Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2009, 15:01
Se é para vir um Argentino que venha o Fabián Monzón, o Bétis desceu e o Boca não sabe o que lhe fazer.... Eu cá sei....
ja falei dele ha pouco mas a malta diz ser muito caro

darkwolf

Mas pera aí . O Shaffer é um central adaptado que ataca mal ou é um DE de raiz que ataca bem e defende mal ? é que não sei qual é a verdade.

zagalote

Shaffer?
Mesmo... tanta conversa, tanta opinião, tanto parecer... e ainda n vi ser confirmado por ng do Benfica...

rastilho

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 15:02
Se é para vir um Argentino que venha o Fabián Monzón, o Bétis desceu e o Boca não sabe o que lhe fazer.... Eu cá sei....

Esse e que era!
Até já fez a época da praxe e tudo...

Tarzan_SLB

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2009, 15:03
Mas pera aí . O Shaffer é um central adaptado que ataca mal ou é um DE de raiz que ataca bem e defende mal ? é que não sei qual é a verdade.

Dudek

não era mal pensado. Mas só em condições bem vantajosas...1º porque apesar de já ter mostrado coisas interessantes ainda é verde, e portanto nesta altura não seria um indiscutível 2º porque as nossas finanças estão em baixo..e senão ficasse barato,mais vale apostar em Ruben Lima e Sepsi. alias o Ruben para mim tem lugar no plantel do próximo ano, independentemente do reforço da posição ou não

raymanzarek

O Schaffer não vale nadinha... E sei-o porque já vi três jogos em que ele participou (ideia muito, negativa) . O Sepsi ao pé dele é um craque. Nem vou falar do Ruben Lima.

Acreditem no que quiserem. Não é jogador para o Estrela de Amadora (com todo o respeito pela instituição), quanto mais para o Benfica.

Há-os bem mais baratos, sem pretensas pré convocatórias para a Argentina, e a jogar no campeonato português.

Até o Miguelito, bem aproveitado, se torna 3 x melhor do que este gajo.

Espero bem que o meu Benfica não caía neste erro.

E tenho dito, acreditem se quiserem.

PS : Também não gosto muito do Álvaro Pereira, mas trata-se de um jogador diferente, mais competente e mais equilibrado tacticamente.

rastilho

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 15:02
ja falei dele ha pouco mas a malta diz ser muito caro
Não sei, o Boca não me parece que lhe interesse muito o regresso, e este ano não jogou muito.... Não acredito que peçam mais que pelo pereira... O Andre Santos tb era bem...

darkwolf

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2009, 15:03

Obrigado é que neste forum já vi as duas versões.

PiccoloBomber

Eu já li aqui, que o Shaffer tem pés de chumbo, não sei que jogo viram dele para poderem dizer isso.
Porque a meu ver, o seu ponto forte são os cruzamentos.

Batistuta

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 14:50
O Empresário do Pereira diz que o SLB nunca lhe ligou, logo ng nos "desviou" jogador algum.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1068133&div_id=1304

Já se pode acabar com o alarido.

ai... queres ver que temos alguem a estragar a festa?

Miguelito22

Eu como so vi o Shaffer  1 vez a jogar nao posso nem criticar nem elogiar portanto penso que deviamos dar o beneficio da duvida a ele...se ele vier mesmo eu vou apoiar da mesma forma que sempre fiz esperando sempre o melhor dele e depois logo se ve como ele joga bem ou mal se é fraco ou bom vamos esperar e dar uma oportunidade antes de comecar logo a criticar nao acham?

lonstrup

tá certo, o gajo do racing é mau mas o gajo que desceu de divisão espanhola já serve? esse monzon é assim tão bom, ou é mais das "grandes" escolhas do maradó?

BENFIKA

O Benfica esteve interessado no Pereira, nao adianta negar. Os próprios responsáveis do Cluj o admitiram e sempre disseram que so faltava acertar a forma de pagamento. Eles ate estiveram em lisboa numa reuniao com o rui.
Simplesmente nao chegamos a acordo sobre a forma de pagamento e o negocio foi abortado.

JPauloSLB

Citação de: zagalote em 04 de Junho de 2009, 15:03
Shaffer?
Mesmo... tanta conversa, tanta opinião, tanto parecer... e ainda n vi ser confirmado por ng do Benfica...
Se até ao fim do dia de hoje não haver confirmação do Benfica, amanhã a CMVM vai voltar a suspender as acções do Benfica...  :whistle2: