Plantel para 2009/2010

Pleasure_+_Pain

Citação de: tiagoterceira em 04 de Junho de 2009, 03:44
voces ja repararam k o Porto comprou pra i uns 5 ou 6 jogadores pelo mesmo valor k o Benfica comprou apenas 2?
só espero é k os nossos 2 sejam mesmo craques!

Novo riquismo! Herança de Manuel Damásio.

ricardof

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2009, 03:42
Desde a capa das capas dos jornais dizerem que alguem está contratado até estar mesmo podem ir meses...quando não é mentira.

Ainda bem que não ficamos com Álvaro Pereira, por aquele preço era demasiado arriscado.

Eu vejo a contratação de um ala direito prioritária. Principalmente se sair o Luisão! De resto é um Keeper e está a equipa feita.

Para a direita temos o Urreta e o Balboa (temos que rentabilizar os 4M). Essa posição não me preocupa muito. Ainda temos Di Maria, Reyes e F Coentrão (só dois devem ficar) que podem fazer o lugar. O problema mais premente são as posições de guarda redes e segundo avançado. O Moreira e o Quim não têm qualidade suficiente, e o Nuno Gomes não pode ser mais do que uma opção secundária para jogar ao lado do cardozo (em sistemas de 2 avançados).

futeboldelite

"Acho que sou um pouco parecido com o Roberto Carlos [defesa-esquerdo do Fenerbahçe]. Sou de correr muito, de aproximar-me da área, fazer cruzamentos. Gosto mais de atacar do que defender, mas tenho melhorado muito na marcação. Espero estar aí em Julho [estágio de pré-temporada]."

by Shaffer  ;D :pray: até rezo a alá

JotaL

Como aconteceu há uns anos com o Ricardinho!

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Junho de 2009, 03:45
O problema é que os jogadores, os empresários e os pais bufam-se todos na comunicação social. O Schaffer já anda a dizer que espera estar cá em Julho e que já falou com o Di María.
Por estas e por outras é que "perdemos" jogadores que ainda nem são nossos.

Para mim seria simples:

"Amigo, nem tu, nem o teu empresário, nem alguém da tua família, comentam o que quer que seja, até o acordo estar assinado. Se possível, desmentem por completo qualquer notícia que seja anunciada. Caso contrário, não há negócio para ninguém e ficas onde estás."

ricardof

voces ja repararam k o Porto comprou pra i uns 5 ou 6 jogadores pelo mesmo valor k o Benfica comprou apenas 2?

Isso é bom sinal. Uma boa inversão de estratégia em relação aos últimos anos. Espero que seja para continuar!

Denim

"(...)Gosto mais de atacar do que defender(...)"
:disgust:

Pleasure_+_Pain

Alguém me relembra o protocolo que assinámos com o Cluj, há uns tempos atrás?

MaKaKinho

Citação de: ricardof em 04 de Junho de 2009, 03:48

Isso é bom sinal. Uma boa inversão de estratégia em relação aos últimos anos. Espero que seja para continuar!

ai sim?
achas bom?
eu nao acho
gostava era q o Benfica contratasse gajos q estao a mostrar aki em portugal
olha como o porto fez este ano
este e todos
olha como o porto faz as ekipas
como foi  :winner: europeu
e nos a olhar :cry2:

klik

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 03:51
"(...)Gosto mais de atacar do que defender(...)"
:disgust:

errr.... o que tem???? é o normal. Tirando o GK, o defesa central, qualquer jogador no resto das posições normalmente gosta mais de atacar do que defender!!! Atacar significa estar em posse da Bola, defender significa andar a correr atras dela.

MANOCAS37

Por acaso tenho medo de laterais esquerdos argentinos.. Pelo menos se me lembrar das broncas que foram os ultimos que vieram para o porco..

Sirgon

Concordo plenamente! Poucos e bons!
Os corruptos contrataram o Pereira? Bom para eles... lancem boatos de que está quase, para eles contratarem tudo o que mexe ;D
Com Rui Costa a DD nao estou minimamente preocupado e ate fico curioso em saber quem ira ser o proximo jogador! O0

ricardof

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:52

ai sim?
achas bom?
eu nao acho
este e todos

Falo em relação ao número. De onde vêm não me interessa nada. Desde que mostrem em campo que merecem vestir a camisola encarnada, até podem vir de Marte.

Golden

Citação de: Sirgon em 04 de Junho de 2009, 03:54

Concordo plenamente! Poucos e bons!
Os corruptos contrataram o Pereira? Bom para eles... lancem boatos de que está quase, para eles contratarem tudo o que mexe ;D
Com Rui Costa a DD nao estou minimamente preocupado e ate fico curioso em saber quem ira ser o proximo jogador! O0

É verdade que Rui Costa sabe avaliar jogadores, e já conseguiu excelentes contratações, como por exemplo o Ramires. Mas não é infalível, tb pode se enganar.

Eu honestamente não vejo neste Schaffer nada de especial. Aliás, nem é um titular indiscutivel da sua equipa.

Sirgon

Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 03:52

ai sim?
achas bom?
eu nao acho
este e todos
A politica dos corruptos de contratar portugueses voltou devido ao Queiros na selecçao! Por outro lado espalham estes jogadores pelo maximo de equipas da 1ª liga que conseguirem...

JotaL

Eu não me preocupa ter perdido o Alvaro Pereira, nunca o vi. O que me irrita é sujeitarmo-nos constantemente a estas situações!!! Porque é que não aprendem???? É que eu nem me chateia que o Alvaro Pereira ou o Quim Codeas vão para o Porto, o que me chateiam é que o Porto aos olhos de todos mais uma vez nos vence e isso desmoraliza até!!