Plantel para 2009/2010

Johnny7

Boas!

Pelo que vi do Andújar gostei...Mas ja agora alguem me explica a razão por que ele só esteve 1 Época na Europa? Fiquei curioso, porque razão so esteve 1 ano no Palermo..

Mas como disse, parece-me ser um Guarda-Redes com grande qualidade...

Luis Alberto? Mas anda tudo tolo ou que? Desde quando o Luis Alberto é jogador para o Benfica? :s

Ruben Mical sim seria 1 jogador interessante....

Nené tb acho que nao iria render num clube grande....Outra especie de Makukula...

CARLÃO meus Amigos! Grande Época que fez no Leiria, e quem acompanhou os seus jogos sabe das suas capacidades e a forma como encara a baliza

Mas obviamente aguardo por um Bafetimbi Gomis -> Quer dizer, tenho esse Sonho  :slb2:

o BOUONOTTE parece-me um jogador fantástico...Apesar da sua estatura, tem grande qualidade...Ainda uma grande margem de progressão, e uma excelente Visão de Jogo

Podiam-se lembrar do Belluschi mas esse ja veio pa Grecia e deve estar com 1 cotação super alta...mas é super jogador!

Quanto ao Alonso sempre gostei muito dele, mas parece-me outro Lateral que é melhor a atacar do que a defender...Mas sendo a Custo Zero, teria o meu aval...E conseguiria ser Melhor que J.Ribeiro...Sepsi...

PAslb

Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:13
Três contratações pro ano, importantissimas:

- Ruben Lima
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa

Sem truques! Estão aptos a integrar a equipa! E sinceramente, não perdem para muitos no plantel.

São estes, que que nos levarão aos triunfos, não duvidem.

Ainda têm de comer muita sopa para chegarem a craques!
Têm de ir entrando lentamente na equipa porque a liga não é o campeonato de Juniores!

Desculpa lá, mas demonstras profundo desconhecimento dos jogadores em questão.

Viste as prestações de ambos no Aves e Estoril? Nas selecções? Pois...

Quando é que o Aves e o Estoril jogaram contra o Benfica esta época?
Em que lugar ficaram na 1º Liga?
Se jogassem na 3ª Divisão, jogavam ainda melhor!
Andamos a brincar!
O Benfica tem de começar a ganhar já na próxima época! Não daqui por 2-3 Anos!
Não ponho em causa a qualidade desses jogadores!
Mas reafirmo, ainda têm de comer muita sopa para se imporem no Benfica!  :fight:

Golden

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 11:29
eu volto a dizer:

tenho cá um cagaço de guarda redes sul americanos...

em décadas de futebol,em dezenas de grandes promessas que vieram,contam-se pelos dedos da mão os que deixaram marcas na europa...

eu não confio.por muito bem que estejam nas ligas sul americanas.

ps-não há mais mercados no mundo que a america do sul senhores do benfica???eu sei que lá existem praias fabulosas,um sol maravilhoso e mulheres exoticas deslumbrantes...mas porra...o futebol não acaba ali.

É verdade que há alguns anos havia esse senão nos guarda redes sul americanos. Mas ultimamente têm aparecido vários guarda redes com valor nesse mercado. Andujar é um deles.

Edu

Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:23
Citação de: Edu_dv em 05 de Junho de 2009, 11:18

- Ruben Lima
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa

Sem truques! Estão aptos a integrar a equipa! E sinceramente, não perdem para muitos no plantel.

Miudos da formação, que sentem a camisola do clube... Deviam ter mais oportunidades mas parece que esta conversa só faz sentido para nós... Até quando a formação ficará posta na prateleira?

Até não perceberem, que sempre foi com a prata da casa (em qualidade), que obtivemos o sucesso. Enquanto a maioria forem não-nacionais (por muito bons que sejam) é-lhes igual um ou outro resultado negativo, exceptuando aqueles que têm já vários anos de casa, estilo Luisão.

Este ano, o Romeu comigo tinha jogado já vários jogos, o Ruben idem, e o Miguel fez-lhe muito bem o trabalhado desenvolvido no Estoril.

Isto não pode continuar a passar em claro! Porque quem tem sofrido com isso somos nós...

O Miguel Vitor neste momento é o nosso melhor central...ainda duvida? Quando a qualidade existe, pois bem, aposte-se! E é o caso.

É que se fossem fracos ou não tivessem potencial.. Mas nem é esse o caso... Juntando aos que puses-te, ainda temos pelo menos o D. Simao, o L. Pimenta, o Carvalhas emprestado... Percebo que não se possam por todos na equipa principal mas, num plantel de 26 jogadores, pelo menos 3 ou 4 deveriam ter uma hipotese de ficarem. 22 jogadores para cada posição mais um junior para cada sector (GR/defesa/Meio campo/ Avançado)

Eu concordo com aquilo que disses-te, plenamente de acordo..

Chefe

Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 11:33
Boas!

Pelo que vi do Andújar gostei...Mas ja agora alguem me explica a razão por que ele só esteve 1 Época na Europa? Fiquei curioso, porque razão so esteve 1 ano no Palermo..

Luis Alberto? Mas anda tudo tolo ou que? Desde quando o Luis Alberto é jogador para o Benfica? :s

Nené tb acho que nao iria render num clube grande....Outra especie de Makukula...

CARLÃO meus Amigos! Grande Época que fez no Leiria, e quem acompanhou os seus jogos sabe das suas capacidades e a forma como encara a baliza

Mas obviamente aguardo por um Bafetimbi Gomis -> Quer dizer, tenho esse Sonho  :slb2:

o BOUONOTTE parece-me um jogador fantástico...Apesar da sua estatura, tem grande qualidade...Ainda uma grande margem de progressão, e uma excelente Visão de Jogo

Podiam-se lembrar do Belluschi mas esse ja veio pa Grecia e deve estar com 1 cotação super alta...mas é super jogador!

Quanto ao Alonso sempre gostei muito dele, mas parece-me outro Lateral que é melhor a atacar do que a defender...Mas sendo a Custo Zero, teria o meu aval...E conseguiria ser Melhor que J.Ribeiro...Sepsi...

Então o Nene não renderia num grande clube, mas o Carlão sim?

xico_da_bezana

Plenamente de acordo quanto à urgência de integrar jogadores como Ruben Lima e Romeu Ribeiro no plantel.

E quando virem que, tal como o Miguel Vitor, os putos vão jogar mais vezes do que vocês esperam, não fiquem surpreendidos.

Forçabenfica

Querem um plantel que dê garantias e sem investir muito dinheiro??
Pois aqui vai a minha aposta:

Moreira
Quim
Contratação

Maxi
Patric

Luisão
Sidnei
M.Vitor
D.Luiz

Contratação (Pode ser o Schaffer, o Rosario (Adjunto FS) diz que o miud é bom)
Ruben Lima

Ruben Amorim
Yebda (Romeu Ribeiro se ele sair)
Jorge Ribeiro
Ramires
Carlos Martins

Balboa
Urreta

Coentrão
Reyes

Aimar
Miguel Rosa

Cardozo
Nuno Gomes
Gomis (Nunca por mais de 5M €)
Mantorras

Monraigon

Citação de: Golden em 05 de Junho de 2009, 11:33
Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 11:29
eu volto a dizer:

tenho cá um cagaço de guarda redes sul americanos...

em décadas de futebol,em dezenas de grandes promessas que vieram,contam-se pelos dedos da mão os que deixaram marcas na europa...

eu não confio.por muito bem que estejam nas ligas sul americanas.

ps-não há mais mercados no mundo que a america do sul senhores do benfica???eu sei que lá existem praias fabulosas,um sol maravilhoso e mulheres exoticas deslumbrantes...mas porra...o futebol não acaba ali.

É verdade que há alguns anos havia esse senão nos guarda redes sul americanos. Mas ultimamente têm aparecido vários guarda redes com valor nesse mercado. Andujar é um deles.

espero que sim...confio bastante na opiniao de alguns users.e fisicamente...é o tipo de animal que defendo para a baliza...

mas lá que tenho cagaço...tenho,epero que me passe.porque nao conheço nada do jogador,nunca o vi jogar.

mas pronto,como fan de alguns keepers europeus...ver curci,marchetti,pelizzoli,jaaaskaleinen por aí...

bem,é esperar para ver...

tb "me encanta" o cenário de ver o proximo mundial 2010,com o nosso guarda redes como titular da (talvez) mais forte candidata ao titulo mundial.

ps-o preço do andujar é o preço que era pedido pelo isaksson faz agora um 1 ano  ::bater:: ::bater:: :cry2: :cry2:

Jakub

PAslb, o Miguel Vitor só precisou de 6 meses no Aves, para chegar ao Benfica, e impor-se da maneira que todos vimos. É o patrão daquela defesa já.

Johnny7

Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 11:33
Boas!

Então o Nene não renderia num grande clube, mas o Carlão sim?

Não foi isso que tentei referir...

O Nene tem 25 Anos...O Carlão tem 22 anos...

Olhando ao Preço, e vendo a prestaçao de ambos...

Foi por dentro destes aspectos que referi o que disse...o Nene nao sai por menos de 5 Milhoes...=> EXAGERO

E ja agora deixo a seguinte marca:

CARLÃO 12 Jogos na Liga  =   12 GOLOS

Chefe

Guarda-Redes SulAmericanos não Zucas, só me lembro de Bossio's. E isto é um trauma para a vida.

rkc

Citação de: LibetiNNe em 05 de Junho de 2009, 11:21
Citação de: PAslb em 05 de Junho de 2009, 11:19

- Ruben Lima
- Romeu Ribeiro
- Miguel Rosa

Ainda têm de comer muita sopa para chegarem a craques!
Têm de ir entrando lentamente na equipa porque a liga não é o campeonato de Juniores!

Ya, os nossos sim!

Mas pseudo-craques como o lulinha, ou  bons jogadores de 1.60 entram claramente na nossa equipa.

E o Valdivia? Melhor do Mundo!

xeriff

dizem que estamos a contratar bué jogadores mas já viram quantos o campeão já foi buscar : 5 e vai buscar +....portanto se nós contratarmos 5 ou 6 não tem mal nenhum desde que sejam mais valias...podiamos trocar o aimar pelo buannote e pelo falcão , que acham?

lampiao69

sempre q se vai ao mercado sul americano ou quase sempre os jogadores falam em adaptaçao e tal e nao rendem qnto pq andar sempre no mercado sul americano????????
e para mais no benfica que o tempo de adaptaçao é do principio ao fim da epoca e ás vezes chega a anos o benfica é fabuloso nesse aspecto e noutros tambem
4 milhoes por um guarda redes???????
lol

só por curiosidade que se vai fazer ao senhor roky balboa?
oferece lo?
deem o passe dele ao quique como forma de indeminizaçao ao menos nao vai a custo zero como muitos ja foram
4 milhoes a arder num tipo q nao mostrou o minimo fds só mesmo no benfica

Benny

Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:39
PAslb, o Miguel Vitor só precisou de 6 meses no Aves, para chegar ao Benfica, e impor-se da maneira que todos vimos. É o patrão daquela defesa já.

Citação de: Jakub em 05 de Junho de 2009, 11:39

Axo que tas a exagerar um bocado...O miguel Vitor e grande jogador mas ainda ta mto londe de

Axo que tas a exagerar um bocado...O miguel Vitor e grande jogador mas ainda ta mto londe de ser um patrao de uma defesa...So a minha piniao