Plantel para 2009/2010

Miguelito22

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 15:31
Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: miguelito22 em 04 de Junho de 2009, 15:24
Ok obrg quero dar uma olhadinha em especial no ruben lima,miguel vitor e no fabio coentrão

Eu já estou a ver o Miguel Victor ficar no banco para jogarem os centrais da "fantastica escola do porto".
Admira te  ;D  é que eu nem vejo assim tanta qualidade neles comparado com o miguel vitor mas enfim  :disgust:

aposto já aqui em como vai jogar nuno andré coelho e o bura
Epá nem a brincar digas isso >:(  nao era o nuno andre coelho o novo ricardo carvalho?????

gpabreu

Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 15:30
Uma coisa é certa.. Nunca vi um jogador tão mal falado antes de vir para o Benfica... Deixem la o homem em paz.. pelo menos por enquanto...

Por acaso, nem chegou já tem a cama feita lol

daqui a um ano vão gabar este jogador tenho a certeza, vai ser como o maxi  :dance: :2funny:

superbenficasempre

Citação de: GreatBenfica em 04 de Junho de 2009, 15:24
Não se devia deitar dinheiro fora com este Shaffer, devia-se começar a apostar mais na
formação, já que não temos dinheiro, e mais nos jogadores portugueses e Benfiquistas.
Chega de mercenários que vêm para se projectar para outros campeonatos e para encher
os bolsos, e não querem saber nem do Benfica nem dos Benfiquistas.

Saudações Benfiquistas

´

completamente de acordo.
já é altura de dar oportunidade a jogadores formados no Clube.
R.Lima que me parece com potencialidades.
Sepsi que serve bem.
Embora não concorde, mas existe o D. Luiz.
Para quê, esbanjar dinheiro.

pcssousa

Mas esse Shaffer é assim tão mau?
Mais uma vez se vê como é a politica do Benfica, liberta jogadores a custo zero e depois vai gastar dinheiro com os substitutos... Recordo que a custo zero assim de cabeça já foram Geovanni, Karagounis, Butt e Léo isto para não falar de casos mais antigos como Van Hooijdonk. Tudo bem que os jogadores queiram sair, mas será que não valem nem que seja 1 Milhão ou mesmo 500 mil? porque é que o Benfica tem sempre que fazer a figura do "gajo porreiro" que é porreiro para o jogador pois liberta-o e facilita a vida ao clube que o adquire? já sei que vão dizer que por exemplo o Butt assim e assado mas recordo que o Butt é internacional alemão e não se transferiu própriamente para o Cascalheira, ele foi para o Bayern de Munique e se os outros clubes não nos perdoam nada nós também não deveriamos perdoar! Depois vêm com as conversas que afinal se ganhou dinheiro pois poupou-se o salário do jogador, esquecem-se é que se poderia poupar à mesma o salário do jogador e ainda por cima ganhar uns "trocos", é esta falta de visão que me irrita.
Ainda há uns meses se viu o que aconteceu com o Léo, o rapaz queria ir para o Brasil por causa da familia então o Benfica deu-lhe todas as folgas e mais algumas e no final ainda lhe deu o passe para a mão para que pudesse assinar pelo Santos. Ora que eu saiba sempre que veio um jogador do Santos para o Benfica o Benfica teve que pagar poe ele! ainda sobre o caso do Léo eu pergunto uma coisa: o pai do Cristiano Ronaldo adoeceu e acabou por falecer, porventura o jogador disse ao Manchester que queria vir para Portugal? Mesmo que dissesse os ingleses faziam-lhe um manguito!

Miguelito22

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 15:35
Agora há que limpar... incluí os jogadores todos que estão ligados ao Benfica.

Eu não estava a por o que queria, somente a mostrar os jogadores todos que temos. Vou actualizando conforme infos oficiais.
ok ok ta certo ;)

Jakub

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 15:06
Eu já li aqui, que o Shaffer tem pés de chumbo, não sei que jogo viram dele para poderem dizer isso.
Porque a meu ver, o seu ponto forte são os cruzamentos.

Os cruzamentos claramente são o seu forte...pó 3º anel...

E as roscas...cada pedrada que mete dó...muito vai sofrer o pessoal pessoal do Piso 0...
Jakub, estaremos a falar do mesmo jogador?

Estamos. Eu pelo menos falo do José Shaffer, de la Academia (Racing Avellaneda).

Jogador o qual vi os últimos jogos (Gymnasia, Colon e San Martin).

Se quiseres posso colocar aqui o que os adeptos pensam dele, ou as fabulosas crónicas argentinas, queres?

Estou no foro do Racing, desde que o Bergessio assinou, e por la fiquei...

Queres que te traduza o tópico que diz:
   ME VA A AGARRAR UN PARO CARDIACO VIENDO A SHAFFER!!!! É só dizeres.

Miguelito22

Se alguem arranjar videos sobre o shaffer ou quando vai ser o proximo jogo dele avisem o pessoal pa dar uma olhadela no homem :metal:

tnunes

Desculpa mas o titulo é "ME VA A AGARRAR UN PARO CARDIACO VIENDO A RACING!!!!!"

Rik77

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: Rik77 em 04 de Junho de 2009, 15:29
Há uns 2/3 anos gostei de ver um jogador chamado Nicolás Corvetto (defesa-esquerdo chileno). Por onde anda, alguém sabe?

Está no Alabcete emprestado pela Udinese.

Ok, Gracias. Que opinião tens sobre ele? Terá passado um pouco au lado de uma boa carreira?

cump.

Oliveira1

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 15:39
Eu já li aqui, que o Shaffer tem pés de chumbo, não sei que jogo viram dele para poderem dizer isso.

E as roscas...cada pedrada que mete dó...muito vai sofrer o pessoal pessoal do Piso 0...

Estamos. Eu pelo menos falo do José Shaffer, de la Academia (Racing Avellaneda).

Se quiseres posso colocar aqui o que os adeptos pensam dele, ou as fabulosas crónicas argentinas, queres?

Por acaso o tópico até é "Me va a agarrar un paro cardiaco viendo a racing", e nem se fala lá do condutor...

PiccoloBomber

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 15:39

A opinião dos outros pouco me interessa.
Agora, apenas viste 1 jogo do Shaffer.

Toribas

O «orgásmico» "FCP rouba Pereira ao Benfica" parecia que estava entalado nos jornais deportivos portugueses tal foi o ênfase dado a essa notícia. Já quanto ao facto do empresário do jogador confirmar que nunca foi contactado por alguém ligado ao Benfica, nem uma palavra. Quanto ao Shaffer, é impressionante como ainda nem foi confirmado e já tem o «rótulo» negativo de uma boa parte desta comunidade. É assim que se começa a desperdiçar um JOGADOR DO BENFICA.

pacSLB

Sinceramente não entendo o suposto benfiquismo de muitos users daqui...  :disgust:

Em vez de darem oportunidade a um "suposto" jogador (porque até ver ainda não assinou9, toda a gente manda bitaites, e porque é mau, e porque n vale uma merda, e porque isto, e porque aquilo...
CHEGA, devemos pensar que o BENFICA somos todos nós e somos nós que temos de dar o exemplo e acarinhar e incentivar quem para cá vem.
Não conheço esse "xófer", nunca o vi jogar mas, fico a torcer (caso venha mesmo a ser contratado) que faça grandes exibições para calar a boca a muita gente.
Ainda vos digo mais, prefiro gajos que não sejam conhecidos, que não tenham videos no youtube, que n sejam convocados para selecções mas que venham para o MEU BENFICA com vontade de mostrar e de suar a camisola.

:-X

Gonçalo Santos

Citação de: shinning___power em 04 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 14:40
Citação de: shinning___power em 04 de Junho de 2009, 14:38
                                 Andújar

Van Buyten                David Luíz

Maxi                        Ruben Amorim                      Shaffer

Urreta                          Ramires                            Reyes

Miccoli                 Nenê

la vao o coitado do Cardozo cum caneco outra vez

O nenê é melhor que o Cardozo que queres que faça ?

Mas tu tens noção do que estas a dizer ?!

Jakub

Vao ao Solo-Racing.

Continuação a todos.  O0