Plantel para 2009/2010

Sailing

Ate ao fim do dia ainda vão aparecer mais uns 3 a 4 jogadores no benfica :)

JPauloSLB

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 13:25
rkc

não querias aquela quinta?

Por acaso nem por isso. É mais uma gaja que ao vivo é uma magrita.

E interesseira, e aproveitadora, e tantas outras coisas... Mas isto é sobre o plantel.
... e tem idade para ser filha dele... LoL

luis___alex

õ futuro sou eu
calma lá
o flores ta quase  a ser passado

lol

every time i die

Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2009, 13:36
Amanha capa do Jogo

Depois de Rodriguez e Alvaro Pereira Fcp rouba Orsi Feher ao Benfica

que levem o quique no mesmo pacote.

JotaL

Eu só acho piada aquem ainda fale do Adu como uma estrela ainda para vir. Meus caros, de uma vez por todas. O Adu foi um fenómeno americano criado pela Imprensa. tinha 14 anos no BI (mais uns 3 ou 4 no físico) quando apareceu, e desde aí foi levado ao colo pelos americanos que viam nele o primeiro superstar daquele país (nascido no gana mas pronto). Como ele, lembro-me de outro jogador, chamado Nii Lamptey, que quando junior foi comparado a Pelé, também nascido no Gana, e que foi até contratado pelo PSV para substituir o Romário. Alguém mais ouviu falar dele? Olhem, passou pelo balneário do Leiria e julgo que ainda jogou uns 15 minutos e aqueceu o banco com muito afinco.

O Adu hoje por hoje já é falado pelas revistas da especialidade como um flop! Porque? Porque nunca ao nivel dos seniores se conseguiu impor em nenhum lado e já teve muitos treinadores a dirigi-lo.

luis___alex

voltando ao platel

á algo que me preocupa

ainda não vendemos ninguem

até katsouranis que toda a gente sabe que vai sair ainda nada

com o arrastar do tempo não sei se isso será positivo em termos de valores de futuras vendas

vitor.np

Citação de: luis___alex em 05 de Junho de 2009, 13:38
õ futuro sou eu
calma lá
o flores ta quase  a ser passado

lol
pois mas tens que esperar um ano no minimo ,foi o tempo entre o Alex e o Quique.

Mercurio_10

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 13:29
lol
Dou o exemplo do Giovinco. É do mesmo tamanho e tem estilo semelhante e vejam os jogos que ele tem feito pela Juve. Ainda tem muito para aprender mas num campeonato mais rijo ainda que o nosso ele tem safado-se bastante bem. Lembro-me de grande jogo que ele fez contra o Chelsea, que tem a equipa mais forte do mundo fisicamente falando.

Há um complexo contra jogadores pequenos que até mete dó. O Rui Barros era ainda mais pequeno e tinha menos técnica. O Edilson foi um craque e chorei quando o deixaram ir embora. Desde que eles sejam rápidos a sua altura permitirá-lhes fugir sempre à marcação adversária. Claro que convém que não haja muito assim ou desequilibra uma equipa, mas ter um ou dois não vejo mal nenhum. Porque para levar cacete e partir uma perna tanto faz ter 2 metros como 1.50.
Aliás, jogadores muito altos por exemplo tem mais problemas de articulações sabiam e mais tendência a roturas de ligamentos. Porque fazem muito mais esforços sobre os mesmos. Agora, jogadores franzinos claro que mais facilmente são levados ao chão, mas lá está desde que eles sejam mexidos primeiro tem que ser apanhados.

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Junho de 2009, 12:53
Gosto muito do futebol do Buonanotte, é muito bom, mas um jogador de 1,62 e pouco mais de 50 kgs vir para o futebol português é suicídio. Se vier, o rapaz vai ser arrumado logo à 1ª jornada.

Se ele vier oxalá eu esteja totalmente errado e o Buonanotte se adapte e brilhe. É só isso que desejo!

PablitoAimar

A Situação Financeira do Benfica aperta e continuamos a gastar milhoes de dinheiro! 
Tenho medo muito medo aonde isto vai parar  :buck2: :cry2:

Spartans

Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 13:29
Pessoal eu curto muito do Andújar pelo que vi dele...

Mas estou curioso o que se passou na passagem dele pelo Palermo :o

O que se passou la? :P

Mesmo assim pelo que vi dele, da-me toda a confiança! Em frente ANDÚJAR

Estou completamente de acordo contigo.

Dêem uma vista de olhos no RecoReco:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d86d8b96-f982-4f16-85bd-d1f611e8b1f3&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

A fotografia que está nesse link revela uma defesa a "La Labreca do Montijo".

É uma técnica muito difícil de executar.

Consiste em adivinhar a trajectória da bola e, fracções de segundos antes da interceptar, fechar os olhos e, ainda assim, conseguir defendê-la.

Não está ao alcance de todos.

Pessoalmente, tenho mais inclinação para guarda-redes que tentam defender as bolas com os olhos abertos.

Porém, admito que defender bolas com os olhos fechados também é uma boa estratégia.

Qualquer guarda-redes que consiga fazer isso vale, pelo menos, € 3,8M ...

vitor.np

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 13:40
Eu só acho piada aquem ainda fale do Adu como uma estrela ainda para vir. Meus caros, de uma vez por todas. O Adu foi um fenómeno americano criado pela Imprensa. tinha 14 anos no BI (mais uns 3 ou 4 no físico) quando apareceu, e desde aí foi levado ao colo pelos americanos que viam nele o primeiro superstar daquele país (nascido no gana mas pronto). Como ele, lembro-me de outro jogador, chamado Nii Lamptey, que quando junior foi comparado a Pelé, também nascido no Gana, e que foi até contratado pelo PSV para substituir o Romário. Alguém mais ouviu falar dele? Olhem, passou pelo balneário do Leiria e julgo que ainda jogou uns 15 minutos e aqueceu o banco com muito afinco.

O Adu hoje por hoje já é falado pelas revistas da especialidade como um flop! Porque? Porque nunca ao nivel dos seniores se conseguiu impor em nenhum lado e já teve muitos treinadores a dirigi-lo.
o Adu tem 19 anos ,e titular na selecao americana ,e se nao acreditas no seu potencial ,nao faz mal falamos dentro de um ou dois anos.(Ele nao e extremo e nao europa ainda nao o vi a jugar regularmente atras do avancado.)

JoMi¹¹

Citação de: Sailing em 05 de Junho de 2009, 13:38
Ate ao fim do dia ainda vão aparecer mais uns 3 a 4 jogadores no benfica :)

Pois é, e o pessoal é quase todo ele levado nessas cantigas...

É incrível, já faz anos que todos os defesas é sempre a mesma merda.... são uns 500 jogadores ligados ao benfica! Das duas uma, ou o benfica tem um ganda bufo lá dentro, ou então andam a gozar com o glorioso...

Agora vamos la ver qual delas é...

Mr.Shinfai

Citação de: Spartans em 05 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2009, 13:29
Pessoal eu curto muito do Andújar pelo que vi dele...

Mas estou curioso o que se passou na passagem dele pelo Palermo :o

O que se passou la? :P

Mesmo assim pelo que vi dele, da-me toda a confiança! Em frente ANDÚJAR

Estou completamente de acordo contigo.

Dêem uma vista de olhos no RecoReco:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d86d8b96-f982-4f16-85bd-d1f611e8b1f3&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

A fotografia que está nesse link revela uma defesa a "La Labreca do Montijo".

É uma técnica muito difícil de executar.

Consiste em adivinhar a trajectória da bola e, fracções de segundos antes da interceptar, fechar os olhos e, ainda assim, conseguir defendê-la.

Não está ao alcance de todos.

Pessoalmente, tenho mais inclinação para guarda-redes que tentam defender as bolas com os olhos abertos.

Porém, admito que defender bolas com os olhos fechados também é uma boa estratégia.

Qualquer guarda-redes que consiga fazer isso vale, pelo menos, € 3,8M ...
ah, grande labrecas, que saudades do teu show semanal de stand-up comedy na superliga!

Rik77

Muita atenção ao GR do Chile em Toulon, Toselli, ao central do Nacional de Montevideo, Coates, ao 10 do Dinamo de Zagreb Pedro Morales, a Moussa Sissoko, estes sim constituíam mais valias (excepção ao GR que ainda é muito jovem e aprecio também o Andújar). Mas também deveríamos estar despertos no que diz respeito ao Rúben Micael, ao Paulo Regula, ao João Ribeiro, ao Yazalde, ao Péle (belém), ao Stélvio, ao Sílvio e a outros tantos valores emergentes do futebol nacional...

Bela Guttmann

Citação de: every time i die em 05 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2009, 13:36
Amanha capa do Jogo

Depois de Rodriguez e Alvaro Pereira Fcp rouba Orsi Feher ao Benfica

que levem o quique no mesmo pacote.
Lembra-te dos exemplos Mourinho e Juju antes de falar...