Plantel para 2009/2010

The_Devils_Advocate

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 15:41
se sai luisão:

por mim entrava Nunes...ou Jorge Andrade,se e só se,estiver mesmo recuperado como ele afirma(não tenho o jorge como mentiroso ou parvinho)
Não me cheira que ele esteja tão bem quanto isso...

PS:Alguém tem um link do jogo dos juniores contra as osgas?

bang

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Gomis acho que nao sera possivel para o benfica tem muitos clubes atras dele como por exemplo milan roma.
a e para quem quer saber ele vale 10 milhoes em libras nao sei kuanto e que e em euros.

PiccoloBomber

A entrada no Lulinha no Benfica, abre as portas à entrada de outro avançado.

JotaL

Jorge Andrade, sim... Nunes não o vejo como patrão do Benfica. Quem eu gostava era do Ricardo Rocha de volta, por ter muita raça. Embora não seja nenhum lider. Mas sinceramente eu acho que se deixarem-no jogar a central, o David Luiz sem lesoes, em dois meses tornava-se o melhor patrão do Benfica desde o Ricardo Gomes da primeira passagem.

vitor.np

Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 15:47
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Gomis acho que nao sera possivel para o benfica tem muitos clubes atras dele como por exemplo milan roma.
a e para quem quer saber ele vale 10 milhoes em libras nao sei kuanto e que e em euros.
ouve uma proposta de um clube russo em janeiro que foi aceite ,pelo st etiene,e a proposta foi de 7 milhoes so que o Gomis nao o quis.

Monraigon

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Junho de 2009, 15:48

Lulinha é um 10 certo?(um 10 no sentido que é um medio de ataque)

-não me parece mal,visto que se jogarmos num losango...não temos ninguem para substituir aimar.

em portugal tb ha um...no setubal,chama-se regula...e parece que está a caminho do Lyon.

The_Devils_Advocate

Buonanotte

PiccoloBomber

Um avançado que me agradou muito, foi o Ismael Blanco que já foi falado para o Benfica.
Diferente do Cardozo, mais móvel, mais agressivo e com o sentido de golo do Cardozo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2009, 15:49
Jorge Andrade, sim... Nunes não o vejo como patrão do Benfica. Quem eu gostava era do Ricardo Rocha de volta, por ter muita raça. Embora não seja nenhum lider. Mas sinceramente eu acho que se deixarem-no jogar a central, o David Luiz sem lesoes, em dois meses tornava-se o melhor patrão do Benfica desde o Ricardo Gomes da primeira passagem.
para mim o david luiz a ficar aqui uns anitos será o nosso capitao e o nosso patrao da defesa com o sidnei o lado.

PiccoloBomber

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Junho de 2009, 15:51
Buonanotte
Não, nada disso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 15:50

-não me parece mal,visto que se jogarmos num losango...não temos ninguem para substituir aimar.

em portugal tb ha um...no setubal,chama-se regula...e parece que está a caminho do Lyon.

e que me dizes do marcinho do maritimo?

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 15:50

Tenho pouca informação acerca do Lulinha.
Se bem que os dois jogos que vi dele no Brasileirão 2009, jogou a avançado.

blueviper

Buonanotte é para mim um jogador que se viesse para a europa e consegussie singrar....um jogador incrivel ...pese a sua estatura......o miudo tem talento aos montes.

blueviper

Mas tambem já sei que muito provavelmente não estará nos nossos planos......e a vir alguem para a frente não seria ele....com muita pena minha.