O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Batistuta

Citação de: apinho em 03 de Junho de 2009, 11:12
Citação de Sculpture :
"...sócio em Julho de 2002, depois de encerrar a actividade de empresário (incompativel com essa situação..."

Então, a explicação do Veiga para só se ter tornado sócio do SLB depois de começar a trabalhar para o SLB, é que : "Era incompatível com a função de empresário"...

Hummm....
Ok, está notado.

Essa também está por explicar...

Rusty Ryan

Estou espectante para saber quem serão os nomes fortes por detrás deste movimento!
Espero que este movimento se constitua uma alternativa válida para todos os Benfiquistas.
Não considero o Bruno Carvalho uma alternativa válida.

Golden

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 11:16
até pode trazer na lista jesus cristo que não tem o meu voto , já tinha escrito   mais que uma vez.

é fdd...não sou pelo veiga , nem pelo vieira  , sou pelo benfica , isso deve dar azia a alguns...

veiga como presidente seriam os anos mais baixos do futebol portugues...
com manguitos e macacos á mistura....

Continuas a insistir na tecla do presidente. Já sabes que será esse o seu lugar?

magic_maker

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 11:10
Qualquer lista que tenha Veiga, é uma lista conotada de mafiosa..

E eu a pensar que o pessoal queria gente séria e credível para o Benfica... Afinal alguns querem apenas ser uma cópia rasca do fcp...

Começo a perceber porque é que alguns choram por Bagão...

Volto a insistir. O primeiro a querer Veiga, foi o actual presidente do Benfica. Chama-se Luís Filipe Vieira.

Olha que agr, não é bem assim...

Entendam-se lá, o LFV quer o gajo ou não...  :2funny: :2funny:

O que eu sei é que eu não quero mais nenhum mafioso no clube.
Se quisesse um clube assim era tripeiro.

Gonzalex

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 11:05
parece bem possivel que o rapaz dos manguitos e do" sr nuno" apareça numa lista como presidente , vai ser hilariante...ao que o benfica chegou...
parece que já não há ninguem pelo benfica , há gente contra X ou Y e o benfica é veiculo dessas guerrilhas...

ai bagão , ai humberto , ai tadeu...

Gostaria de saber a tua reação se algum deles encabeçar a lista, com Veiga no projecto...

ja eu, ALEM DISSO, gostava era de saber o q esses fizeram p merecer tanto crédito.

ser campeao n chega ao veiga... mas ser d.sebastiao chega ao bagao

humberto e tadeu???  :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que todos se podiam encaixar no seu devido lugar, fazendo assim uma equipa para as eleições fortíssima. Sendo que poderia ser Bagão  e como já aqui disse Veiga como DD

VALEBEM

Também estou expectante para ouvir as ideias do Movimento, e saber as pessoas que o constituem...
Para já, tenho apreço por algumas das pessoas que dele fazem parte (Fernando Tavares, Veiga, etc...)... Falta, a meu ver, um cabeça de lista forte!

inc0gnit

até pode trazer na lista jesus cristo que não tem o meu voto , já tinha escrito   mais que uma vez.

é fdd...não sou pelo veiga , nem pelo vieira  , sou pelo benfica , isso deve dar azia a alguns...

Eu entendo-te bleach ..
Mas faço-te uma questao: se apenas concorrerem as eleicoes a lista de vieira, e a do movimento vencer, vencer (com veiga incluido, mas nao na presidencia) .... que farás? votas em branco? essa é a atitude teoricamente mais correcta a meu ver... mas que fará com que o vieira vença a brincar as eleicoes.. pq ha muita gente na mesma situacao que tu e que eu (que nao gosta nem dum nem doutro) ..

Golden

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 11:20
Também estou expectante para ouvir as ideias do Movimento, e saber as pessoas que o constituem...
Para já, tenho apreço por algumas das pessoas que dele fazem parte (Fernando Tavares, Veiga, etc...)... Falta, a meu ver, um cabeça de lista forte!

Essa é que é a grande questão de momento. Que figura será essa?

pcnunes

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 10:53
ora aqui esta um novo blog bem interessante http://averdadeouconsequencia.blogspot.com/2009/06/ditadura-de-viira.html
"A Ditadura de Vi€ira   Há muita gente a falar das eleições do Benfica, da recandidatura de Vi€ira, da candidatura de Veiga, do Movimento Benfica Vencer Vencer, etc.

Este blog poderá não ser bem escrito, poderá não ser bonito, mas vou só dar algumas questões, com intervalo de dias, para pensarem se querem conviver com a Verdade e contribuir para mudar o que está errado, ou vão sofrer as consequências?
Sobre as eleições, tenho visto num site recente, http://acadeiradopoder.blogspot.com/, que está a preparar-se um "Golpe de Estado" no Benfica. Eu vou aqui acrescentar algumas situações para que possam tirar as vossas conclusões sobre que motivos estão por trás disto:
- Sei que há quem duvide, mas o Presidente Vi€ira de repente ganhou uma vontade de antecipar as eleições? Porque será?

Então...
# O Presidente está a contratar os jogadores que quer, recorrendo ao endividamento (empréstimos) como o sportinguista financeiro afirmou.
# O Presidente já tem acordo com o treinador que quer, recorrendo a mais uma indeminização de uma equipa técnica.
# O Presidente vai, na sua maioria manter a actual equipa de gestão.

Se é assim porque é que o Presidente quer eleições antecipadas?
Porque há cerca de três semanas apareceu um "Movimento" de benfiquistas, algo que o Vi€ira não está habituado pois o seu círculo de colaboradores dá preferência a pessoas de outros clubes. Esses benfiquistas têm com facilidade ganho apoios de personalidades públicas e credíveis e têm também conseguido vários apoios entre os benfiquistas anónimos.
Mais importante ainda que tudo isso, esse Movimento tem o apoio incondicional de todos os que se habituaram a ganhar com aquela camisola vermelha (Veloso, Toni, Mozer, Ze Augusto, etc.)...
Integram ainda esse movimento, ao que vem no blog deles, http://benficavencervencer.blogspot.com/, pessoas como Fernando Tavares (o grande impulsionador das modalidades do Benfica), José Veiga (um dos grandes responsáveis pelos últimos titulos do Benfica), Carlos Colaço (quem realmente fez as Casas do Benfica terem a expressão e dimensão que hoje têm), etc.

O rosto de maior expressão deste movimento é, obviamente, quem terá maior impacto no futebol -Zé Veiga. Esse, para ter um cargo elegível, as eleições teriam que ser em Outubro, porque apesar de ter sido feito sócio em Julho de 2002, depois de encerrar a actividade de empresário (incompativel com essa situação), os registos do Benfica recentemente apenas lhe reconheceram a data de sócio em Outubro.

Ao ver isto, o Vi€ira o que faz? Arranja um golpe de teatro e tenta que Vilarinho e Walter Marques se demitam para que haja eleições num mês. Já está tudo preparado, desde o departamento de informática do Benfica, até às Casas que receberão postos de voto.
Perante a recusa de Walter Marques, passa-se ao plano B e avança-se para os vogais do concelho fiscal. Estes já assumiram que não têm como fugir às pressões.

Vejam então:
#Equipa montada
#Jogadores contratados
# Treinador contratado
# Um mês para eleições

Adivinhem lá quem é que assim garante que se mantem no poder?
Então mas não era este o presidente dos sócios? Não era este presidente que queria dar vós aos sócios? Não era este presidente que estava no Benfica como espírito de missão? Não era este presidente que saia quando os sócios não o quisessem lá?
AFINAL TEM MEDO DA OPOSIÇÃO?

Porquê? O que poderá José Veiga dizer ou fazer que tanto medo causa ao Vi€ira?
Se ele diz que Veiga é um abutre e que quer aproveitar-se do Benfica (que bela moral o presidente tem para dizer isto...), porque não o deixa ir a votos e serem os benfiquistas a escolher?

Querem saber a verdade? Ou vão aceitar as consequências disto?

PS- O nome do presidente vai ser escrito neste blog como Vi€ira em homenagem ao seu elevado esforço e dedicação ao clube que lhe permitiu hoje ser dos mais ricos de portugal, ainda que o Benfica nada tenha conquistado e nada tenha enriquecido, como se viu recentemente."

UUUUUI! Chegaram as eleições!

alguem ha uns tempos bem dizia q esta cena das eleições ia servir pa se descobrirem umas verdades.

oh beach, queres comentar esta interessante análise? ká pa mim ha aki historia pa contar.
só não entendo como os registos informáticos do Benfica andam tão atrasados.

É que, da leitura desse blog resulta que, ele se inscreveu em Julho de 2002 mas que os registos informáticos apenas reconhecem a sua associação em Outubro, nesse blog nada mais consta. Pergunto eu: Outubro de que ano? é que se fosse de 2002 (o sistema informático tinha atrasado a sua inscrição em 3 meses), Veiga estaria hoje com quase 7 anos de sócio. Será então que foi só em Outubro de 2004, passados 2 anos e 3 meses que o sistema informático verificou que afinal havia um individuo que se queria inscrever há mais de 2 anos, mas ele (sistema informático...que distraído!) não tinha reparado?

Ai Quiqueralho!

LuigiSLB83

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 11:19
Entendam-se lá, o LFV quer o gajo ou não...  :2funny: :2funny:

O que eu sei é que eu não quero mais nenhum mafioso no clube.
Se quisesse um clube assim era tripeiro.

Não te importas então que tenhas um presidente que já considerou um "mafioso" como a pessoa certa para dirigir o futebol?

pcnunes

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 11:20

Eu entendo-te bleach ..
Mas faço-te uma questao: se apenas concorrerem as eleicoes a lista de vieira, e a do movimento vencer, vencer (com veiga incluido, mas nao na presidencia) .... que farás? votas em branco? essa é a atitude teoricamente mais correcta a meu ver... mas que fará com que o vieira vença a brincar as eleicoes.. pq ha muita gente na mesma situacao que tu e que eu (que nao gosta nem dum nem doutro) ..
amigo, tudo depende de quem integrar a liderança do Movimento e dos restantes membros....

Se não forem pessoas que quase me obriguem a fazer uma vénia...o "Dr. Branco" é a opção

Monraigon

desculpem-me os apoiantes,mas eu não quero o veiga no benfica,nem a entrar de joelhos.

o benfica ,o meu benfica,o vencedor benfica,é outro nivel,outros valores...não este tipo de gente,que veiga e vieira tão bem personificam.

ter gente desta...é viver longe do que é o benfica.

Bleach

lol pc nunes...os registos devem estar atrasados só para o veiga queres ver ?
terá sido o macaco outra x ?

Golden

Citação de: Monraigon em 03 de Junho de 2009, 11:23
desculpem-me os apoiantes,mas eu não quero o veiga no benfica,nem a entrar de joelhos.

o benfica ,o meu benfica,o vencedor benfica,é outro nivel,outros valores...não este tipo de gente,que veiga e vieira tão bem personificam.

ter gente desta...é viver longe do que é o benfica.

O que me preocupa é a forma como se generalizam opiniões. Será que gostávamos que fizessem isso connosco?

magic_maker

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 11:20

Eu entendo-te bleach ..

Neste momento o que me preocupa é isso, a ausência de uma lista que seja realmente uma alternativa, e qualquer lista que tenha Veiga será sempre uma lista "artista", coisa que eu desprezo, pois já me chega levar com os mafiosos do costume e aceitar Veiga era aceitar e aplaudir o que esses mafiosos fazem há anos.