O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Kyuss9

Citação de: Offspring em 04 de Junho de 2009, 15:57
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: Offspring em 04 de Junho de 2009, 15:53
como me informo melhor das ideias e integrantes deste movimento? nao ha site oficial?
com essa postura, já recebes PM não tarda nada... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

estou farto de perguntar e ninguem me responde. nao posso obrigar ninguem a dizer-me mas acho estranho pois sou sou muita ignorante ou ninguem divulga essa informação pois so ouvi falar que existe um site mas ver nunca vi nada, nem emcontro nada pesquisando no google.

Bem vindo ao "clube"...também ando à procura de mais informação, mas isto mais parece uma sociedade secreta, hehe

totta

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 13:48
sera nã será cadidato
bagão feliz tambem não será candidato
humberto coelho não será candidato
luis nazaré nõ será candidato

quem será o candidato do movimento
o joão carvalho?
o cirurgião?
o veiga?
fraco, muito fraco

que apareçam verdadeiras alternativas porque com estas o actual presidente ganha sem se chatear muito
O cirurgião é fraco , mas o vendedor do pneus é o Deus Sol. Aonde isto chegou

Não tenho em má conta o Drº Varanda Fernandes mas não o acho com perfil para liderar o SLB, talvez para ajudar o clube noutras áreas acredito que sim, mas sempre defendi que para a Presidencia do clube só um sócio com mais de 10 anos de associativismo claro, isto não significa minorar competências de ninguém. O drº tem só 7 anos de sócio não invalidando, nem beliscando o seu benfiquismo, acho que não é o ideal para o lugar e nem sei mesmo se o senhor o deseja ou quer.

Eu não consigo entender porque anos de sócio=competência.... enquanto continuarem a diminuir/resumir a credibilidade/capacidade de uma pessoa a "pormenores" desse tipo nunca se irá a lado nenhum. Eu não sou sócio, isso não faz de mim menos benfiquista que um gajo que paga cotas.

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: pcnunes em 04 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 15:50
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 15:50
Dois posts iguais em dois tópicos diferentes e colocados por duas pessoas diferentes  :huh:

:whistle2:
há coisas do caraças....

Não me digam que temos por cá "moços de recados"  :-X
o que é isso? :huh: :-X

Também podem ser "canetas de aluguer"...
continuo sem perceber...

tens mais alguma "em carteira"?

Yeti

Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 16:02
sera nã será cadidato

o joão carvalho?
o cirurgião?
o veiga?
fraco, muito fraco

que apareçam verdadeiras alternativas porque com estas o actual presidente ganha sem se chatear muito

Não tenho em má conta o Drº Varanda Fernandes mas não o acho com perfil para liderar o SLB, talvez para ajudar o clube noutras áreas acredito que sim, mas sempre defendi que para a Presidencia do clube só um sócio com mais de 10 anos de associativismo claro, isto não significa minorar competências de ninguém. O drº tem só 7 anos de sócio não invalidando, nem beliscando o seu benfiquismo, acho que não é o ideal para o lugar e nem sei mesmo se o senhor o deseja ou quer.

Eu não consigo entender porque anos de sócio=competência.... enquanto continuarem a diminuir/resumir a credibilidade/capacidade de uma pessoa a "pormenores" desse tipo nunca se irá a lado nenhum. Eu não sou sócio, isso não faz de mim menos benfiquista que um gajo que paga cotas.

+1

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 15:57
como me informo melhor das ideias e integrantes deste movimento? nao ha site oficial?
com essa postura, já recebes PM não tarda nada... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ó pá, muito bom  :2funny:

Ha, então é por isso q tb não recebo pm´s.
tens que ser apologista de total liberdade de expressão e de opinião, mitigada com uma "constante inconstância", no minimo...senão, não vais lá

MrFire

Assim anda o meu Benfica.

Enquanto os nossos dirigentes, depois de fazerem merda da grossa com o Alvaro Pereira(sem nunca desmentirem) contratam um gaijo logo a seguir chamado Shaffer e os tolinhos dos benfiquinhas acham que é uma mera curiosidade de circunstançia e em vez de descutirem o grave que aconteceu, limita-se a discutir quem escreve o que neste forum.

Alguem que salve o Benfica e os seus adeptos rapidamente.
Pede-se esperteza no Benfica, já.Os adeptos dos porcos não se deixam enganar tão facilmente, e ainda são apelidados de broeiros.

pcnunes

Citação de: Kyuss9 em 04 de Junho de 2009, 16:01
Citação de: Offspring em 04 de Junho de 2009, 15:57

estou farto de perguntar e ninguem me responde. nao posso obrigar ninguem a dizer-me mas acho estranho pois sou sou muita ignorante ou ninguem divulga essa informação pois so ouvi falar que existe um site mas ver nunca vi nada, nem emcontro nada pesquisando no google.

Bem vindo ao "clube"...também ando à procura de mais informação, mas isto mais parece uma sociedade secreta, hehe
é só dizer a palavra passe...

Offspring

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2009, 15:57

ó pá, muito bom  :2funny:

Genial  :clap1: :clap1: :clap1:

nao percebo onde esta a genialidade.

Eagle Girl

Citação de: Yeti em 04 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: totta em 04 de Junho de 2009, 16:02
sera nã será cadidato

o joão carvalho?
o cirurgião?
o veiga?
fraco, muito fraco

+1

+2
Concordo plenamente
tb nao sou socia e isso tb nao faz de mim menos benfiquista O0

netking

Citação de: Catenaccio em 04 de Junho de 2009, 15:47
A verdadeira história de Alvaro Pereira

Há umas semanas atrás, o presidente e o director desportivo do Benfica chamaram ao Hotel Corinthia, o presidente do Cluj para discutir Alvaro Pereira. Toda a transferência acertada por 4 milhões de euros e ficou apenas pendurada a forma de pagamento. O Cluj queria dinheiro ou garantias no valor de 2,6milhões e o Benfica quis fazer o recurso a letras, que os romenos recusaram. Passaram 3 semanas com o Benfica a tentar encontrar as ditas garantias para dar ao presidente do Cluj... e nada. Depois de provocar os benfiquistas sobre o local da final da taça, depois de festejar a taça no altis utilizando o Fernando Martins como troféu de caça, depois os dirigentes do Benfica terem ido para o Altis jantar onde outros lá tinham festejado a taça... o Pinto da Costa aparece com mais uma cartada e numa jogada certeira atacaram Alvaro Pereira por pouco mais que o Benfica iria pagar. A direcção do Benfica soube disto por volta da meia noite de ontem e imediatamente desataram a contactar redações para minimizar os estragos e anunciar o Shaffer que é um jogador medíocre (inferior ao Rubem Lima) e que ainda não está contratado. A culpa desta vez também é da oposição do Benfica?

Ficam com a verdade ou preferem continuar a sofrer as consequências?

Movimento "Benfica, Vencer, Vencer"

CAT,

ISTO FOI O APOIO DO CORRUPTO AO LFV POIS SÓ DE PENSAR NO VEIGA FICA A TREMER ...

:dance: :dance:   :dance:   :dance:

pcnunes

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2009, 16:04
Assim anda o meu Benfica.

Enquanto os nossos dirigentes, depois de fazerem merda da grossa com o Alvaro Pereira(sem nunca desmentirem) contratam um gaijo logo a seguir chamado Shaffer e os tolinhos dos benfiquinhas acham que é uma mera curiosidade de circunstançia e em vez de descutirem o grave que aconteceu, limita-se a discutir quem escreve o que neste forum.

Alguem que salve o Benfica e os seus adeptos rapidamente.
Pede-se esperteza no Benfica, já.Os adeptos dos porcos não se deixam enganar tão facilmente, e ainda são apelidados de broeiros.
como é que ninguém entende isso... ::)

Benfiquismo apaixonado por exemplo...estão a brincar comigo, não? isso são peanuts :bah2:

Tackle

Assim de repente, este senhor da varanda era supostamente, segundo ele, a pessoa indicada para estar à frente da fundação do Benfica. Como o presidente preferiu o Moia surge agora com esta cruzada. Nada mais claro. Se tem perfil ou não só o futuro o dirá. Mas é bom que surjam vários pontos de vista para da discussão sair a luz da razão.

MrFire

Como querem receber informação explicta e detalhada de um movimento que ainda não foi apresentado e só o é dia 15 de Julho...dasse.

Voçes já viram a apresentação da lista do Vieira?? não pois não, e porque será??porque ainda faltam 3 meses para as eleições, e no MVV é a mesma coisa.

O MVV não tem seite sequer.

o unico que existe para agora é www.brunocarvalhopresidente.com

Continuem com as piadinhas ridiculas, e digam-me onde está o plano eleitoral do Vieria

ednilson

O problema aqui não se trata de saber se a direcção do Benfica fez asneira ou não no tema Álvaro Pereira, nem descutir se a direcção actual é uma maravilha ou não. Que para mim está muito longe disso, aliás é o oposto a isso.

O problema aqui é a forma com alguns estão a politizar este fórum. Isso é que é mau. É ridiculo. Ao menos assumam quem escreve as coisas. Agora colocar aqui tretas que ninguém sabe quem escreveu, como soube, etc....é politica de baixo nivel.

Se pensam que é assim que conseguem votos, estão bem enganados.

pcssousa

Uns são sócios do Benfica há 7 anos outros são-no do Porto há 24 anos... Olha que há coisas...