meter a alma gémea do porco mor no Glorioso.

A primeira pessoa a querer Veiga no Benfica chama-se Luís Filipe Vieira.

Golden

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 10:58
Mas anda tudo doido ??

Veiga ??

A primeira pessoa a querer Veiga no Benfica chama-se Luís Filipe Vieira.
Pergunta lhe entao? Es capaz de ficar tao mal na fotografia...MEDO!!!

inc0gnit

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 10:59
Até posso aceitar Veiga como Director Desportivo, não como Presidente!
Tambem penso assim.