Plantel para 2009/2010

MM18

o ramon que esta no vasco emprestado pelo internacional e muito mais jogador que o shaffer.

sinceramente nao gosto mt do shaffer.

Dos_Anjos

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:03
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 02:55

ora bem, o Cristian Rodriguez assinou em 5 minutos, este em 4, se contratam mtos jogadores associados ao Benfica, qq dia eles já têm o contrato assinado e ainda nem sabem do interesse :P

Mais um que deve ser deficiente, eu para assinar demoro para aí uns 30 segundos nem tanto...

Mas lá vamos nós que ter que levar com os porcos a gabarem-se de mais um negócio feito pela imprensa que já tinha assinado etc e que o porto desvia...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny:

É tudo analfabeto para aqueles lados...

Shoky

Não foi 2 Milhões por metade do passe...
Foi 4,5 Milhões por 80% do passe...

Bem diferente!

ccooll_booy

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:10
Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:08
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2009, 03:00
Que tenha o sucesso de muitos outros desviados!Eu pessoalmente não fico chateado com isto,se o porto se quer armar em novo rico e gastar por gastar,estimo bem que se f****,que aproveitem enquanto o têm que a mama não dura sempre...

Por acaso tive umas discussões num outro forum com uns portistas em relação ao passivo deles, e eles estão-se bem a cagar com isso. Ali há muito desvio e quando o porco mor sair vai-se descobrir muita coisa, mas quando lhes disse isto a resposta deles é que iam ganhando títulos e que estão-se bem a cagar que eu me importava mais com isso que eles, por isso só lhes desejo que continuem assim porque quando o pintinho sair vai-me dar prazer ver o porto cair e cair muito a pique...

Já pensas-te que se calhar quando ele sair nem se vai notar a falta dele e continua tudo na mesma, o porco a ganhar, e nós a olhar.

Isto é off-topic e não me quero alongar muito mas será que vai? Vê bem as receitas em champions, uefas, jogadores, até treinadores eles venderam, vê bem essas receitas e vê o passivo deles...há muito desvio ali, e será que quando ele sair não vão descobrir que o porto está numa fossa...

MaKaKinho

esta capa é um classico

futeboldelite

refresh na capa de a bola. Shaffer 4 anos no benfica, segundo esse jornal

Roy Kent

Citação de: klik em 04 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:08
Esperemos bem que não nos tragam esse Shaffer.

nunca vi jogar não me pronuncio.... Só sei do que li em um blog, que era um gajo que sai muito bem a jogar pela esquerda ( tipo o que fazia o Leo ), geralmente era sempre ele que começava os ataques e que tinha muita mas muita garra na marcação.

Se eu te disse-se as vezes que já li esses discursos, parece sempre que estamos a contratar grandes jogadores, depois chega-se á colclusão que mais valia estar lá um junior.

Shoky

Esse Schaffer...não tenho lido grande coisa dele por aqui...
Sinceramente...acho que com David Luiz, Sepsi e Ruben Lima...tudo menos o que precisavamos era de tiros no escuro como esse argentino...ou até como o Alvaro Pereira!

Yeti

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 03:06
O Record já diz que o porto roubou o rapaz...
Continuo sem entender...se ele é do Cluj...se o Benfica o quis...e depois desistiu...como é que ele foi roubado?

Enfim...
Mesquinhices à parte...Beto (?)Miguel Lopes, A.Pereira, Silvestre Varela, Maicon, Orlando Sá...viva la revolución...mais uns quantos para por a render na Liga Sagres...nos clubes da ordem!

Esse para mim é que é um dos grandes cancros do Futebol Português. Ter maior parte das equipas pequenas quase como reféns, um controlo absoluto. E o sistema vai continuar  :disgust:

:slb2:

__SLB__

Shaffer vale alguma coisa ou é mais um gajo para dizer que afinal queríamos era este!!?!?

MaKaKinho

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:13

mas o q? diz q assinou em 3 minutos?

futeboldelite

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:15
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 03:13

mas o q? diz q assinou em 3 minutos?

:boxing:

Adu30

Tambem havia acordo pelo Pereira e sei lá que mais...não vão em conversas.

Yeti

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 03:10
Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:08
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Junho de 2009, 03:00
Que tenha o sucesso de muitos outros desviados!Eu pessoalmente não fico chateado com isto,se o porto se quer armar em novo rico e gastar por gastar,estimo bem que se f****,que aproveitem enquanto o têm que a mama não dura sempre...

Por acaso tive umas discussões num outro forum com uns portistas em relação ao passivo deles, e eles estão-se bem a cagar com isso. Ali há muito desvio e quando o porco mor sair vai-se descobrir muita coisa, mas quando lhes disse isto a resposta deles é que iam ganhando títulos e que estão-se bem a cagar que eu me importava mais com isso que eles, por isso só lhes desejo que continuem assim porque quando o pintinho sair vai-me dar prazer ver o porto cair e cair muito a pique...

Já pensas-te que se calhar quando ele sair nem se vai notar a falta dele e continua tudo na mesma, o porco a ganhar, e nós a olhar.

Não acredito, mas n vejo a hora do Pinto apanhar a gripe :)