Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Sinceramente, não sei que vos diga.
Não me vou estar a alongar mais na conversa, porque faço um esforço em perceber a vossa perspectiva e vocês não fazem nenhum por entender a minha.
Apresentei dois motivos, pelos quais tenho esta opinião, mas vocês gostam de ignorar los, logo um resto de um bom dia.

PAslb

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:51
Esbutenado e marcopauloferreira, eu compreendo os vossos pontos de vista, e espero que também compreendam os meus.
Eu revejo- me mais no jogo do Miguel Vítor, do Sídnei e do David do que no jogo do Manuel da Costa, já disse isso umas páginas atrás.
Mas, não posso deixar de considerar o Manuel da Costa. um bom central emais experiente que os que temos.

OK, assim está melhor! Assim estamos a conversar.... com o que disse no meu post anterior, justifico o porquê de achar que os nossos são melhores e mais experientes que ele. És livre de aceitar ou rejeitar, podes argumentar também. O que me deixa mais triste é ver-te a aceitar o MANUEL DA COSTA como um possível substituto do LUISÃO. Vamos iniciar um campeonato e tentar vencê-lo com 4 putos na defesa?!?!? Faz sentido isto? 4 putos... em princípio jogam 2, vamos ter de queimar outros 2 e consegues ainda apoiar essa possível situação?!
Oh, marcopauloferreira, a idade não significa ter pouco experiência.
O Manuel da Costa já fez grandes jogos internacionais no PSV, apesar de ter outros centrais que gosto mais, posso aceitar o Manuel da Costa como possível substituto do Luisão.
Por dois motivos, porque o Manuel da Costa tem características similares as do Luisão e porque o Sídnei e o Miguel Vítor já dão algumas garantias.

Isso foi a dois anos atras Piccolo, e foi a espaços.
Ninguém diz o contrário.
Achas que ele foi para a escola que trabalha melhor os jogadores defensivamente, porquê?
Seguramente, porque lhe viram qualidades.
Agora, estar a jogar ou não é outra situação.

É uma questão de perspectiva. Eu queria um jogador com outro perfil, caso Luisão saia. Alguem que ofereça a esse sector o que perderia com Luisão: experiência.

O Ricardo Rocha era uma boa solução!
Experiente, barato e Benfiquista!

Seria uma opção a considerar, mas eu ia para Jorge Andrade, desde que esteja recuperado.

É muito arriscado contrata-lo!
Têm sido lesões em cima de lesões!

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:05
Ridículo, estas a ser tu.
Porque já coloquei os dados.

PICCOLOBOMBER, não te quero ofender mas OU não percebeste os dados que puseste, talvez te tenha passado ao lado a interpretação dos mesmos ou então não sei o que se passa...

Repara:

http://www.football-lineups.com/footballer/1127/

3 jogos registados pela Samp e Fiore... em 2008 e 2009?!?!?!?

Porque é que ainda estamos a discutir isto é que não sei!

Jonydobenfica

Citação de: person em 08 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Jonydobenfica em 08 de Junho de 2009, 11:08
tragam mas e o rocha

x2 custa assim tanto? vendem luisao trazem rocha ou j.andrade para mim chega e sobra...qualidade temos la mta..
o ricardo rocha e custo zero e ainda temos o halliche e zoro nao se esqueçam

Wach Wíinik

persus

Citação de: Mestre em 08 de Junho de 2009, 11:09
Se a solução for Manuel da Costa, prefiro o Halliche, que já é nosso e não custa nada.
concordo, vender luisão  trazer Haliche e O Jorge Andrade mesmo preso por arames faz o lugar e passa conheci mento aos putos

Golden

Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 11:10
Esbutenado e marcopauloferreira, eu compreendo os vossos pontos de vista, e espero que também compreendam os meus.
Eu revejo- me mais no jogo do Miguel Vítor, do Sídnei e do David do que no jogo do Manuel da Costa, já disse isso umas páginas atrás.
Mas, não posso deixar de considerar o Manuel da Costa. um bom central emais experiente que os que temos.

OK, assim está melhor! Assim estamos a conversar.... com o que disse no meu post anterior, justifico o porquê de achar que os nossos são melhores e mais experientes que ele. És livre de aceitar ou rejeitar, podes argumentar também. O que me deixa mais triste é ver-te a aceitar o MANUEL DA COSTA como um possível substituto do LUISÃO. Vamos iniciar um campeonato e tentar vencê-lo com 4 putos na defesa?!?!? Faz sentido isto? 4 putos... em princípio jogam 2, vamos ter de queimar outros 2 e consegues ainda apoiar essa possível situação?!
O Manuel da Costa já fez grandes jogos internacionais no PSV, apesar de ter outros centrais que gosto mais, posso aceitar o Manuel da Costa como possível substituto do Luisão.
Por dois motivos, porque o Manuel da Costa tem características similares as do Luisão e porque o Sídnei e o Miguel Vítor já dão algumas garantias.

Ninguém diz o contrário.
Achas que ele foi para a escola que trabalha melhor os jogadores defensivamente, porquê?

É uma questão de perspectiva. Eu queria um jogador com outro perfil, caso Luisão saia. Alguem que ofereça a esse sector o que perderia com Luisão: experiência.

Seria uma opção a considerar, mas eu ia para Jorge Andrade, desde que esteja recuperado.

Claro que seria arriscado, por isso é que dei ênfase ao ter que estar totalmente recuperado. Mas é preciso perceber, que no caso de Luisão saír, o substituto natural será David Luíz, logo o central a contratar não seria um titular indiscutível...

Ricardo Teixeira

Uma coisa é certa...se gastarmos dinheiro num central é um desperdício...já temos 3 bons centrais apesar de jovens...muito maduros...ou vem um central livre...ou então que venha um júnior, ou um dos que nós emprestámos...não podemos é gastar dinheiro à balda!!!

Esbutenado

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:05
Ridículo, estas a ser tu.
Porque já coloquei os dados.

PICCOLOBOMBER, não te quero ofender mas OU não percebeste os dados que puseste, talvez te tenha passado ao lado a interpretação dos mesmos ou então não sei o que se passa...

Repara:

http://www.football-lineups.com/footballer/1127/

3 jogos registados pela Samp e Fiore... em 2008 e 2009?!?!?!?

Porque é que ainda estamos a discutir isto é que não sei!

Pois, repara no link que ele deu. Em 3 anos e meio, desde o início de 2006 até agora, em todos os clubes por onde passou foi titular em 28 jogos. E ainda quer defender o indefensável.

The Hurricane

Para mim seria: Sai Luisão... Entra Ricardo Rocha... mais nada!

MxPxFx

Citação de: Jonydobenfica em 08 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: person em 08 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: Jonydobenfica em 08 de Junho de 2009, 11:08
tragam mas e o rocha

x2 custa assim tanto? vendem luisao trazem rocha ou j.andrade para mim chega e sobra...qualidade temos la mta..
o ricardo rocha e custo zero e ainda temos o halliche e zoro nao se esqueçam

Exactamente!!! E digo mais... antes o HALLICHE que fez mais jogos no último ano do que o MANUEL DA COSTA nos últimos 2.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 10:38
para os que defendem o MANUEL DA COSTA, mesmo pondo a possibilidade dele ter todo esse talento que dizem... brincamos não??? Então o substituto do LUISÃO é um puto com ainda menos experiência que os que já cá estão?!?!

@#$!-se!!!
Menos experiência do que os que cá estão?
Não sei desde quando.

OK... o MANUEL DA COSTA é o maior e por ter jogado alguns jogos na Fiorentina, na Samp e uma época no PSV é melhor que o DAVID LUIZ, SÍDNEI e M. VÍTOR. Vai lidar melhor com a pressão e não precisa de provar nada... vai chegar e pronto.

Incível PICCOLOBOMBER, tu consegues defender TUDO, até mesmo o indefensável. O substituto do LUISÃO é um puto que não faz a mínima ideia do que é o BENFICA e tu consegues ficar contente?

Não admira que o BENFICA esteja onde está!
melhor do que o miguel vitor é sem duvida,o miguel é promissor,mas ainda está muito verdinho,mas para ja como 3 central serve,mais tarde poderá vir a ser titular.
agora o unico com tanta experiencia como o manel da costa e´o david luiz.

Informa-te antes de comentares. Um foi titular várias vezes no Benfica esta época, tendo sido utilizado bastantes vezes, outro foi dispensado da Fiorentina para a Sampdoria, e em ambos os clubes raramente jogou.

http://soccernet-assets.espn.go.com/players/gamelog?id=86661&season=2008&cc=5739
:clap1: miguel vitor com mais experiencia que o manuel da costa? ;D ;D ;D
se for como falas entao o pedro emanuel dos porkos nao tem experiencia nenhuma porque nunca joga.enfim......

Mas desde quando é que experiência equivale a fazer 3-4 jogos na liga dos campeões? Explica lá onde ér que vês essa experiência toda no Manuel da Costa. Nem com o link...
a experiencia nao se ve só pela idade e muito menos por numeros,que na minha opiniao por vezes valem o que valem.

PAslb

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 11:10

Ninguém diz o contrário.

Claro que seria arriscado, por isso é que dei ênfase ao ter que estar totalmente recuperado. Mas é preciso perceber, que no caso de Luisão saír, o substituto natural será David Luíz, logo o central a contratar não seria um titular indiscutível...

Gastar dinheiro num central e correr-mos o risco de não ser titular é um desperdicio de tempo e de dinheiro, para isso temos outras prioridades!
Quanto ao J. Andrade, não duvido que recupere! Mas o risco de contrair novas lesões é demasiado elevado!
Por isso sugiro o R. Rocha que vai querer demonstrar que o que se passou no Tottenham foi um equivoco!

MxPxFx

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 11:14
Uma coisa é certa...se gastarmos dinheiro num central é um desperdício...já temos 3 bons centrais apesar de jovens...muito maduros...ou vem um central livre...ou então que venha um júnior, ou um dos que nós emprestámos...não podemos é gastar dinheiro à balda!!!

Exactamente!!! Muito menos balúrdios em centrais que ainda não provaram nada!