Plantel para 2009/2010

Jonex

Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Jonex em 04 de Junho de 2009, 17:22
Só acho estranho estarmos a contratar jogadores sem o aval do Treinador, ou então já o temos e já está a trabalhar para a próxima época.

Claro que temos, desde o ano passado
Pois mas a duvida é se é o Quique ou é o outro (seja lá ele quem for)! tenho a sensação que o Quique cumprirá o seu contrato até ao fim.

pacSLB

Citação de: Sailing em 04 de Junho de 2009, 17:26
Cada vez mais estou espectante em relação ao plantel da proxima epoca e confessa nada mas mesmo nada optimista... começo a ver um penta não sei porque :( >:(

Desculap lá Sailing, mas estas a ter um discurso de puro derrotismo. Se os próprios adeptos não acreditam no clube, na equipa... Como é que ela poderá ir a algum lado?
Acho que não é com assobios, lenços brancos e mandar a toalha ao chao que vamos lá chegar

Topo Sul

Por curiosidade fui ver uns videos do Falcao do River Plate, epá arrisacava a dizer que era o avançado ideal para dupla com o cardozo, ou mesmo como opção ao cardozo em caso de castigo, substituição,etc.
Gostei imenso do sentido de golo, remate e poder de cabeceamento do gajo

JoMi¹¹

Se calhar esse shaffer nao joga bem na argentina, mas joga bem na europa... ::)

pedroso

King,
se for verdade o shaffer vier para o Benfica, o que pensas dele?

Obrigado

Sailing

Não é com assobios pacSLB que vamos lá (nunca o fiz e nunca o farei) contudo são muitas desilusões nos ultimos tempos e de facto não vejo um plantel à altura... hj foi mais uma facada dos porcos essa é a verdade

Bola7

Citação de: pedroso em 04 de Junho de 2009, 17:32
King,

Obrigado
não faz parte do seu catalogo... :-X

Gonçalo Santos

King,

Obrigado

Coitado, ele já respondeu !

pablogringo

Citação de: vitor.np em 04 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: vitor.np em 04 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2009, 17:18
o empresário do alvaro diz que o benfica nunca o contactou...cá está o que eu disse , nunca houve interesse do benfica no jogador portanto ele não foi roubado por ninguém...
pois mas tambem disse que primeiro se trata com o clube e so depois e que o chamam,e pelo que ouvi o benfica estava no estado de falar com o clube.
«Proposta do F.C. Porto era melhor que a do Benfica», diz Cluj
O presidente do Cluj, Iuliu Muresan, explicou na Roménia o volte-face que a transferência de Alvaro Pereira levou. O dirigente revelou que os números apresentados pelo F.C. Porto foram superiores aos do Benfica, que estava na corrida pelo lateral-esquerdo.

«Fechámos com o F.C. Porto a transferência de Álvaro Pereira, que tinha interessados o Benfica e ainda um outro clube, cujo nome não posso revelar», disse Muresan ao «NewsIn».

«A proposta do F.C. Porto era melhor para nós e para o jogador, o Cluj recebe 20 por cento numa futura transferência», argumentou, antes de referir que tinha um misto de sentimentos: «Rio porque conseguimos transferi-lo para uma equipa forte, mas por outro lado grito porque perdemos um bom jogador.»

Revela o nome do Benfica mas dou outro interessado não pode revelar...
... cheira-me a que este entrou no movimento humilhar o Benfica...

... veja-se o negocio que fez pdc,... só para "tramar" o Glorioso...  pagou a peso de ouro... duvido que o valha...

Edgar_SLB

Citação de: Jonex em 04 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: pacSLB em 04 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Jonex em 04 de Junho de 2009, 17:22
Só acho estranho estarmos a contratar jogadores sem o aval do Treinador, ou então já o temos e já está a trabalhar para a próxima época.

Claro que temos, desde o ano passado
Pois mas a duvida é se é o Quique ou é o outro (seja lá ele quem for)! tenho a sensação que o Quique cumprirá o seu contrato até ao fim.
bom bom é k ele cumprisse o contrato até ao fim e k ainda kizessem renovar cm ele, se é k me entendem... ;) mas n acredito k tenha condições pra isso!

pedroso

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 04 de Junho de 2009, 17:34
King,

Obrigado

Coitado, ele já respondeu !

ok!!

Insurrecto

offtopic:

link para ver Portugal?

Sailing

JOMI o problema e que o Shaffer ja esteve na europa e foi dispensado :( enfim, espero... não conheço o jogador e por isso não vou avaliar, só espero que não seja mais um apenas para encher

Jakub

Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Junho de 2009, 17:31
Se calhar esse shaffer nao joga bem na argentina, mas joga bem na europa... ::)

Sim pode ser que na parte mais sudoeste da Europa ele dê cartas, porque no norte da mesma, concretamente na Escandinávia foi uma aberração de todo o tamanho...

aplane

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:14

Eu não crucifico ninguém. Se vier, a melhor sorte do Mundo.

Simplesmente acho que há no mercado soluções melhores não só ao Alváro Pereira como também ao Shaffer!

Mas parece que é dificil a certos, perceberem isso...

Olha o Eichner saiu po Hoffenheim por 50 mil euros. Fantástico...  :disgust:

Lembro-me do ano passado comentar aqui esse Eichner com o Elvio, lá está, um lateral que defende e só depois parte para outros terrenos. Muito bom jogador.

Grande compra por parte do Hoffenheim, vai ser titular.

King, se me permites tenho umas perguntas...

Quem é o observador do Benfica para a Argentina?

Como é possivél o Benfica estar interessado nesse jovem, se todos, repito todos, os que lhe puseram o olho em cima, ficaram com conjunctivite.