Plantel para 2009/2010

Chefe

APOSTEM NO QUE TÊM CRL!!!!

defacer

Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

Até parece que o Veiga é Deus....fdx... o homem conhece muito bem o futebol, sobretudo as zonas mais escuras dos bastidores...mas.... quando um clube não quer entrar em loucuras...não entra em loucuras ! O SLB tentou baixar o preço, o passe estava inflacionado pelo interesse do SLB, o PC estava mortinho por comprar o Pereira... que o leve ! FDX, jà chateia esta historia... para mim, o problema do SLB não é a direção, são certos adeptos...

Nem sabes como concordo contigo, eu tambem penso que são certos adeptos, a diferença é que eu acho que a direcção tmb tem culpa!!

ednilson

Não tinhamos um protocolo com o clube do melhor defesa esquerdo do mundo e arredores?

KingSize

Como já aqui tinha dito, acho que há melhores opções para LE que o Álvaro (na altura avaliando o Álvaro pelos 4M que iríamos dar, assim ainda acho mais...), mas dessas opções certamente o Shaffer não é uma delas.

fffernas

Tudo serve para dizer mal!
Quem não tem dinheiro não tem vícios...logo é perfeitamente natural que o clube queira contratar dentro de um equilibrio entre preço e qualidade.
O uruguaio era muito caro...
O argentino é mais barato e em relação à qualidade do mesmo vou esperar para ver antes de atirar postas de pescada.
Como se viu a época passada aqueles que vieram rotulados de craques foram as maiores desilusões por isso...ver para crer...como são tomé.
Ps - esta coisa de falar em porkos num fórum que se diz de benfiquistas é um autêntico degredo.

Thunderboy

Espero que depois da compra de Ramires e patric nao comecem a borrar a pintura

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 09:22

Como já aqui tinha dito, acho que há melhores opções para LE que o Álvaro (na altura avaliando o Álvaro pelos 4M que iríamos dar, assim ainda acho mais...), mas dessas opções certamente o Shaffer não é uma delas.
A Abola garante o negócio pelo Shaffer.

Elvio

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 09:22

Existe mesmo interesse nesse gajo ? Pelo que todos dizem não vale um estouro  :-X

Capitao Moura

O Porto nem precisa de olheiros , basta abrir o jornal  :buck2:

O problema do Benfica e' que todos os negócios que tenta fazer, fazem logo manchete de todos os jornais, e isso impede que eles se concretizem . .
Os anos mudam mas os artistas nao aprendem.. Começamos mais um ano ja a perder fora do campo.
Ja dizia o outro , o segredo e a alma do negocio.

Voces nao sei, mas eu ja estou farto disto no nosso Benfica  :estrelas: :slb2:

kitnoce

Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

Até parece que o Veiga é Deus....fdx... o homem conhece muito bem o futebol, sobretudo as zonas mais escuras dos bastidores...mas.... quando um clube não quer entrar em loucuras...não entra em loucuras ! O SLB tentou baixar o preço, o passe estava inflacionado pelo interesse do SLB, o PC estava mortinho por comprar o Pereira... que o leve ! FDX, jà chateia esta historia... para mim, o problema do SLB não é a direção, são certos adeptos...

Nem sabes como concordo contigo, eu tambem penso que são certos adeptos, a diferença é que eu acho que a direcção tmb tem culpa!!

LoL estou de acordo, a direção não saia branquinha desta historia, mas foi mais pela intenção de chamar à atenção certos meninos por aqui.

Jolipa

Não tenho problemas com o Álvaro ter ido para o Porto.  Tenho sim que o meu Benfica seja tão transparente, que tudo se sabe cá fora. Será esta uma boa política? É vergonhoso. Apostem na prata da casa, ou então no Gonçalo Brandão. Mas bico calado, caso contrário, os porcos vão lá.

Magnusson

O LFV estava mais preocupado a tentar contratar o Gualter Godinho e o Afonso Henriques e depois roubaram-lhe o Álvaro Pereira...:P

Edu

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 09:17
Não me incomodam nada essas merdas. Nem conhecia o gajo. Se desse para as pessoas pensarem que os jogadores são profissionais, e vão para onde lhes pagam melhor e onde têm a oportunidade de ganhar títulos, talvez percebessem porque isto continua a acontecer.

Mas o que me chateia não é isso. A posição do jogador eu consigo compreender. É a maneira como se fazem as coisas no Benfica. Deixam que tudo saia cá para fora e depois é sempre do mesmo.
Passa-se sempre a ideia que o porto nos passa a perna, estou farto.. Todos os anos há uma cena deste genero..

Deus Ex-Machina

Citação de: johncleese em 04 de Junho de 2009, 08:18
O Schaffer custa menos de metade do que o Álvaro Pereira custou ao Porto, mas também joga menos de metade.
E isto quando temos o titular da Selecção de Sub-21 Portuguesa...

são estas merdas que me deixam lixado com o Benfica.

Por causa da put* de uma comissão, manda-se o Ruben Lima às malvas e vai-se apostar no JORGE RIBEIRO das pampas.

LFVL

Eu quero é o Ruben Lima no plantel.