O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

mobes

lol.. já vamos com o Veiga a desmontar o Apito Dourado... o homem é um deus!

Continuem! :)

sculpture

Citação de: mobes em 03 de Junho de 2009, 12:46

nao, era a inteligencia do presidente que fazia isso, alias ele nem convencer o valter marques conseguio
agora pressiona os outros 2 elementos do conselho fiscal
uma vergonha

sardao

Se Veiga chega a presidente é caso para dizer para que é que o clube continua a existir? Ter um portista mafioso à frente do Benfica era vender a alma do clube, que para mim é bem mais importante que ganhar a qualquer preço. Esse lema aplica-se à escumalha que dirige o clube mais detestável que há memória, não ao Benfica. Não foram só as vitórias que fizeram o Benfica grande, também as suas atitudes.
Não apoio Vieira, sempre fui um critico da sua gestão, mas o que não entendo aqui é tentarem legitimar o Veiga tendo por base os defeitos do Vieira. "ai o Vieira é um mafioso por isso o Veiga também pode ser" ou "o nosso é socio dos 3, que mal tem o Veiga ter presidido a uma casa do FCP"? mas nós queremos mudar só por mudar ou queremos mudar para melhor?
Nunca estive de acordo com a passagem de Veiga pelo Benfica e espero sinceramente que não volte a por os pés no clube.

Bleach

mobes

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 12:49

nao, era a inteligencia do presidente que fazia isso, alias ele nem convencer o valter marques conseguio
agora pressiona os outros 2 elementos do conselho fiscal
uma vergonha
Não não.. é UNICAMENTE o Veiga. Enorme o homem. Vou já já votar nele.

amobenfica

Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: ALFAGHAR em 03 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Gonzalex em 03 de Junho de 2009, 12:14
Deixo aqui uma entrevista de Veiga e digam lá se o que ele diz não é o que se verifica hoje?

http://www.acorianooriental.pt/desporto/view/60346/

Quem é que ultimamente tem tido um protagonismo, que para mim não é normal...

Esta publicação é de Joaquim Oliveira não sabia.....

Isto não é uma entrevista.

Uma entrevista são perguntas de alguém e respostas de outra pessoa.

Isto creio serem citações do livro.

Exacto. Engano meu. Mas mesmo assim não deixa de ser a realidade, julgo eu.

O que espero é que este movimento apresente uma lista forte, com as pessoas certas nos lugares certos e com boas ideias...já chega de vieira que parece uma lapa agarrada ao poder, notoriedade e dinheiro que o Benfica lhe deu e está a dar...

O0

se apresentar o distinto e capaz Dr. Varandas a Presidente e José Veiga a Pres. SAD terá o meu voto.

o brinde é incorporar o Rui Costa na estrutura da SAD a trabalhar com o Viega

Impossivel? aposto q nao e ja ha noticas nesse sentido, do proprio dr. Varandas

Varandas a presidente não sei...é um caso a ver...

Mas se Veiga na estrutura do futebol e se existir a hipótese de RC também fazer parte dela então com certeza seria Ouro sobre Vermelho...

E claro o Viera sem o Rui Costa já sabe o caminho dele...

desculpa amigo... Ouro sobre Vermelho? eu direi azul sobre vermelho....  eu quero é que o veiga vá apanhar no...............................

banbino

este movimento está á nascença vocacionado para a vitoria

Magnusson

Independentemente de quem apoiar, ou do Benfiquismo ou não de José Veiga, que todos temos o dever de questionar, uma coisa que não é justa é acusar o homem de vigarista, é bom relembrar que saiu de todos os processos postos em cima com o cadastro completamente limpo.

De suposições está o Mundo cheio e o diz que não diz é pouco importante, até agora vi-o em tribunal 2 vezes, no caso João Pinto e no caso da acusação de difamação por parte do DCG...

MrFire

Acho piada é as mentes que acusam o Veiga de ser um trafulha.

1 ponto:O movimento "Benfica vencer vencer" é muito mais que o Veiga, serão concerteza grandes benfiquistas que o integram e pessoas com muitas capacidades, caso do Fernando Tavares onde todos lhe reconhecemos competencia.Portanto quererem resumir o MVV ao Veiga é muito superfulo e de mau gosto

2 ponto:O Veiga ao entrar na estrutura entrara como DD, uma posição onde acho que 95% dos Benfiquistas lhe reconhecem muitas capacidades e onde os resultados desportivos falaram por si.Deixo os outros 5% para aqueles ranhosos que falam mal por necessidade e que se movem por outros interesses.

3 ponto:Veiga no nosso clube nunca teve problemas com a justiça, ganhamos o campeonato justamente, fomos a final da taça, ganhamos uma supertaça justamente e fomos aos quartos final da liga dos campeões justamente.Nunca ouvi uma unica escuta sequer sobre ele e portanto quanto a isso posso estar descansado.Teve um ou outro problema com a justiça mas fruto de negócios seus extra-Benfica e não me parece uma coisa anormal, até porque Jorge Mendes também os tem.

4 ponto:Para defender José Veiga é façil pois os factos comprovam por si, para o ataca-lo só à base de boatos e calunias que alguns gostam de inventar e que 99% deles são facilmente desmentidos.A oposição a Veiga faz-se de uma forma injusta e de ma-fé, pois é a base do "ouvi dizer" e nunca se apoderando de factos verdadeiros.
Mesmo o argumento da contratação do Marcel, Manduca e M.Ferreira é facilmente desbatica com a contratação do Balboa, Jorge Ribeiro, Makukula.

inc0gnit

O veiga, com um orçamento muito inferior ao orçamento dos ultimos 3 anos, fez do Benfica campeao...
O vieira, gastando 30 M€ por epoca.. nos ultimos 3 anos... o melhor que conseguiu foi ficar em 3º lugar...

Porque é que desapareceu o vieira que ia buscar jogadores como o tiago e ricardo rocha a equipas nacionais por meia pechincha? (em comparacao com o que gastou nos ultimos anos)

MrFire

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 13:20
O veiga, com um orçamento muito inferior ao orçamento dos ultimos 3 anos, fez do Benfica campeao...
O vieira, gastando 30 M€ por epoca.. nos ultimos 3 anos... o melhor que conseguiu foi ficar em 3º lugar...

Porque é que desapareceu o vieira que ia buscar jogadores como o tiago e ricardo rocha a equipas nacionais por meia pechincha? (em comparacao com o que gastou nos ultimos anos)

Também não percebo incognit e não percebo mesmo como é que a gente capaz de votar no LFV.Só pessoas derrotistas na vida é que são capazes de aceitar 30 Milhoes por epoca e 3 e 4 lugares, além de que teem um Presidente mentiroso compulsivo.

VALEBEM

Todos sabem quem trouxe verdadeiramente Tiago e Rocha para o Benfica, quando o Bimbo também os queria... E isso é público, e confirmado por ambos os jogadores...

inc0gnit

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 13:26
Todos sabem quem trouxe verdadeiramente Tiago e Rocha para o Benfica, quando o Bimbo também os queria... E isso é público, e confirmado por ambos os jogadores...
Veiga. I know.

kitnoce

LoL

Para mim, a unica coisa que o Veiga fez de maneira impecavel, foi proteger o balneario e o treinador... coisa que teria sido muito util este ano ! De resto, trouxe bons jogadores mas tambem trouxe muitissima merda... Ou seja, nada que o Rui não possa fazer com mais experiencia !

Mas não digo que o homem é mau.... mas acho normal o pessoal estar com medo dele ! O seu passado de Dragão é conhecido de todos e dificil de explicar/aceitar ! Até porque nos estatutos, parece-me que hà um ponto que diz que todo socio que tiver actividades que façam prejuizo ao SLB não pode ser eleito (li isso noutro forum, não sei o que vale...)... Claro que este ponto tambem devia ter sido aplicado ao LFV no caso de ser verdade, dado que o homem muito festejou as vitorias do FCP e veio para o SLB por birrinha com o PC... ou seja...ESTAMOS F....DOS...so tripeiros (meto o Bruno Carvalho no meio dessa gente, cheira-me a tripas....) ! Não hà nenhum verdadeiro benfiquista, "inocente", sem escola do FCP, educado, inteligente ???

VALEBEM

Proteger o balneário e o treinador é talvez a função principal de um DD... Faz toda a diferença, podem acreditar, e qualquer jogador de futebol o reconhece!