Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:05
Ridículo, estas a ser tu.
Porque já coloquei os dados.

PICCOLOBOMBER, não te quero ofender mas OU não percebeste os dados que puseste, talvez te tenha passado ao lado a interpretação dos mesmos ou então não sei o que se passa...

Repara:

http://www.football-lineups.com/footballer/1127/

3 jogos registados pela Samp e Fiore... em 2008 e 2009?!?!?!?

Porque é que ainda estamos a discutir isto é que não sei!

Pois, repara no link que ele deu. Em 3 anos e meio, desde o início de 2006 até agora, em todos os clubes por onde passou foi titular em 28 jogos. E ainda quer defender o indefensável.
Há medida que o tempo tem passado, cada vez se debate as coisas de uma forma mais destrutiva em vez de construtiva, e essa forma de debater as coisas não me agrada, logo este é o meu último post, neste fórum.
Saudações benfiquistas

RockPaper

MxPxFx

E quando digo isto do HALLICHE não estou no gozo ou a querer apenas menosprezar o MANUEL DA COSTA. Eu reconheço qualidades no HALLICHE e não admira que o Nacional o queira por lá mais um ano... e há-de acabar por ganhar o seu espaço. A sua adaptação à Europa tem sido bem gerida pelo Nacional e por muito que me custe a admiti-lo, penso que estão a gerir melhor a sua situação do que o BENFICA alguma vez faria.

PAslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 11:14
Uma coisa é certa...se gastarmos dinheiro num central é um desperdício...já temos 3 bons centrais apesar de jovens...muito maduros...ou vem um central livre...ou então que venha um júnior, ou um dos que nós emprestámos...não podemos é gastar dinheiro à balda!!!

Concordo plenamente!

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:19

PICCOLOBOMBER, não te quero ofender mas OU não percebeste os dados que puseste, talvez te tenha passado ao lado a interpretação dos mesmos ou então não sei o que se passa...

Repara:

Pois, repara no link que ele deu. Em 3 anos e meio, desde o início de 2006 até agora, em todos os clubes por onde passou foi titular em 28 jogos. E ainda quer defender o indefensável.
Há medida que o tempo tem passado, cada vez se debate as coisas de uma forma mais destrutiva em vez de construtiva, e essa forma de debater as coisas não me agrada, logo este é o meu último post, neste fórum.
Saudações benfiquistas

Não exageres Piccolo. Quem anda a chuva molha-se, e haverá sp que conteste as nossas opiniões, umas vezes de forma certa, outras vezes de forma desajustada. Mas se cada um de nós fosse embora, por cada vez que isso acontece, não havia forum. :)

Mestre

Citação de: The Hurricane em 08 de Junho de 2009, 11:16
Para mim seria: Sai Luisão... Entra Ricardo Rocha... mais nada!

Ou Halliche, que fez um bom campeonato.

Eagle Girl

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:19
Uma coisa é certa...se gastarmos dinheiro num central é um desperdício...já temos 3 bons centrais apesar de jovens...muito maduros...ou vem um central livre...ou então que venha um júnior, ou um dos que nós emprestámos...não podemos é gastar dinheiro à balda!!!

Exactamente!!! Muito menos balúrdios em centrais que ainda não provaram nada!

Pode vir um dos centrais k estejam emprestados?
desde que nao seja o EdCarlos tdo bem
é mau demais..

Special_Red

Chicão! Tem nome de campeão!  :D

PS: Pronto, já acalmei...

rambo

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 10:55

quanto ao Andujar, se ele quiser ouvir a merda do empresário, cague-se no homem.... por 4 milhões compramos o Vitor!!!

Seria uma excelente alternativa, sem duvida ;)
o Andujar é que deveria ser alternativa ao Vitor!!!

Ora bem ... por aqui tudo de acordo  :drunk:

Ricardo Teixeira

Citação de: Eagle Girl em 08 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:19

Exactamente!!! Muito menos balúrdios em centrais que ainda não provaram nada!

Pode vir um dos centrais k estejam emprestados?
desde que nao seja o EdCarlos tdo bem
é mau demais..

Não...Edcarlos não...talvez o Halliche...

PAslb

Repara:

Saudações benfiquistas

Piccolo tem calma!
Cada um tem a sua opinião, temos de respeita-la!
Continua com o teu contributo que é importante!
Da discussão faz-se luz!

Lost_88

Citação de: Special_Red em 08 de Junho de 2009, 11:25
Chicão! Tem nome de campeão!  :D

PS: Pronto, já acalmei...
LOL

MxPxFx

Repara:

Saudações benfiquistas

É uma pena para mim que assumas esta posição! Tens nos últimos dias defendido os teus pontos de vista de forma aguerrida (o que me agrada) ainda que não concorde com metade do que dizes. Não é por isso que gostamos mais ou menos de falar contigo! És um BENFIQUISTA com os teus pontos de vista! Mal andaria o fórum se tivessemos TODOS o mesmo ponto de vista!

Não faz sentido! É isto que faz o fórum... a discussão, a tentiva de uns convencerem os outros o que acham melhor ou pior! Cabe a cada um saber ou ter a capacidade para engolir o orgulho por algumas vezes e admitir o erro ou calar-se. Algo que raramente conseguiste fazer mas como podes ver, mesmo depois de ter gozado contigo antes, de ter discordado contigo VEZES a fio, quando concordei contigo fiz questão de o dizer, SEM PROBLEMAS!!!

Não me parece que a tua saída seja boa para ninguém! Vai, se é essa a tua posição mas fica a saber que o fórum fica mais pobre!

Os melhores cumprimentos.

Chus

não amuem só porque outros teem opinioes distintas.. !!! se fosse assim estavamos bem lixados

MxPxFx

PICCOLOBOMBER, uma última coisa: Se estás ofendido e achas que não vale a pena porque o pessoal está contra ti só porque sim... vai ao tópico do BINYA e depois conversamos!