Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Junho de 2009, 14:27
Com certeza que iremos jogar em 4-3-3 com o plantel que estamos a fazer...
É preciso comprar um ou dois avançados móveis para jogar ao lado do Cardozo, alguém como o Reyes e de preferência novos, baratos e com fome de titulos.

Alguém sabe se o Jeremy Menez e o Matias Fernandez tem jogado nas suas equipas?
O Menez é suplente mas joga mas pode estar de saida e o Matias acho que tornou-se titular indiscutivel
Podiamos tentar o Jeremy por empréstimo, que jogador!  :smitten:

O ménez que está no Roma e vai para o Lyon? Que ainda há dias fez uma exibição dos diabos contra o ACMilan?
Tirem daí a ideia.

Deus Ex-Machina

Citação de: cafaisca em 06 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Tacuary em 06 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: kourou em 06 de Junho de 2009, 14:48
A lacuna mais gritante é a de lateral-esquerdo, e não me parece que shaffer resolva o problema...

Não não resolve...a ver vamos se á mais uma prenda

o Shaffer não vem... foi uma manobra de diversão.

como tens essa certeza?

acredito que o departamento de prospecção do Benfica é minimamente competente. E que isso do Shaffer é mais manobras de empresários, do mesmo género que o Buonanotte.

simplesmentebenfica

Monraigon

Citação de: Tacuary em 06 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 14:49
com tantos keepers de grande qualidade na europa...alguns em final de contrato,outros em clubes pequenos a quererem um grande...

vai-se ao mercado sul americano buscar guarda redes...mercado esse onde a esmagadora maioria dos keepers,chega á europa e parecem infantis,tamanhos sao os erros que cometem...

que obssessão com a america di sul,irrita-me isto...já sei que por lá o sol é fabuloso,as praias ainda melhores...mas fdx...ha mais sitios no mundo onde se joga futebol...para poderem observar jogadores

julgava que com o rui ia ser diferente

Sim, ha mais sitios no mundo aonde se joga futebol, mas somos os unicos a ir a Argentina e ao Brasil recolher frutos?

Não são mercados crediveis?

bastante crediveis...mas escusavam era de ser quase exclusivos.

a nivel de guarda redes.NÃO...não são crediveis,como a historia prova.

jocapeixoto

Eu sei que vocês não gostam mas para mim o problema do Guarda-redes resolvia-se com o Beto. Além das qualidades de guarda-redes é muito raçudo.

Tacuary

VALEBEM

O Beto e um escadote, já agora...

Deus Ex-Machina

Citação de: jocapeixoto em 06 de Junho de 2009, 14:54
Eu sei que vocês não gostam mas para mim o problema do Guarda-redes resolvia-se com o Beto. Além das qualidades de guarda-redes é muito raçudo.

por favor, meu rico quim e moreira.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jocapeixoto em 06 de Junho de 2009, 14:54
mas esse nao jogou cá e depois foi dispensado!?! e era raçudo o moço  ;D

Tacuary

que pedazo de jogador!!!!

Rei

O Andujar se preferir o Catania,alguem morre?

trainmaniac

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2009, 14:59
O Andujar se preferir o Catania,alguem morre?

Epá, por favor... não uses essa expressão! :S

Strata

Não é que a mim me diga muito, mas se o Bruno Alves for para o Inter não se admirem de ver o Suazo vestido de azul na próxima época.