Plantel para 2009/2010

JotaL

Já alguém tem as capas do Nojo e do Ricord?

zelton

record mostra declarações de buonanotte: " quero jogar com aimar" e diz tambêm que o Andujar esta quase garantido.

godspeedyou

JotaL

Quer jogar com o Aimar aqui ou lá no River? Depois do outro ter dito que pelo Catania jogar em Itália, que já nem é o que era, já não digo nada. Aliás só por isso ele devia ser excluido da lista!!

BrunoZurc

Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 03:09
Citação de: brunozurc em 06 de Junho de 2009, 03:04
Citação de: godspeedyou em 06 de Junho de 2009, 02:51
não sei quem está a chegar nem me interessa porque cheira-me que os nomes que têm vindo à baila nestes últimos dias....nenhum deles vai pisar a luz...nem shaffers,nem lulinhas nem andujares nem buonanottes....mas pronto ...se calhar sou só eu a achar isso....
De todos só o andujar e que esta mesmo próximo , em relação aos outros só via com bons olhos a contratação do buonanotte  ^-^

fontes?
o river por um lado que juntar para a proxima epoca todas as suas antigas estrelas aimar ,Saviola ...  ,e a meu ver o buonanotte poderia vir como moeda de troca,pois nao tou a ver o benfica com € para investir alto ,em relacao ao andujar vai ser ao que tudo indica jogador do benfica ,falta acertar a quantidade do passe ,se 80 ou 90 %

nº20

Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2009, 03:17
Quer jogar com o Aimar aqui ou lá no River? Depois do outro ter dito que pelo Catania jogar em Itália, que já nem é o que era, já não digo nada. Aliás só por isso ele devia ser excluido da lista!!

lol

Não percebo, ele até elogiou o Benfica, disse que era dos maiores clubes do mundo, mas disse que gostava de jogar na liga italiana, não disse mal nenhum

cacetadas

Citação de: brunozurc em 06 de Junho de 2009, 03:24
não sei quem está a chegar nem me interessa porque cheira-me que os nomes que têm vindo à baila nestes últimos dias....nenhum deles vai pisar a luz...nem shaffers,nem lulinhas nem andujares nem buonanottes....mas pronto ...se calhar sou só eu a achar isso....
De todos só o andujar e que esta mesmo próximo , em relação aos outros só via com bons olhos a contratação do buonanotte  ^-^

fontes?
o river por um lado que juntar para a proxima epoca todas as suas antigas estrelas aimar ,Saviola ...  ,e a meu ver o buonanotte poderia vir como moeda de troca,pois nao tou a ver o benfica com € para investir alto ,em relacao ao andujar vai ser ao que tudo indica jogador do benfica ,falta acertar a quantidade do passe ,se 80 ou 90 %

se calhar quer jogar com o Aimar...na selecção

zelton

abola: Rui Costa ligou a Andujar mas o Argentino ainda não decidiu.

sanfinense

molotov

A capa do OJogo alguem ja consegue ver?

zelton

BrunoZurc

Citação de: cacetadas em 06 de Junho de 2009, 03:26
Citação de: brunozurc em 06 de Junho de 2009, 03:24

fontes?
o river por um lado que juntar para a proxima epoca todas as suas antigas estrelas aimar ,Saviola ...  ,e a meu ver o buonanotte poderia vir como moeda de troca,pois nao tou a ver o benfica com € para investir alto ,em relação ao andujar vai ser ao que tudo indica jogador do benfica ,falta acertar a quantidade do passe ,se 80 ou 90 %

se calhar quer jogar com o Aimar...na selecção
ate poderá vir , mas a meu ver o Benfica não tem capacidade para o contratar , ou será que tem 8M~ para a sua contratação ?! poderá vir a ser comprado por um fundo ? e posteriormente ir para o Benfica ? ,o que e que o Benfica vai fazer ao adu,martins , ... será que os vai despachar ?