Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ccooll_booy em 04 de Junho de 2009, 03:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Junho de 2009, 03:27
o pior é que esse bem para uma posiçao em que nao temos ninguém que pega de estaca e bem das americas, portanto é 1 jogador que nao se sabe se se adaptara ao nosso futebol.
resumindo se ele xega e nao se adapta la temos nós de meter o david luiz na esquerda.
tragam mas é 1 gajo havituado e ambientado o futebol europeu...cambada de imcomptetentessssssssssss
::bater:: ::bater:: ;D O0

é o sono  ;D
obrigado pela correçao

molotov

Temos Ruben Lima, espero que o tratem na pre-epoca com um jogador que conta e não com mais uma "prendinha para o puto".

Quanto ao Shaffer não o conheço de parte nenhuma, espero que venha com qualidade para ser titular, caso contrario é uma pessima contratação, para o banco ja temos o Ribeiro, Sepsi, a alternativa David Luiz e o Ruben Lima, espero que saibam o que estão a contratar.

Adu30

Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 03:06
O Record já diz que o porto roubou o rapaz...
Continuo sem entender...se ele é do Cluj...se o Benfica o quis...e depois desistiu...como é que ele foi roubado?

Enfim...
Mesquinhices à parte...Beto (?)Miguel Lopes, A.Pereira, Silvestre Varela, Maicon, Orlando Sá...viva la revolución...mais uns quantos para por a render na Liga Sagres...nos clubes da ordem!

E mais uns quantos que ainda nos irão "roubar" até agosto... A próxima época promete continuar uma longa sucessão de minutos 57... É urgente regulamentar a situação dos emprestados em Portugal. É tão óbvio que até mete impressão.

O problema é que quem regulariza a situação dos emprestimos são os mesmo que tiraram 6 pontos a um clube que foi apanhado a comprar arbitros...

MaKaKinho

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 03:30
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:28
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:25
olha se querem saber para mim era 1º o alonso nacional a custo Zero
e depois outro dos quadros

depois se nao der ai sim vamos as compras

Alonso seria uma boa opção, ainda para mais livre...

bora la fazer um petiçao
eu e tu ja somos 2

www.alonsonoBenfica.peticao.pt

Não brinques com coisas sérias.

nao estou a brincar!
para mim ja tinhamos ido a madeira buskar 3 jogadores
a saber alonso ZERO€
ruben M. ???€
nene ???€

Yeti

Bem não conheço este Shaffer mas espero que tenha sido barato e tenha um ordenado baixo. De
resto se ele joga bem ou não só posso dizer que há pessoas a ser bem pagas para ver esse tipo de coisas por isso resta esperar. Mas n vai ser facil tirar o lugar ao David. :metal:

Denim

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 03:30
Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 03:23
se for veerdade ja viram que abola nao tem errado muito? se o redes brasileiro do liverpool assina-se pelo benfica eles tinham acertado ate agora em tudo,nao?
Entao qual é o def.esquerdo que vem para o Benfica??

pa nao faço ideia...a uns dias atras ouvi qualuqer coisa do Monzon do Betis que o Rui tinha sondado o Betis mas nao faço ideia de quem vai ser..mas isto ja tinha comentado aqui...vamos ver o que nos sai na rifa
Bem interessante essa opção...mas acredito que seja o Shaffer...vamos lá ver o que é que sai dali...

ricardof

Eu não vejo grande necessidade de contratar um defesa esquerdo. Quanto a mim precisamos apenas de um guarda-redes e de um avançado. Mas só se podem fazer julgamentos de valor depois de os ver em competição. O importante é que mostrem em campo aquilo que valem. Os nomes, à partida, são irrelevantes.

MM18

sinceramente acho que era o melhor que faziamos, apesar de achar que um jogador como o andre santos, ramon ou mesmo o juan caso algum tivesse a um preço acessivel seriam boas opçoes.

Golden

Citação de: Aquilani em 04 de Junho de 2009, 03:34

sinceramente acho que era o melhor que faziamos, apesar de achar que um jogador como o andre santos, ramon ou mesmo o juan caso algum tivesse a um preço acessivel seriam boas opçoes.

Principalmente o Juan e o André Santos. Dois jogadores que tb aprecio muito.

Mas atendendo a qualidade - preço, e estando já adaptado ao futebol português, Alonso poderia ser uma solução pertinente a ser considerada.

ricardof

Citação de: Adu30 em 04 de Junho de 2009, 03:32
Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 03:06
O Record já diz que o porto roubou o rapaz...
Continuo sem entender...se ele é do Cluj...se o Benfica o quis...e depois desistiu...como é que ele foi roubado?

Enfim...
Mesquinhices à parte...Beto (?)Miguel Lopes, A.Pereira, Silvestre Varela, Maicon, Orlando Sá...viva la revolución...mais uns quantos para por a render na Liga Sagres...nos clubes da ordem!

E mais uns quantos que ainda nos irão "roubar" até agosto... A próxima época promete continuar uma longa sucessão de minutos 57... É urgente regulamentar a situação dos emprestados em Portugal. É tão óbvio que até mete impressão.

O problema é que quem regulariza a situação dos emprestimos são os mesmo que tiraram 6 pontos a um clube que foi apanhado a comprar arbitros...

É verdade. E os próprios clubes, que votam as regras e na sua maioria depende dos jogadores emprestados, visto que não têm dinheiro nem para mandar cantar um cego. Não é um problema de fácil resolução, mas terá que ser abordado de forma pública (inclusivamente comentadores desportivos). É um situação perfeitamente absurda que prejudica objectivamente a tão falada "verdade desportiva".

Oliveira1

Cheira-me que as acções dos porcos amanhã vão ser suspensas...  :whistle2:

cwally

Desde a capa das capas dos jornais dizerem que alguem está contratado até estar mesmo podem ir meses...quando não é mentira.

Ainda bem que não ficamos com Álvaro Pereira, por aquele preço era demasiado arriscado.

Eu vejo a contratação de um ala direito prioritária. Principalmente se sair o Luisão! De resto é um Keeper e está a equipa feita.

tiagoterceira

voces ja repararam k o Porto comprou pra i uns 5 ou 6 jogadores pelo mesmo valor k o Benfica comprou apenas 2?
só espero é k os nossos 2 sejam mesmo craques!

JotaL

Sinceramente, esta história de jogadores que eram para vir e vão parar ao outro lado nem me preocupa muito, pois em grande parte dos casos até são barretes. O que deviamos fazer era lançarmos uns iscos e esperar que os Porcos os contratem.

O que mais me chateia é o tempo que perdemos em novelas, que podia ser aproveitado para organizar melhor aquele clube. E não é só contratações, são também as renovações e os direitos de opção.
E o que me preocupa é irmos contratar mais uma vez desconhecidos para uma posição tão carenciada. Mais um tiro no escuro. É que ir buscar o Patric, é na boa, pois é muito jovem e temos o Maxi, agora para lateral esquerdo não seria melhor procurar alguém com mais "nome" ou alguém pelo menos já ambientado ao futebol europeu (Alonso?). Sinceramente não o considero um Craque mas não destoaria com certeza e pelo menos já sei o que contar ao contrário do Schaffer. Quem me diz que não é mais nenhum Rojas?

Pleasure_+_Pain

O problema é que os jogadores, os empresários e os pais bufam-se todos na comunicação social. O Schaffer já anda a dizer que espera estar cá em Julho e que já falou com o Di María.
Por estas e por outras é que "perdemos" jogadores que ainda nem são nossos.

Para mim seria simples:

"Amigo, nem tu, nem o teu empresário, nem alguém da tua família, comentam o que quer que seja, até o acordo estar assinado. Se possível, desmentem por completo qualquer notícia que seja anunciada. Caso contrário, não há negócio para ninguém e ficas onde estás."