Plantel para 2009/2010

46Rossi

ScorpiO

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2009, 03:57
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 03:48
Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2009, 03:18
andujar e shaffer se vierem sao mais 5,5M ...isto tá a fikar bonito...
Ramires 7,5M
Patric 2M
saida da Equipa Tecnica 2M (segundo os boatos)
Jorge Jesus 1M
Andujar 3,6M
Shaffer 2M
pa kem ta em dificuldades financeiras..e sem nenhuma venda confirmada...tamos a viver á grande...
Não deixas de ter razão, estou com medo é das vendas!

Acho que está mais ou menos claro que há dinheiro "extra" a circular, pelo menos no caso do Ramires...
Claro que sim, mas penso que no caso do Ramires seja mais grupos de investimento (MSI) que outra coisa...

lobotomizado

Mas caso isso acontecesse, o Benfica não teria que o dizer à CMVM?

Kampz

Eu aposto que o Andújar não pára cá.

godspeedyou

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2009, 04:14

faço a mesma aposta, césar delgado 2

rambo

Citação de: Kampz em 08 de Junho de 2009, 04:14

Infelizmente tambem me parece...

Quando as contratações são demasiado faladas assim costuma acontecer

lolwut

Sir

Também não me parece que o Andújar venha, infelizmente. Desde o primeiro momento que a conversa do empresário é esta. Já está tudo certo com o clube, tudo bem, mas isso é só metade do entendimento...

klik

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 22:31
Se o Jesus assumir o cargo , não acredito que se desvie da linha que tem seguido nos últimos anos, reparem que desde Leiria até Braga andou ali sempre entre o 4132 e o losango .

No leiria foi 4-3-3.

BoRbA

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 03:00
Citação de: BoRbA em 08 de Junho de 2009, 02:58
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 02:04
este borba, entrou com tudo, deve ter sido corrido de outro fórum qualquer  :o

ja aqui ando ha uns aninhos, nao tenho tido e a vossa vida... de passar o tempo a comentar o forum

Espero que continues com essa 'vida', é que os teus comentários não têm sido nada de especial

sao opinioes

Special_Red

O empresário do Andújar diz:
"Ninguém do Benfica falou comigo. O Catânia procedeu correctamente, pois falou primeiro com o jogador".

Impressão minha ou normalmente até o mais correcto é falar com o clube primeiro, como o Benfica fez?

cwally

Citação de: Special_Red em 08 de Junho de 2009, 06:38
O empresário do Andújar diz:
"Ninguém do Benfica falou comigo. O Catânia procedeu correctamente, pois falou primeiro com o jogador".

Impressão minha ou normalmente até o mais correcto é falar com o clube primeiro, como o Benfica fez?

Depende. O empresário só quer é dinheiro e tá-se a cagar para o clube...se dependesse do empresário todo o dinheiro passava-lhe pelas mãos....

johncleese

Citação de: Sir em 08 de Junho de 2009, 05:22
Também não me parece que o Andújar venha, infelizmente. Desde o primeiro momento que a conversa do empresário é esta. Já está tudo certo com o clube, tudo bem, mas isso é só metade do entendimento...

E quando toca a empresários, acertámos a metade menos importante.
Siga para bingo, que há outros bons guarda-redes no mercado...