Plantel para 2009/2010

Tiago Fella

parece-me óbvio que o objectivo desta contratação pelos porcos é o de provocar revolta e
destabilização entre os adeptos do SLB, como se tem visto aqui no fórum.

pelo que li o SLB não conseguiu o jogador devido a exigências dos romenos, imagino que
na altura eles tenham tido a proposta mais vantajosa por parte dos porcos e tenham pedido
ao SLB para subir a parada.

fico contente por este gajo não vir, espero que apostem no Ruben Lima ou no Sepsi.

Pedro Neto

Não me incomodam nada essas merdas. Nem conhecia o gajo. Se desse para as pessoas pensarem que os jogadores são profissionais, e vão para onde lhes pagam melhor e onde têm a oportunidade de ganhar títulos, talvez percebessem porque isto continua a acontecer.

Elvio

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:08
Ainda há pessoal com dor na "tóla" ?  4.5 Milhões por 80% do passe , dasse , não admira que o tenham negociado tão rápido .

Via aberta para o Ruben

Não é isso Elvio. Por mim via aberta para o Ruben e para o Sepsi que ainda não me conseguiram provar não ser bom jogador.

A questão é que ainda não vi ninguem elogiar o Schaffer e inclusivamente o Magnusson acaba de me dizer que ja viu 2 ou 3 jogos dele.
Nisso nem quero acreditar , espero que o Benfica nem o esteja a negociar sequer  :-X

Bela Guttmann

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2009, 09:10
este clube è uma vergonha
Vergonha? vergonha é roubar!

Achas que o clube conseguia competir com 4,5 M por 80% do passe e a possibilidade de jogar na Champs?

Edu

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

Pois eu também acho que com o Veiga isso não acontecia... Mas também é verdade que o porto tem mais dinheiro que nós e deve ter chegado la e pronto.

kitnoce

Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

Até parece que o Veiga é Deus....fdx... o homem conhece muito bem o futebol, sobretudo as zonas mais escuras dos bastidores...mas.... quando um clube não quer entrar em loucuras...não entra em loucuras ! O SLB tentou baixar o preço, o passe estava inflacionado pelo interesse do SLB, o PC estava mortinho por comprar o Pereira... que o leve ! FDX, jà chateia esta historia... para mim, o problema do SLB não é a direção, são certos adeptos...

Thunderboy

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 09:08
Ainda há pessoal com dor na "tóla" ?  4.5 Milhões por 80% do passe , dasse , não admira que o tenham negociado tão rápido .

Via aberta para o Ruben

Não é isso Elvio. Por mim via aberta para o Ruben e para o Sepsi que ainda não me conseguiram provar não ser bom jogador.

A questão é que ainda não vi ninguem elogiar o Schaffer e inclusivamente o Magnusson acaba de me dizer que ja viu 2 ou 3 jogos dele.
Nisso nem quero acreditar , espero que o Benfica nem o esteja a negociar sequer  :-X
x2

darkwolf

O Pereira diz que assinou em 4 minutos e isso vai ser o numero de jogos que ele vai jogar esta época.

kitnoce

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2009, 09:18
O Pereira diz que assinou em 4 minutos e isso vai ser o numero de jogos que ele vai jogar esta época.

LoL serà que vai ser emprestado ao Vitoria ?

kitnoce

So mais uma coisa. Por que razão estamos a falar dum jogador do FCP ?????????????????? :tickedoff:

Edu

Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: iloy em 04 de Junho de 2009, 09:10
este clube è uma vergonha
Vergonha? vergonha é roubar!

Achas que o clube conseguia competir com 4,5 M por 80% do passe e a possibilidade de jogar na Champs?

Então não saia ca para fora que estávamos interessados... Têm que ter mais cuidado. Pensava que este jogador estava seguro. Farto destas cenas... É todos os anos a preparar o trabalho para os outros. E depois vamos buscar sempre jogadores maus.. Então para isso estejam quietos e vão buscar o Alonso pah
Estou mesmo lixado

defacer

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 09:15

O Veiga e os seus Eversons... não... o Veiga fez sempre grandes contratações! Epá poupem-me. Quero o Veiga é longe do Benfica.

Ahhh foi o Everson... OK então ta td explicado... O Veiga foi CAMPEÃO!!! Bem como a equipa de matrecos que tinhamos na altura. Tu queres o Veiga longe, eu quero dentro!! Fartinho de Vieiras e joguinhos do empata estou eu!!!

Roy Bean

Por 4.5 M por 80 % do passe não fomos nós que fomos roubados , lol

ednilson

Então pá, o que aconteceu ao último grito dos defesas esquerdos  :huh:

PiccoloBomber

Temos que admitir uma coisa, o Alvaro Pereira foi muito bem pago.
4,5 M po 80 % é muito dinheiro.