Plantel para 2009/2010

cacetadas

Citação de: sanfinense em 06 de Junho de 2009, 03:35

eehehe...la vao as osgas continuar a lamber os tomates ao papa

JotaL

Uma coisa é querer ir para Inglaterra neste momento, ou mesmo para Espanha e Itália, e jogar num clube capaz de lutar para ir para as Competições Europeias. Outra é para ir lutar para não descer em Itália!! O Luis Garcia estava num Espanhol e queria vir para o Benfica e o Espanhol pelo menos ainda há dois anos foi à final da UEFA às nossas custas!!!

Se fossem todos como este como teriamos aqui o Aimar, Lucho e Lisandro?

Citação de: nº20 em 06 de Junho de 2009, 03:25
Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2009, 03:17
Quer jogar com o Aimar aqui ou lá no River? Depois do outro ter dito que pelo Catania jogar em Itália, que já nem é o que era, já não digo nada. Aliás só por isso ele devia ser excluido da lista!!

lol

Não percebo, ele até elogiou o Benfica, disse que era dos maiores clubes do mundo, mas disse que gostava de jogar na liga italiana, não disse mal nenhum

JotaL

O Benfica recusou 9 milhoes pelo URRETA? Então estamos a nadar em dinheiro!!!

Jeanmaman

Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2009, 04:21

Onde é que viste isso?

JotaL

futeboldelite

Grandes jogadores a  que o Benfica devia estar atento. Se conseguíssemos um destes jogadores para o nosso meio campo era fenomenal.

Marko Marin  / Villaluz / Bradley/ Dzagoev / S. Blanco

Concordam?

Jeanmaman

Citação de: futeboldelite em 06 de Junho de 2009, 04:43
Grandes jogadores a  que o Benfica devia estar atento. Se conseguíssemos um destes jogadores para o nosso meio campo era fenomenal.

Marko Marin  / Villaluz / Bradley/ Dzagoev / S. Blanco

Concordam?

Gosto muito do Marin mas nao sei como seria neste campeonato e numa equipa mais ambiciosa...

KingSize

pedro6250

Ainda bem que não aceiraram a proposta por Urreta :) , vendam Di Maria, luisão, katso

nightcrowler

apesar de gostar de ver o boanoite no benfica, a verdade é que é uma contratação para a qual não vejo razão.

ele joga a 10, aí temos aimar e adu. a menos que seja para sair o aimar, o que duvido pelas declarações do empresário, e além disso, não vejo o river a pagar o que ele recebe em portugal.

sea ideia é por o boanoite a avançado, acho uma ideia estupida, sinceramente.

continuo a achar que na argentina, quem gostava de ver no benfica era o palacio. neste momento não é um jogador caro, nem de perto nem de longe, e acho que era o jogador ideal para jogar ao lado do cardozo

Slatz

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 05:08

http://www.riverplate.com/Noticias/Mercado-de-Pases/Mercado-de-Pases-2009/3480-buonanotte-podria-irse-al-benfica.html

Aqui diz que o Benfica irá "seguramente" apresentar nos próximos dias uma proposta pelo Buonanotte.

O adeptos no River não estão satisfeitos com a este possível negocio...

Rendufas

Andujar vai prós andrades. Tenho poucas duvidas disso.

Shaffer nunca o vi mais gordo. Não sei se é bom ou mau, mas está a demonstrar uma vontade tremenda de vir para cá. Muitas vezes, vale mais um jogador regular com atitude competitiva e vontade de trabalhar, do que um craque molengão. Veremos.

Se o boasnoites for realmente hipotese, é porque reyes deixou de ser opção.  :disgust:

klik

Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2009, 04:21

O Urreta não se VENDE!!!! errr... E simplesmente está longe de ser uma proposta inegociavel para vender o Urreta!!!. Não é por se preciso vender que se vai aceitar qualquer proposta.

Golden

Citação de: Rendufas em 06 de Junho de 2009, 08:20

Andujar vai prós andrades. Tenho poucas duvidas disso.

Shaffer nunca o vi mais gordo. Não sei se é bom ou mau, mas está a demonstrar uma vontade tremenda de vir para cá. Muitas vezes, vale mais um jogador regular com atitude competitiva e vontade de trabalhar, do que um craque molengão. Veremos.

Se o boasnoites for realmente hipotese, é porque reyes deixou de ser opção.  :disgust:

Com tanta coisa que já aconteceu de forma semelhante, não me admiraria mesmo nada. Ainda assim, não creio que o Porto vá buscar tds os jogadores que o Benfica esteja interessado.

Espera aí.. Kaz, Edgar... se calhar até vão..