Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2009, 14:51
Benfica precisa para o lado do Cardozo de um jogador como o Gomis, era fantastico juntar Cardozo a um jogador com o estilo do Gomis
Ao lado do Cardozo era preciso o Di Maria/Adu/Coentrao ou Nelson Oliveira. O Gomis so para ser suplente do Cardozo

entrecampos

Não entendo o não aproveitamento condigno do Miguel Rosa na casa dos 20/21 anos...

abraço

Malagueta

Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 14:45
Depois do que vi, e tenho visto esta época...para quê Lulinha (?), quando há...Ishmael Yartei...

Deixem-se disso, e deixem o Giggs do Gana espalhar magia...

MAGIA AFRICANA!!
:clap1: :clap1:

Chama-se Empresarios!

recordo-me perfeitamente de emprestar o miguel victor so para o edcarlos poder jogar... incrivel!!!!!!!
Quem estraga o benfica sao os empresarios e a necessidade de termos nomes internacionais, em vez de, potenciarmos os nomes nacionais que temos!!!!!

Leonzo

Concordo com a vinda do Lulinha, se o Benfica fizer aquilo que o porco fez á 2 anos com o Luis Aguiar veio por emprestimo, mas o porco depois emprestou de seguida para ver o que dava, não singrou naquele ano bazou... ;)

klik

Citação de: Tacuary em 07 de Junho de 2009, 13:26
aposto que 80% dos que comentam aqui, nem sequer alguma vez, viram o Shaffer a jogar...siga a cruzada

80%??? 99 %....

Chelas

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 14:55
Para a frente, já está definido o alvo, estando o Rui Costa a fazer as ultimas diligências para trazer o Carlitos Tevèz emprestado...

oh oh nao haja duvida disso loool

Thunderboy

Para a frente, já está definido o alvo, estando o Rui Costa a fazer as ultimas diligências para trazer o Carlitos Tevèz emprestado...
Mas que simpatico que é o MU.(kia joorabchian)

futeboldelite

;D ;)

JotaL

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2009, 14:51
Benfica precisa para o lado do Cardozo de um jogador como o Gomis, era fantastico juntar Cardozo a um jogador com o estilo do Gomis

Juntar dois pontas de lança tão fixos já nem em Inglaterra se usa!!

Jakub

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2009, 14:58

Já o tinha sido sugerido por alguns, e parece que  o Rui trabalha mesmo nesse sentido...

Então segundo a noticia do DN de hoje, qualquer duvida foi dissipada!

Ricardo Teixeira

Citação de: entrecampos em 07 de Junho de 2009, 14:57
Não entendo o não aproveitamento condigno do Miguel Rosa na casa dos 20/21 anos...

abraço

Sinceramente...eu cheguei a ver alguns jogos do Miguel Rosa,na altura nos juniores e não o achava um jogador por ai além...

Chelas

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:00

Já o tinha sido sugerido por alguns, e parece que  o Rui trabalha mesmo nesse sentido...

nao brinques comigo meu

Leonzo

Deve ser isso deve...

Acredito firmemente já o disse ontem que vindo do Pini Zahavi a vir alguém será o Boas Noites... ;)

Spade

Penso que até se definir o treinador, nao se deve comprar nenhum medio pois nao se saberá qual a tactica a ser usada (e que dissabores tivemos este ano precisamente por nao ter jogadores adequados à tactica que o casmurro do Quique usa)...
Para já acho que nos deveriamos focar na aquisiçao de um guarda redes e um avançado... E depois logo se verá...

Malagueta

Citação de: Chelas em 07 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:00

nao brinques comigo meu

Concordo!
Muito básico... David simão é muito melhor!