Plantel para 2009/2010

Americano69

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: lobotomizado em 04 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 14:13
- o Benfica contrata um jogador conhecido de uma liga europeia de qualidade - 
Comentario Adepto SLB : Eles aí estão a contratar mais uma vaca prigada que só vem pra aqui mamar dinheiro.Se fosse bom não vinha para nós.!

- Benfica contrata um jogador desconhecido-
Adepto SLB: A+i vem mais um trepo que nem 5 jogos vai fazer. Daqui a uns meses é pra mandar embora. Mais uma transferência para alguns mamarem dinheiro.! Apostem em jovens.!

- Benfica contrata jogador cobiçado pelos Porkos -
Adepto SLB: Deve ser jeitoso.! Se fosse bom ia para os porkos.! De certza que gastamos uma pipa de massa neste nabo.Mais uma para dispensar.!

- Benfica perde jogador para Porkos -
Adepto SLB: É sempre a mesma merda, bando de incompetentes. Têm é de aprender com os Porkos.! Lá se foi mais um jogadorzão.! Somos uma vergonha!

- Benfica aposta em jogadores da formação -
Adepto SLB: é mais uma época perdida.! Temos buracos a mais na equipa.! Ainda são muito tenrinhos.! Assim não vamos lá.! Em vez de comprarem um titular para a posição e por este a aprender.

- Benfica faz forte investimento em contratações -

Adepto SLB: Devemos andar ricos. É so estourar dinheiro.! Apostem é na formação.
ou então:
Adepto SLB:Este ano somos campeões. Que equipaça.! Vamos limpar tudo.!
Os resultados estão à vista. Benfica não ganha nada e época é mais um fiasco.
Adepto SLB: è sempre a mesma coisa. Só compra merda. É só incompetentes.! Já tou farto desta equipinha.!

E por aí fora..

Concluindo... Não me fodam, pros adeptos do SLB o que quer que se faça no SLB está sempre mal..eh preciso ter pachorra..Apoiem o Clube, o resto é treta.!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tudo dito.  :bow2:

já tinha feito um post desses na epoca passada. Agora a hisotira voltou a repetir-se...

Por acaso a história desportiva da época também praticamente se repetiu. Vamos todos rir sobre isso...

Mr.Shinfai

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:11
e ainda vamos ver a situação do katsouranis...
vão tentar arranjar uma espertice qualquer para se desvincularem do Katsou para ir para o phana e ainda vão ter que desembolsar os 5M do "acordo" com o AEK... ai esta direcção é só tiros nos opés...

Se o Katso quer regressar à Grécia, paga ele ao AEK.

Simples.
pois... já toua ver quem vai ficar a arder...
isto (suposições) são fantásticas...
estes5 M ao AEK caso o katsou volte á grécia
3.5M para rescisão do quique
1 M para a vinda de j.jesus...

resolvia-se tudo um instante ficava o katsou e o quique e poupava-se um balurdio, já dava para pagar ao reyes!

Como é que o Katso fica se já no ano passado queria ir embora, e entra no último ano de contrato ?

Como é que ainda alguém acredita que haja condições para o Quique ficar, depois da novela JJ ?

E vai se dar 6.5 milhões por um jogador que vai aparecendo de vez em quando nos jogos ? E com salário elevado ?

Belos gestores :)
hombre, não leves tudo a sério...
não estava bem a gerir, era mesmo a satirizar... a mostrar o falta de orientação que vai cá em casa... parece casa sem pão....

Edu

Citação de: shinning___power em 04 de Junho de 2009, 14:18
Este Shaffer vale alguma coisa ?
Não vale um ShavO... Diz quem o ja viu jogar.. Eu nunca vi..

Fundador

Lá foram contratar um substituto à última da hora... ou não!
Olhem o que descobri... afinal...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=13466

7 de Maio!?!?

gpabreu

Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 14:19
o argentino foi contratado em 3 minutos e 59 segundos....

é o novo recorde  :2funny: :2funny:

luis___alex

BATISTUTA
grande post o teu

é exactamente essa a realidade

sn1perhawk

Não sei se o schafer vale alguma coisa ou não mas é internacional argentino.

Posso estar errado mas acho que em 1º lugar veio na imprensa o schafer e só depois o alvaro pereira .

Vamos dar hipotese ao ruben lima e confiem no rui deixem o rui trabalhar.

Carrega benfica.

:flagglorioso:

voo_da_águia

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 14:19
batistuta

o problema é a ansia da critica percebes?

se contartassemos este alvaro pereira por estes valores era so criticas
como fujiu para os porcos já é o maior

será que este pereira é melhor que o cissoko? é que só pode jogar um deles.
e depois o dinheiro que gastaram neste não vão gastar noutro

eu quero que se foda o pereira

ACREDITO MUITISSIMO NO RUBEN LIMA

Exactamente isso que quis dizer.! Os Benfiquistas têm necessidade de criticar o próprio clube..A criticar, critiquem os outros.!

hugotuga

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 14:07
venha o mes de setembro

porque?
acaba-se esta merda toda de vir este depois nao vir.
Eu quero e Futebol

ok tens toda a razão  :slb2: :flagglorioso:

Acho que este ano temos cenouras até ao dia das eleições... De jogadores, treinadores, presidentes... Vai ser bonito vai.. Agora é que se vai ver o que não é estabilidade. Sim porque Quique gozou até à 3meses de estabilidade...

Não quero ser pessimista mas acho que este ano a época vai ser muito mais complicada para quem quer trabalhar com tranquilidade.
e ainda falta contratar alguem com nome por esse mundo fora para salvar as eleicoes.estar em primeiro em outubro e a estabilidade estara garantida.

Sr_Benfiquista_91

Comentario Adepto SLB : Eles aí estão a contratar mais uma vaca prigada que só vem pra aqui mamar dinheiro.Se fosse bom não vinha para nós.!

Adepto SLB: A+i vem mais um trepo que nem 5 jogos vai fazer. Daqui a uns meses é pra mandar embora. Mais uma transferência para alguns mamarem dinheiro.! Apostem em jovens.!

Adepto SLB: Deve ser jeitoso.! Se fosse bom ia para os porkos.! De certza que gastamos uma pipa de massa neste nabo.Mais uma para dispensar.!

Adepto SLB: É sempre a mesma merda, bando de incompetentes. Têm é de aprender com os Porkos.! Lá se foi mais um jogadorzão.! Somos uma vergonha!

Adepto SLB: é mais uma época perdida.! Temos buracos a mais na equipa.! Ainda são muito tenrinhos.! Assim não vamos lá.! Em vez de comprarem um titular para a posição e por este a aprender.

Adepto SLB: Devemos andar ricos. É so estourar dinheiro.! Apostem é na formação.
ou então:
Adepto SLB: è sempre a mesma coisa. Só compra merda. É só incompetentes.! Já tou farto desta equipinha.!

E por aí fora..

Concluindo... Não me fodam, pros adeptos do SLB o que quer que se faça no SLB está sempre mal..eh preciso ter pachorra..Apoiem o Clube, o resto é treta.!!

ui ui....tocas te mesmo no meio da ferida....

tens razao a 100%

compramos o ramirez por 7,5M que muitos dizem maravilhas dele e criticam por foi muito dinheiro e nao estamos ricos,nao compramos o alvaro por quase 6M isto é uma vergonha nao sabem fazer nada,os porcos é que sao,etc etc....antes de dizerem mal da direcçao pensem nas asneiras que se vao dizendo por aqui....

Didiman

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 14:11
e ainda vamos ver a situação do katsouranis...
vão tentar arranjar uma espertice qualquer para se desvincularem do Katsou para ir para o phana e ainda vão ter que desembolsar os 5M do "acordo" com o AEK... ai esta direcção é só tiros nos opés...

Se o Katso quer regressar à Grécia, paga ele ao AEK.

Simples.
pois... já toua ver quem vai ficar a arder...
isto (suposições) são fantásticas...
estes5 M ao AEK caso o katsou volte á grécia
3.5M para rescisão do quique
1 M para a vinda de j.jesus...

resolvia-se tudo um instante ficava o katsou e o quique e poupava-se um balurdio, já dava para pagar ao reyes!

Como é que o Katso fica se já no ano passado queria ir embora, e entra no último ano de contrato ?

Como é que ainda alguém acredita que haja condições para o Quique ficar, depois da novela JJ ?

E vai se dar 6.5 milhões por um jogador que vai aparecendo de vez em quando nos jogos ? E com salário elevado ?

Belos gestores :)
hombre, não leves tudo a sério...
não estava bem a gerir, era mesmo a satirizar... a mostrar o falta de orientação que vai cá em casa... parece casa sem pão....

Desculpa não tinha percebido :(

Miguelito22

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2009, 14:04
Citação de: Platini em 04 de Junho de 2009, 14:03
Se eu fosse o LFV cancelava já o acordo q temos com os fdp do Cluj.

Porquê? Simplesmente escolheram a melhor proposta para o clube?? Eles não podiam ficar "a arder" só para nos agradar...
Cancelava sim o acordo entao eles disseram ao benfica que havia outra equipa interessada no jogador e nem disseram que era o porto nem que tavam a negociar ainda sequer portanto logo ai ja andavam a esconder logo ai ta tudo dito

PattyBrooks

ou então:

E por aí fora..

Bravo! O0

Sebald

Citação de: every time i die em 04 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: every time i die em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?

ribeiro...
balboa...
martins...

tudo jogadores espetaculares!

Se calhar não são espectulares. Mas de nenhum deles tenho má impressão. Se queres espectáculo vai ao Circo, como dizia o outro.

não preciso. o benfica monta o próprio circo.
mas também se achas todos com valor para jogar no benfica nem é preciso discutir mais nada.

fixe. o importante é estar tudo na boa

MaKaKinho

Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: MaKaKinho em 04 de Junho de 2009, 14:12
malta da parabólica q acha q este argentino é mau pode me dizer quantos jogos é q viu?????

eu vi 2 e pela net :)

como é entao?
é bom? nao?
só 2 jogos nao dá para mto
pela net entao...

A mim chega, faço isso todos os fins de semana para o nosso clube na formação e não tenho tido reclamações....

Para mim é fraco.

Como já disse antes perguntem ao King Size :)

pois é tudo incompetente...

para o Benfica tb chegou 2 jogos para o sabry e mtos outros....
se 2 jogos pela net ja dá para dizer se um jogador é bom....