Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 23:59
O "Sonho Meu" :slb2:

Era este GRANDE jogador que gostava mesmo mas mesmo muito de ter no Benfica:

Que Jogador, um Poder de Drible Impressionante! Agora ta la pas "terras dos Arabes", mas que é grande jogador sem qualquer duvida! Sou fã dele no PALMEIRAS humilhou diversas equipas, sem duvida fantastico! :clap1:

Aqui deixo um video para deliciar alguns: http://www.youtube.com/watch?v=FI0wRvtb5lY&feature=fvw

Enorme!!!

Li nao sei aonde que pode ir para o Flamengo

Tacuary

Again, hola, yo soy un "fanatico" de Newell's, y a mi me gusta mucho Formica i Vangioni..

y a vos, que dices del "Gato Formica"?

Saludos =)

Gonçalo Santos

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: VanBasten em 04 de Junho de 2009, 23:49
Cheira-me a fotocápia do Grimi...

O Grimi é mais consistente em termos defensivos

E nuns bons copos também é consistente  :2funny:

aleksunited

Com muita pena perdermos Álvaro Pereira ... grande reforço para o foculporto!

Shaffer não conheço mesmo! Apenas encontro este vídeo!

SHAFFER:
http://www.youtube.com/watch?v=gvRhzwGTMtY

Lulinha se vier é bem investido para se incorporar no plantel e suceder a Aimar na mesma posição!

BC

Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:38
Infiltrado????
Soy user desde forum desde 2001... Escribo en español porque me cuesta mucho escribir en portugues (lingua de meus pais que eraa grandes Benfiquistas)..
Lamento que no les haya gustado a algunos users mi opinion... simplemente respondi a una pregunta de un user para saber cuales eran en mi opinion los mejores jugadores actualmente en Argentina... Tratei de ser objectivo...
Grande Again . Esqueçe lá isso .

Infiltrados por norma são aqueles, que fazem queixinhas. E por acaso já acompanho os teus comentários a algum tempo, e que grandes comentários.
Espero que continues aqui pelo Serbenfiquista , és sempre bem-vindo.  O0

Again

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Again em 04 de Junho de 2009, 23:38
Infiltrado????
Soy user desde forum desde 2001... Escribo en español porque me cuesta mucho escribir en portugues (lingua de meus pais que eraa grandes Benfiquistas)..
Lamento que no les haya gustado a algunos users mi opinion... simplemente respondi a una pregunta de un user para saber cuales eran en mi opinion los mejores jugadores actualmente en Argentina... Tratei de ser objectivo...

Isto aqui é assim. O Shaffer quase nem joga, não vale um CARALHO, nem 3 tostões furados, mas é fodido estragar logo as ilusões aos extasiados que querem é malta novo, percebes?

Abraço! E gracias por la otra vez teneres apuntado los mejores! Solo una cosa más, Boca o River?  ;D

BOCA!!!! y BENFICA!!! Hasta la muerte..

Ludwig van

Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 23:55
sergio garcia tem uma vantagem:

dá pa jogar assim:

Aimar

S.Garcia     Cardozo

ou

S.Garcia                             Reyes :whistle2:
                    Cardozo
Toda a razão mas penso que o Reyes não vai ficar, por isso só a primeira é que deve ser uma opção.

Rik77

Eu investia quase todas as 'fichas' no Pastore! Tem tudo para ser grande... ::)

Tacuary

Sobre o Formica, devo ter sido concerteza o primeiro user a falar nele, o Again pode dissipar as duvidas daquele que julgo que ira ser, um dos melhores avançados do mundo

Johnny7

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 00:01

Que Jogador, um Poder de Drible Impressionante! Agora ta la pas "terras dos Arabes", mas que é grande jogador sem qualquer duvida! Sou fã dele no PALMEIRAS humilhou diversas equipas, sem duvida fantastico! :clap1:

Aqui deixo um video para deliciar alguns: http://www.youtube.com/watch?v=FI0wRvtb5lY&feature=fvw

Enorme!!!

Foi para o Al-Hial ou lá o que é não foi ?

Foi para o AL-AIN

Agora a equipa chama-se mesmo Emiratos Arabes Unidos, ao que parece :o

Po AL-HIAL foi o Wilhelmsson..

Quanto ao Valdívia chegou a ser falado po SLB (epoca passada)...Era sem duvida um espectaculo =D

rkc

Enorme!!!

Falta um Dominguez/Sabry no Benfica?

Monraigon

Citação de: Rik77 em 05 de Junho de 2009, 00:04
Eu investia quase todas as 'fichas' no Pastore! Tem tudo para ser grande... ::)

não é um "8"?ja temos o ramires...

temos de investir as fichas é:

-guarda redes
-defesa esquerdo
-medio defensivo
-avançado

e fechar a loja

o resto:ha nos juniores e em emprestados,para que servem eles afinal??

BC

Citação de: Jonydobenfica em 04 de Junho de 2009, 23:56
Falcao e Cardozo era espectaculo :metal:
coitados dos defesas adversarios
Suazo e Cardozo . . ui ui  :D

Uma coisa é certa, Falcão é um excelente jogador , mas se tivermos um treinador de merda , que adianta ter grandes treinadores?

Arrisco-me a dizer que o Quique nem no porto conseguiria ser campeão  :buck2:  . . bem o pintinho sempre ajudava em algo , agora com Quique , mais vale nem pensar muito em jogadores.

A melhor dupla de pontas de lança dos últimos 10 anos no Benfica , e o treinador "armado em bom" do Benfica , consegue fazer a maior merda de sempre.

anderson_c

pessoal sao 00:06 ... vou dormir e esperar que amanha o Benfica já tenha contratado alguém de jeito, apesar que eu confio 100% no ramires e tou esperançado no patric, so foi pena n ter arrumado a questão do defesa esquerdo confiava mais no pereira do que no Shaffer, vamos ver se o argentino vem mesmo, eu preferia o rubem lima e ate mesmo o sepsi mas vamos ver o q vai dar ... ja agora o quique ja podia ir embora amanha ... vamos esperar ate qt por essa novela? ... boa noite naçao benfiquista

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 05 de Junho de 2009, 00:01

Enorme!!!

Foi para o Al-Hial ou lá o que é não foi ?

Foi para o AL-AIN

Agora a equipa chama-se mesmo Emiratos Arabes Unidos, ao que parece :o

Po AL-HIAL foi o Wilhelmsson..

Quanto ao Valdívia chegou a ser falado po SLB (epoca passada)...Era sem duvida um espectaculo =D

LOOL, essas equipas têm os nomes todos iguais  ;D