Plantel para 2009/2010

Sirgon

Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 18:17
Nem preciso de falar do Ramon(stro)...

Citação de: Jakub em 01 de Junho de 2009, 22:45

O Ramon(stro) é enorme!! Fabulosas exibições que tem rubricado...

É do Internacional, e já falei várias vezes no tópico do Brasileirão!

Citação de: Jakub em 23 de Maio de 2009, 23:30
Que golaço do Ramón!!!  :o   

Que jogador fabuloso!!  :pray: :pray: :pray: :pray:

RAMONSTRO!  :bow2:

;D    ;D    ;D
Costumo acompanhar o blog do fichaje estrella e ele ainda a poucos dias o avaliou:

http://elfichajeestrella.blogspot.com/2009/06/sudar-la-banda-ramon-de-morais.html

guizuca

Citação de: Eduardo Monteiro em 07 de Junho de 2009, 18:15
Para aqueles que defendem a todo custo Portugueses no plantel eu sou de uma opinião: Com ou sem sul americanos eu quero o Benfica campeão...
vamos ser sérios e sóbrios, se houvessem grandes jogadores portugueses em Portugal o Benfica já os teria (tentado ao menos) contratado, a verdade é que os que por cá existem são medíocres e  casos de Rubens micaeles  e brunos chinas  (só pra citar alguns) ja houve  muitos no Benfica,São sempre  bons em clubes de meio da tabela mas quando chegam ao Benfica ''desaprendem tudo'',quer por culpa da incendiária CS, quer dos proprios Benfiquistas e quanto aos putos da cantera,todo mundo diz que se deve apostar nos jovens (eu estou em 1000% de acordo) mas pra se fazer isso é preciso estabilidade no plantel senior o que não se verifica no Benfica ha muitos anos e se esses mesmos putos subissem aos seniores esse ano serão logo crucificados ao primeiro deslize disso não há duvidas,portanto o que eu espero que exista no Benfica 2009/2010 seja tranquilidade,estabilidade e trabalho, porque sem esses ingredientes será mais do mesmo...
Mto bem!!!!! Subscrevo

LibetiNNe

Citação de: voo_da_águia em 07 de Junho de 2009, 18:20
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: aplane em 07 de Junho de 2009, 18:14
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: flsb em 07 de Junho de 2009, 17:56
Que idade tem esse Ramon ?

21 anos...Ainda muito jovem!

Para quem não conhece, um cheirinho da sua capacidade ofensiva: http://www.youtube.com/watch?v=VenmRgCQ1eQ

realmente o rapaz tem uma passada, e o pé esq não fica nada atrás...

Mas o youtube vale o que vale...O Adu no youtbe, é um fenomeno...

Quanto pode valer este Ramon? 2M?

O Adu, na "vida real", é dos 20 melhores jogadores mundiais da idade dele.

Hmmm..talvez não..

Eu diria que da fornada dele estará entre os 5 melhores. Mas é algo a confirmar no futuro.

shinning___power

O Shaffer é ganda lateral ... Joga bem .

JotaL

Não sabia que o Adu tinha tantos irmãos!

Ludwig van

Citação de: Sirgon em 07 de Junho de 2009, 18:21
Costumo acompanhar o blog do fichaje estrella e ele ainda a poucos dias o avaliou:

http://elfichajeestrella.blogspot.com/2009/06/sudar-la-banda-ramon-de-morais.html
Estive a espreitar este blog e é bastante bom. Até lá tinha um artigo sobre o Miguel Víctor e outro sobre o Sidnei!

PiccoloBomber

É impressionante como se tem rebaixado o Shaffer, neste tópico.
Seguramente, que haverão melhores laterais pelo mesmo preço ou um pouco superior, mas também algumas opiniões são no mínimo, de quem tem pouco conhecimento sobre o assunto.
Já enviei o link a alguns users que queriam ver o Shaffer, e para quem não o conhece minimamente e andou a falar pelo que lia de outros users, que me mande uma pm, que eu envio o link, para falarem com outro conhecimento.

fffernas

Citação de: guizuca em 07 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: Eduardo Monteiro em 07 de Junho de 2009, 18:15
Para aqueles que defendem a todo custo Portugueses no plantel eu sou de uma opinião: Com ou sem sul americanos eu quero o Benfica campeão...
vamos ser sérios e sóbrios, se houvessem grandes jogadores portugueses em Portugal o Benfica já os teria (tentado ao menos) contratado, a verdade é que os que por cá existem são medíocres e  casos de Rubens micaeles  e brunos chinas  (só pra citar alguns) ja houve  muitos no Benfica,São sempre  bons em clubes de meio da tabela mas quando chegam ao Benfica ''desaprendem tudo'',quer por culpa da incendiária CS, quer dos proprios Benfiquistas e quanto aos putos da cantera,todo mundo diz que se deve apostar nos jovens (eu estou em 1000% de acordo) mas pra se fazer isso é preciso estabilidade no plantel senior o que não se verifica no Benfica ha muitos anos e se esses mesmos putos subissem aos seniores esse ano serão logo crucificados ao primeiro deslize disso não há duvidas,portanto o que eu espero que exista no Benfica 2009/2010 seja tranquilidade,estabilidade e trabalho, porque sem esses ingredientes será mais do mesmo...
Mto bem!!!!! Subscrevo
Concordo...um post sensato...coisa rara por aqui.

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 18:33
É impressionante como se tem rebaixado o Shaffer, neste tópico.
Seguramente, que haverão melhores laterais pelo mesmo preço ou um pouco superior, mas também algumas opiniões são no mínimo, de quem tem pouco conhecimento sobre o assunto.
Já enviei o link a alguns users que queriam ver o Shaffer, e para quem não o conhece minimamente e andou a falar pelo que lia de outros users, que me mande uma pm, que eu envio o link, para falarem com outro conhecimento.

Link de quê? Dos videos do Shaffer que tão no youtube?

Golden

A minha opinião sobre Shaffer, é clara.

Não é jogador para o Benfica, e eu já vi ene jogos dele, desde a época passada.

Agr é apenas a minha opinião, e não é dita pelos videos do you tube óh piccolo.

Poborsky7

patriarca

Só o que se deseja então, é o Benfica Campeão, o Benfica Campeão.
Vamos lá quebrar o jejum !!

d1keke

muitos ainda se vao calar.. como aconteceu com o rodriguez... emprestado??? nao!!! nem joga no PSG vai jogar no benfica..
maxi ao primeiro nao dava uma pa caixa,, nao avia laterais direitos no benfica e foi "obrigado a jogar" e viu-se, melhorou bastante..
se o benfica tivesse esta epoca um lateral pa competir com o maxi a esta hora ja tava com as malas feitas..

Voros1904

Citação de: GT em 07 de Junho de 2009, 18:42
muitos ainda se vao calar.. como aconteceu com o rodriguez... emprestado??? nao!!! nem joga no PSG vai jogar no benfica..
maxi ao primeiro nao dava uma pa caixa,, nao avia laterais direitos no benfica e foi "obrigado a jogar" e viu-se, melhorou bastante..
se o benfica tivesse esta epoca um lateral pa competir com o maxi a esta hora ja tava com as malas feitas..

Falta-nos humildade meu caro...

No20__

Gosto da atitude e palavras do Schaffer, mas eu já fui iludido por palavras de um treinador. Já o topei. Quero qualidade comprovada, será que o Rui sabia como jogava o Valência de Quique? Pontapé pá frente e tal?