Plantel para 2009/2010

KingSize

Fiz uma simples questão, mais nada! Fim da conversa?!  :)

Bom, muito bom o Catania comprar o Campagnolo, mas será que é aposta para titular? Era o totular do Reggina, mas tentem saber se foi caro, o Catania pode perfeitamente comprar 2 GR's.
Se for este o substituto do Bizzarri, então ficámos com caminho livre para o Andújar.  ;)

kadelao

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:31

Bom, muito bom o Catania comprar o Campagnolo, mas será que é aposta para titular? Era o totular do Reggina, mas tentem saber se foi caro, o Catania pode perfeitamente comprar 2 GR's.
Se for este o substituto do Bizzarri, então ficámos com caminho livre para o Andújar.  ;)

era uma grande noticia...

JotaL

sim, se queremos realmente construir um plantel bom, acho que devemos ter um ponto de partida, e esse ponto de partida pode ser claramente um 9 goleador, que temos! Deixar sair o Cardozo era meio caminho andado para acabarmos em 4 ou 6 outra vez!!

Citação de: mansas em 06 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: bang em 06 de Junho de 2009, 16:22
Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:17
Citação de: mansas em 06 de Junho de 2009, 16:16
KING essa pergunta tras agua no bico.....ja sabes alguma coisa.... diz lá o nome do bicho....
o segredo e a alma do negocio.

coisa que o benfica nao o faz espalha as noticias todas e depois equipas como o porto acabam por ficar com os nossos jogadores.

pa para mim eu queria era o GOMIS(10 milhoes) E MARTINS(15 milhoes) no benfica
vendia se di maria e cardozo.

eu nao troco o cardozo por ninguem....a serio....

Monraigon

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:15
Citação de: Monraigon em 06 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: PiccoloBomber em 06 de Junho de 2009, 16:02
Grande aposta era o Nilmar.
Isso seria uma grandíssima aposta, e não nos podemos esquecer que ele ainda está com 24 anos.

Mas 12M é muita fruta, embora quem me conhece bem sabe a admiração que tenho pelo Nilmar. Desde os tempos do Lyon.

É um dos meus avançados favoritos, mas o tempo em que a sua aquisição foi possível (e QUASE certa) já passou!

quem king...?

hoje vou ver rasmus elm contra a dinamarca...um dos meus medios direitos favoritos para o benfica... :smitten:

Também vou ver. O Rasmus é muito bom e tens-no defendido muito por aqui, na minha opinião com razão porque de facto é um belo jogador, mas tens noção de quanto custaria?

O facto de nunca ter dado muito enfase não se deve á falta de qualidade do jogador, mas por em 1º lugar nem saber se vamos jogar com um extremo e a vir, gostava do Hurmaci, como sempre disse.

eu defendia-o mais tendo em pespectiva o sistema do quique,e tendo reyes na outra ala...neste sistema de 4-4-2 classico acho sempre melhor ter um "extremo" numa ala,e um "medio" na outra...

agora,como duvido que vamos continuar a utilizar o 4-4-2 classico...já não sei se rasmus elm seria assim tao util,talvez como interior num losango.

quanto ao preço...li algures,já nem sei onde....que pediam por ele cerca de 3m d euros...mas isto já em finais de 2008...agora como é titular da suecia...provavelmente:upa upa

Jeremy

Com a equipa que vai ter o Atletico cheira-me a Reyes e P.Assunçao no Benfica

MxPxFx

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2009, 16:31

Sim por favor... pelo menos por mim!

themanson

Esse Ciro, não é um jogador que os lagartos estvam interessados?

PATRÃO

Marco, o Obinna e destro assim como o Hulk, forte e rapido como o Hulk, joga em todas as posicoes do ataque assim como o Hulk.

Tens razao quando dizes que o Hulk e canhoto e o Obinna nao!

Mas seja la quem for o melhor e manter segredo mesmo!so espero e que seja bom!

Cumprimentos benfiquistas...e boa sorte para Mocambique mais logo!

linus

goooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllo

beeeeeeeeeeeeeeeenffffffffffffffffffffffica

MxPxFx

Citação de: PATRÃO em 06 de Junho de 2009, 16:41
Marco, o Obinna e destro assim como o Hulk, forte e rapido como o Hulk, joga em todas as posicoes do ataque assim como o Hulk.

Tens razao quando dizes que o Hulk e canhoto e o Obinna nao!

Mas seja la quem for o melhor e manter segredo mesmo!so espero e que seja bom!

Cumprimentos benfiquistas...e boa sorte para Mocambique mais logo!

Exactamente... manter o segredo. Bem sabes que há olhos por todo o lado!

Boa sorte para ti também!!! Estou com um bom feeling...

linus

vitor.np

Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 16:42

? nao estas a ver o basquet.

Mourinho_1

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 16:36
Com a equipa que vai ter o Atletico cheira-me a Reyes e P.Assunçao no Benfica

cheirate mal..o P.Assunçao é essencial naquela equipa neste momento..

PablitoAimar

linus

Citação de: vitor.np em 06 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: linus em 06 de Junho de 2009, 16:42

? nao estas a ver o basquet.

gosto mais dos juniores