Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

darkwolf

Já vais tarde.

Il Capitano

Até a proxima Joaquim !

Peficago

Citação de: m20 em 07 de Junho de 2009, 08:51
Acho que o Quim ficava muito bem para segundo guarda-redes... Mas caso haja uma proposta interessante de algum clube há que aproveitar!

Ele nunca aceitará isso e so causará mau ambiente no balneario...

rambo

BC

O Joaquim é muito esperto é . . ou então no contracto que assinou pelo Benfica devia estar lá escrito , Obrigatório ser sempre titular.

Porra que postura mais nojenta deste Senhor que já nos proporcionou grandes momentos.         
Quando o Moreira ou outro guarda-redes qualquer vão para o banco , o que eles veem dizer é que têm de trabalhar muito mais, para ganharem a titularidades, este rapaz vem dizer que não precebe porque não é titular.

Mais respeito necessita-se.. vá tá na tua hora Quim!

kadelao

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2009, 09:43
os gajos do getafe não querem o quim? pá, por 500 mil levam o gajo.

exacto, levem daqui o chorão... sempre que não joga cria estes choradinhos....

Golden

O Quim devia olhar para o Moreira. Por ene de vezes foi para o banco, e em algumas dessas vezes de forma injusta, mas nc disse nada em forma de descontentamento.

Não gosto de chorões. Ala que já se faz tarde.

o_bEnFiQuIsTa

Onde é que estão as declarações dele?

Fly 13

N m importava nd que viesse o stojkovic... mais uma excelente exibição ontem

Didiman

E tu Quim já fizeste as malas ?

É que se o Andújar vier e tu com 35 ou quase 35 anos e a entrar no último ano de contrato, ainda rendes 1 milhão de euros, por exemplo para o Getafe ?

Roy Kent

E esse Andújar é bom?

É que esse nome faz-me lembrar uma ave, e aves como se se sabe num gurda redes não é nada bom.

Eagle Girl

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2009, 15:01
E esse Andújar é bom?

É que esse nome faz-me lembrar uma ave, e aves como se se sabe num gurda redes não é nada bom.

:2funny:

FILO64

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 11:26
O Quim devia olhar para o Moreira. Por ene de vezes foi para o banco, e em algumas dessas vezes de forma injusta, mas nc disse nada em forma de descontentamento.

Não gosto de chorões. Ala que já se faz tarde.

Se fosse so isso, ainda tal;
mais incomodantes foram aqueles risos na ultima goleada que levou na Madeira . ::bater::

[R]

Ele não percebe porque é que saiu da equipa, eu nunca percebi porque é que ele entrou neste clube.