Plantel para 2009/2010

Nationalteam

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 12:52
Para quem não conhece o Shaffer, vou apontar os seus pontos forte e pontos fracos:

Pontos Fortes:
- Agressividade defensiva e ofensiva.
- Disputar cada lance como se fosse o último.
- Pé esquerdo muito forte, tanto a cruzar, como bater livres e rematar de fora da área.
- Velocidade, muito rápido.
- Profundidade ofensiva que dá à equipa.

Pontos fracos:
- Vulnerável no confronto físico.
- Não sabe compensar os centrais.
- muitas dificuldades na transição ataque- defesa.
- Pé direito, nunca o vi a usar o pé direito.
- falta de consistência, tanto defensiva como ofensiva.
Sabes isso tudo , depois de ver 4 jogos ????? Nada mao !!!

MxPxFx

Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2009, 12:57
Não sei porquê, mas os videos do shaffer no you tube cheiram-me a encomenda.

Encomenda de quem?!?! E para quê?

Meu caro, os vídeos na net servem para ver o mínimo... pelos vídeos dá para ver que sabe dominar a bola, saír em drible e que tem velocidade. O resto - cruzamentos, remates, e cortes - são momentos que todos os jogadores independentemente da qualidade têm nos jogos por isso... esse teu comentário faz pouco sentido!

zagalote

E se o negócio de Shaffer fosse um negócio tipo o de Andrés Diaz???
Isto é, quando veio o Andrés Diaz veio mais ou menos incluido no negócio Dí Maria... foi um "leve dois pague um".
Seria mau q agora no caso de Shaffer houvesse um Yacob ou um Zuculini pelo meio?? Hmmmmm, eu acho q nao.

Golden

Shaffer não é jogador para o Benfica. Espero que o negócio não se conclua.

MxPxFx

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 12:57
Convem tambem olhar para alguns jogadores que actuam em Portugal...Bruno China e Djalma...

Já que não querem o MAKUKULA cá... duvido que o Marítimo se importasse de fazer uma troca MAKUKULA - BABA e DJALMA... se bem que eles não são burros... mas eu tentava nem que para isso tivesse de deixar lá o DJALMA e o BABA mais um ano emprestados.

Rockhound

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 13:01
Citação de: fabioLupi em 07 de Junho de 2009, 12:57
Não sei porquê, mas os videos do shaffer no you tube cheiram-me a encomenda.

Encomenda de quem?!?! E para quê?

Meu caro, os vídeos na net servem para ver o mínimo... pelos vídeos dá para ver que sabe dominar a bola, saír em drible e que tem velocidade. O resto - cruzamentos, remates, e cortes - são momentos que todos os jogadores independentemente da qualidade têm nos jogos por isso... esse teu comentário faz pouco sentido!

queres ver que também foi o Vieira a encomendar isto...

MxPxFx

Citação de: zagalote em 07 de Junho de 2009, 13:01
E se o negócio de Shaffer fosse um negócio tipo o de Andrés Diaz???
Isto é, quando veio o Andrés Diaz veio mais ou menos incluido no negócio Dí Maria... foi um "leve dois pague um".
Seria mau q agora no caso de Shaffer houvesse um Yacob ou um Zuculini pelo meio?? Hmmmmm, eu acho q nao.

Hello!!!!

Nationalteam

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 13:02

Concordo ! conheco o Shaffer desde a Abertura !!!

Mr.Shinfai

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10
Pra mim vem alguem do newcastle

martins..
era mais q um sonho... cardoso e martins... nem quero pensar

Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!

Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X
desculpa lá RKC, mas com essa afirmação, que ligitimidade tens tu para dizer que este ou aquele é que eram bons para o Benfica e tal, olha como o Isaksson! então vais dizer que o Suazo não era a "bomba" que todos podiamos desejar (tendo em conta as possbilidades)? o que se passou com Suazo passar-se-ia com outro qualquer, quando a equipa não joga os jogadores ocultam-se mais facilmente... tens alguma duvida que neste momento nem cristiano ronaldo nem ibrahimovic vinham brilhar para o SLB? o problema é de todo de direcção e equipa técnica, na mnha opinião, o plantel foi a desculpa menor deste ano...

2 coisas:

- Suazo tinha tudo para dar merda;
- Concordo contigo na parte da equipa técnica.
porque o Suazo tinha que correr mal? por ser um jogador que "nunca" poderia vir a ser nosso? porque seria sempre criar na equipa uma rotina de um avançado que não iriamos ter mais de uma época consecutiva? porque não tinha qualidade? porque tinha debilidades físicas? diz-me lá porquê...

Rockhound

Citação de: Nationalteam em 07 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 13:02

Concordo ! conheco o Shaffer desde a Abertura !!!

eu conheço-o desde a semana passada....e até agora não me desiludiu..ainda não perdeu com a camisola do Benfica...

BC

Bem se sabe que o Youtube não é o melhor conselheiro , mas sinceramente este Shaffer está longe de ser um tronco com olhos como mais de 90% das pessoas disse a uma semana atràs.
Sinceramente acho-o um jogador raçudo , que como a relva só para ganhar a bola , ou seja , um jogador à Maxi .

Se for contratado , é deixa-lo trabalhar e ver como evolui , não é meter-lhe já o rotulo de flop.
Por outro lado , temos o Spesi emprestado.. e sinceramente nunca vi assim tantos jogos dele para ter uma opinião concreta sobre o seu valor. Mas vê-se que o Spesi foi contratado mesmo para se ganhar umas comissõeszinhas..

E espero que no tempo do Rui isso já tenho acabado.

Rockhound

Citação de: BC em 07 de Junho de 2009, 13:08
Bem se sabe que o Youtube não é o melhor conselheiro , mas sinceramente este Shaffer está longe de ser um tronco com olhos como mais de 90% das pessoas disse a uma semana atràs.
Sinceramente acho-o um jogador raçudo , que como a relva só para ganhar a bola , ou seja , um jogador à Maxi .

Se for contratado , é deixa-lo trabalhar e ver como evolui , não é meter-lhe já o rotulo de flop.
Por outro lado , temos o Spesi emprestado.. e sinceramente nunca vi assim tantos jogos dele para ter uma opinião concreta sobre o seu valor. Mas vê-se que o Spesi foi contratado mesmo para se ganhar umas comissõeszinhas..

E espero que no tempo do Rui isso já tenho acabado.

Quase toda a gente crucificou o Maxi no inicio... agora é o que se vê...

é por isto que eu adoro futebol...a imprevisibilidade é constante..

eu fui um deles..mas o Maxi com a sua personalidade e vontade convenceram-me...

franciscoafonso

Não concordo com a compra do Shaffer por uma razão muito simples: não é um jogador de indiscutível qualidade para assumir a posição de defesa-esquerdo. E, com "potencial futuro", já temos Sepsi e Ruben Lima. Será Schaffer actualmente melhor do que estes dois?

rkc

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:15
Citação de: força benfica em 07 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2009, 10:10
Pra mim vem alguem do newcastle

martins..
era mais q um sonho... cardoso e martins... nem quero pensar

Eu ia era buscar um gajo que tá no Inter, que é o complemento perfeito para o Cardozo, e parece que quem não vê isto não percebe de bola: O suazo!

Rápido, goleador, partia esta merda toda! 40 golos NA BOA! O que acham?  :-X
desculpa lá RKC, mas com essa afirmação, que ligitimidade tens tu para dizer que este ou aquele é que eram bons para o Benfica e tal, olha como o Isaksson! então vais dizer que o Suazo não era a "bomba" que todos podiamos desejar (tendo em conta as possbilidades)? o que se passou com Suazo passar-se-ia com outro qualquer, quando a equipa não joga os jogadores ocultam-se mais facilmente... tens alguma duvida que neste momento nem cristiano ronaldo nem ibrahimovic vinham brilhar para o SLB? o problema é de todo de direcção e equipa técnica, na mnha opinião, o plantel foi a desculpa menor deste ano...

2 coisas:

- Suazo tinha tudo para dar merda;
- Concordo contigo na parte da equipa técnica.
porque o Suazo tinha que correr mal? por ser um jogador que "nunca" poderia vir a ser nosso? porque seria sempre criar na equipa uma rotina de um avançado que não iriamos ter mais de uma época consecutiva? porque não tinha qualidade? porque tinha debilidades físicas? diz-me lá porquê...

Porque o Suazo fez 2 épocas boas, no Paços de ferreira de Itália.
Porque só sabe jogar em contra-ataque (Paços...).
Porque tem uma finalização mediana.
Porque vinha com a mania que aqui fazia o que queria.
Porque qualquer dos "maus" treinadores de Portugal percebeu que para o parar basta recuar a defesa, para ele não ter espaço para correr.
Porque não estava cá por gosto.
Porque vinha cá só para jogar com Reyes e Aimar.
Porque Porque Porque...

Há mais.

Dudek

mete-me uma equipaça daquelas..com 2 centrais que passam a vida no estaleiro  :estrelas: :estrelas:

o mais provável era jogarmos com 9 em 60% dos jogos, com 10 em 30% e com 11 em 10%.