O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Spartans

Carta aberta ao movimento "Benfica, vencer, vencer":

Ex.mos Senhores,

O outro já foi. Depois desta, vocês estão quase a ir.

Obrigado.

Spartans

MANOCAS37

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 13:48
sera nã será cadidato
bagão feliz tambem não será candidato
humberto coelho não será candidato
luis nazaré nõ será candidato

quem será o candidato do movimento
o joão carvalho?
o cirurgião?
o veiga?
fraco, muito fraco

que apareçam verdadeiras alternativas porque com estas o actual presidente ganha sem se chatear muito
O cirurgião é fraco , mas o vendedor do pneus é o Deus Sol. Aonde isto chegou

netking

Citação de: Ouriço em 04 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 11:55
Citação de: netking em 04 de Junho de 2009, 11:01
O REI DO BARRETE

O REI DA COMISSÃO

O REI DOS PROCESSOS CONTRA O BENFICA

Se este não é o personagem ideal quem será????

A chave da vitória???

Deve estar no regresso, bem acamado, dos barretes garantidos por Veiga.

O futuro PRESIDENTE DO SLBENFICA não sai de grupelhos deste tipo.

'tás em grande. Bons argumentos, boa troca de ideias. Muito bem.

ALGUMA MENTIRA????

Quanto a argumentos, aqui ??? só se continuasse a ser parvo ...

::bater::

pedriouf

Quem era Vieira antes de ter sido levado para o Benfica ? Estas coisas dão cabo d mim ... fdx não se discute o projecto, as ideias ! Discute-se só as pessoas só as pessoas (atenção q existem pessoas e pessoas ... claro q um portista convicto é logo de se atacar, mas um benfiquista já me custa q ataquem sem conhecerem o projecto)

VALEBEM

Toni e Veloso são benfiquistas respeitados, sobretudo Toni acho um dos expoentes máximos do Benfiquismo e de uma vida em prol do clube, e são uma mais valia para este grupo de Benfiquistas...

Strata

Afinal sempre me lê. Mas veja lá melhor que nenhum dos citados é o Didiman. Só um pequeno reparo. ;D ;D ;D

Lobo_Iberico

Gostava muito de ver uma alternativa credivel à actual direcção..... é esperar para ver onde vou aplicar os 20 votos.

Batistuta

Pelo que eu percebi o Toni e o Veloso vão ser apenas apoiantes oficiais e não parte da direcçao

luis___alex

mocas

viste eu dizer que veiera era o deus sol?
viste=??
então não tires conclusões nem coloques palavras na minha boca que eu referi

eu até sou critico de vieira
mas não um critico como agora
que virou moda

AGORA CRITICA-SE A DIRECÇÃO PORQUE FICA BEM
muitos dos que criticam antes batiam palmas e criticam apenas por criticar

eu já criticava vieira quando a maioria o aplaudia

mas não embarco em modas e não sfro do sindrome de seguidismo em que se segue a vontade dos outros apenas porque são mais

critico com respeito
critico com vontade de melhorar
e estarei aqui pronto a dar  mu total apoio a uma alternativa credivel e apoiada no maior interesse do benfica, com rostos que me inspirem confiança e certezas

até agora ainda não vi essa candidatura
mas continuo esperançado

não sou daqueles que muda apenas por mudar
a mudança em qualquer coisa so é positiva se for para melhor

abraço

VALEBEM

Acho que o Movimento precisa de um candidato forte, e que saiba dizer as verdades a Vieira, e apresentar uma alternativa concreta, mas uma pessoa com o perfil de Varandas Fernandes, por exemplo, seria um óbvio avanço em relação ao estado actual das coisas...

Eu sei que são apoiantes, mas como símbolos do Benfiquismo que são, e ex-capitães do clube, com mais de 400 jogos oficiais pelo mesmo, são uma importante mais valia para qualquer candidato...

ALFAGHAR

Citação de: Lobo_Iberico em 04 de Junho de 2009, 15:34
Gostava muito de ver uma alternativa credivel à actual direcção..... é esperar para ver onde vou aplicar os 20 votos.

Se aparecer Bagão aconselho.

dr branco

no dia 22 estive presente num jantar e no dia 23 estive presente num almoco curioso e que um dirigente de uma casa aplaudiu como apoiante quem promoveu o jantar, no outro dia em sao braz de alportel na inauguracao da casa local o mesmo dirigente aplaudiu o discurso de vieira, isto e que vai uma crise ,convem referir que nesse tal jantar fui como apoiante de vieira e os promotores sabiam que assim o era.

zikoli

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 15:33
Toni e Veloso são benfiquistas respeitados, sobretudo Toni acho um dos expoentes máximos do Benfiquismo e de uma vida em prol do clube, e são uma mais valia para este grupo de Benfiquistas...
se estes grandes benfiquistas apoiam o veiga pk sera k ha aki tanta gente k nao o ker?????

pcnunes

Citação de: zikoli em 04 de Junho de 2009, 15:44
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 15:33
se estes grandes benfiquistas apoiam o veiga pk sera k ha aki tanta gente k nao o ker?????
há uns que têm um estômago maior outro menor...

netking

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: Lobo_Iberico em 04 de Junho de 2009, 15:34

Se aparecer Bagão aconselho.

Esse não é abutre, não deve ser confundido com o MOV, VEIGA, VEIGA ...