Plantel para 2009/2010

vitor.np

Citação de: every time i die em 05 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Willow em 05 de Junho de 2009, 13:11
E o Paulo Pereira Cristóvão diz que o Sportem tá interessado no Miccoli se ele ganhar as eleições xD

Carai andamos a ser olheiros de toda a gente.

hahahah
essa então é a melhor do dia  :2funny:
Micoli e Nedved  :2funny:

Slbfeverboy

lol vamos observar o Buonanotte no Toulon? Então e se ele ele joga tipo buée? Acham que vamos ser os unicos a querer ir busca-lo?

rambo

Quique e Orsi Fehér cada vez mais próximos             05 | 06 | 2009

"O romance anda no ar entre Quique Flores, treinador do Benfica e Orsi Fehér.
O espanhol e a húngara tem sido inseparáveis nos últimos dias."

Willow

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 13:19
Quique e Orsi Fehér cada vez mais próximos             05 | 06 | 2009

"O romance anda no ar entre Quique Flores, treinador do Benfica e Orsi Fehér.
O espanhol e a húngara tem sido inseparáveis nos últimos dias."

E ainda esperam que se vá embora...

kroy wen

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 13:17
Sim
Os dois primeiros eram tolos. Um jogava às vezes mesmo ocmo avançado e o outro no futebol europeu foi um fracasso. O Leo Franco é muito mau e incrivelmente deixa no banco o Coupet. O Abbondanzieri é conhecido por Pato, e dá muitos patos. Carlos Roa sim, foi grande redes só que estragou tudo com as suas crenças religiosas.

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: Chefe em 05 de Junho de 2009, 11:40
Guarda-Redes SulAmericanos não Zucas, só me lembro de Bossio's. E isto é um trauma para a vida.

CHILAVERT, JORGE CAMPOS, ABBONDANZIERI, LEO FRANCO, CARLOS ROA não te dizem nada?
Guarda-Redes SulAmericanos não Zucas, só me lembro de Bossio's. E isto é um trauma para a vida.

CHILAVERT, JORGE CAMPOS, ABBONDANZIERI, LEO FRANCO, CARLOS ROA não te dizem nada?

o roa deixou de jogar em 2000 pq o mundo ia acabar...qdo voltou um pouco mais tarde era uma nodoa...mas foi grande muito grande

every time i die

Citação de: Willow em 05 de Junho de 2009, 13:17
E o Paulo Pereira Cristóvão diz que o Sportem tá interessado no Miccoli se ele ganhar as eleições xD

hahahah

E no Nedved...Ainda joga??Hoje é tudo a torcer pelo JEB eheheh

até seria engraçado ganhar esse tal paulo cristovão. gostava de ver o sporting a  concretizar esses grandes nomes... ou arrisca-se a não conseguir ninguém, ou aquilo cai na ruína em pouco tempo.  :buck2:

e relativamente ao miccoli, ele nem para o porto quis ir, quanto mais se meter no buraco do sporting.

MaKaKinho

Citação de: rambo.6 em 05 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 13:01
eu so fazia uma contratação

ORSI FEHER

mas essa era para jogar na minha equipa pessoal
não era para o benfica

LOL

Bem pensado mas ja foi contratada pelo flores  :cry2:

ela era a namorada do alex esse grande jogador do Benfica
agr parece q o Benfica vai dar a orsi o quique em vez dos 3M€ mau negocio

rkc

A Orsi é mais uma gaja que prova que ter uma **** é ter uma quinta.

MxPxFx

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 13:17
Sim
Os dois primeiros eram tolos. Um jogava às vezes mesmo ocmo avançado e o outro no futebol europeu foi um fracasso. O Leo Franco é muito mau e incrivelmente deixa no banco o Coupet. O Abbondanzieri é conhecido por Pato, e dá muitos patos. Carlos Roa sim, foi grande redes só que estragou tudo com as suas crenças religiosas.

Podem não ter sido todos os melhores do mundo na posição mas qualquer um deles é acima da média. O LEO FRANCO tem estado menos bem mas quem o conhece do Mallorca e das primeiras épocas no Atlético Madrid sabe bem do que é capaz. É preciso não esquecer que a defesa do Atl. Madrid este ano foi um grande buraco durante a maior parte da época. Assim nem o PREUD'HOMME.

O PATO pode dar patos mas foi titular da selecção anos a fio e o maior ídolo do Boca enquanto lá esteve... quem nos dera a nós ter um pato desses.

ROA estamos de acordo... para mim foi um dos melhores que apareceu nos últimos anos mas realmente lixou tudo com as crenças.

Os dois primeiros... eram tolos, faziam palhaçadas mas garantiam montes de pontos para as equipas onde jogavam. Óptimos keepers também...

luis___alex

pela orsi dou 3 milhões por 50% do passe

algum fundo me ajud a comprar o restante?

vitor.np

Citação de: every time i die em 05 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: Willow em 05 de Junho de 2009, 13:17

hahahah

E no Nedved...Ainda joga??Hoje é tudo a torcer pelo JEB eheheh

até seria engraçado ganhar esse tal paulo cristovão. gostava de ver o sporting a  concretizar esses grandes nomes... ou arrisca-se a não conseguir ninguém, ou aquilo cai na ruína em pouco tempo.  :buck2:
ele diz que vai tentar,nao diz que vai conseguir. :2funny:  Acham que vao cair na armadilha. :clap1: ::)

winteste

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2009, 13:16
o CS diz salta, e vocês respondem "até que altura?"

continuam a falar do buonanotte? ainda não perceberam que é uma cenoura pura e dura?

infelizmente esta é a realidade  :disgust:

luis___alex

rkc

não querias aquela quinta?

MaKaKinho

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2009, 13:23
A Orsi é mais uma gaja que prova que ter uma **** é ter uma quinta.

como é q é essa conta lá! :coolsmiley:

winteste

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 13:24
pela orsi dou 3 milhões por 50% do passe

algum fundo me ajud a comprar o restante?
Eu nao me governo só com os outros 50%  ;D