Plantel para 2009/2010

Odracir

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 12:08
a mudança contínua de treinador não permite um bom aproveitamento/integração de atletas vindos das camadas jovens ou que retornem de empréstimo.

esperemos que a direcção na pessoa do rui costa tenham o discernimento de fazer as coisas com juizo e parar de gastar dinheiro aos montes.

Penso que sendo um Treinador Portugues tera um conhecimento de alguns bons valores do Juniores em Portugal !

SilverSurfer

Citação de: Odracir em 08 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 12:08
a mudança contínua de treinador não permite um bom aproveitamento/integração de atletas vindos das camadas jovens ou que retornem de empréstimo.

esperemos que a direcção na pessoa do rui costa tenham o discernimento de fazer as coisas com juizo e parar de gastar dinheiro aos montes.

Penso que sendo um Treinador Portugues tera um conhecimento de alguns bons valores do Juniores em Portugal !

ou do brasil :-X

MxPxFx

Citação de: SilverSurfer em 08 de Junho de 2009, 12:10
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:05
Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

tao mas ele bazou pork!?

Vai umas páginas atrás... o último post dele explica mais ou menos o porquê.

rambo

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:10
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 11:05
Ridículo, estas a ser tu.
Porque já coloquei os dados.

PICCOLOBOMBER, não te quero ofender mas OU não percebeste os dados que puseste, talvez te tenha passado ao lado a interpretação dos mesmos ou então não sei o que se passa...

Repara:

http://www.football-lineups.com/footballer/1127/

3 jogos registados pela Samp e Fiore... em 2008 e 2009?!?!?!?

Porque é que ainda estamos a discutir isto é que não sei!

Pois, repara no link que ele deu. Em 3 anos e meio, desde o início de 2006 até agora, em todos os clubes por onde passou foi titular em 28 jogos. E ainda quer defender o indefensável.
Há medida que o tempo tem passado, cada vez se debate as coisas de uma forma mais destrutiva em vez de construtiva, e essa forma de debater as coisas não me agrada, logo este é o meu último post, neste fórum.
Saudações benfiquistas

Piccolo ... Conheço-te apenas pelo valioso contributo que tens dado a este forum, graças aos teus estudos e conhecimentos profundos no que diz respeito a jogadores de futebol.
É um facto que algumas das tuas opiniões podem não agradar a todos, por isso acho um absurdo ficares melindrado e "bater com a porta" se alguem não concordar com algo do que escreves.

Os Forums EXISTEM para compartilhar ou debater opiniões, se possivel construtivamente e duma maneira civil.

Cumprimentos

rkc

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 09:05
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 09:04
Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 09:02
Estas aqui é que me metem medo

http://www.ojogo.pt/25-108/artigo803180.asp
Até parece que é um central sem qualidade.

Tem menos qualidade do que qq um dos nossos.

É melhor jogador que eu, e pior que todos os centrais que temos sob contrato.

DVP_SLB

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 11:56
o halliche e o binya bem que podiam ir para o nacional da madeira, na compra do ruben micael...
E o benfica tb podia pescar lá o Alonso a custo zero...=)

LFVL

Eu kero é ver o Andujar confirmado no Benfica.

Insurrecto

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 12:15
Eu kero é ver o Andujar confirmado no Benfica.
x2 x3 x4....

Rik77

Jorge Jesus no Benfica? Vamos ter um 4-4-2 losango em acção, ainda que menos rígido que o do Fernando Santos...Bom nesse sentido, Amorim, Reyes(?)/Yebda(?), Ramires e Aimar? Cardozo e quem mais na frente? Sendo que não posso crer que Luisão saia, isto se o Benfica quiser, realmente, ser campeão nacional!
Quanto ao Shaffer que tão mal o têm tratado por aqui, vi dois jogos completos deles e não me parece tão mau quanto isso, aliás, para mim superior a Evaldo, Alonso e Tiagos Pintos que tanto falam por aqui...Pareceu-me um jogador de luta, rápido a sair para as transições ofensivas com bastante bom timing de cobertura. Posso estar errado na avaliação e até existiam obviamente soluções bem mais interessantes no mercado (Mathieu, M'Bengue, André Santos...), mas parece-me que este argentino pode adaptar-se bem ao nosso campeonato pela garra e rapidez que empresta em cada lance.

Cump.

Airoso

Acho que o piccolo regressa mas com outro nickname.. :-X

kadelao

pelo pouco que vi do shaffer no youtube, não posso falar nem mal, nem muito bem, já sabemos o que é o youtube, mas parece bastante ofensivo, sempre pronto a cruzar bolas pra área e sempre que possível rematar... pelo preço talvez seja boa opção, porque o dinheiro do palito pereira era demasiado... e também sem garantias de ser mesmo bom.

rambo

Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

x2

OMG !!! mais uma Petição em perspectiva :)

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: SilverSurfer em 08 de Junho de 2009, 12:10

tao mas ele bazou pork!?

Vai umas páginas atrás... o último post dele explica mais ou menos o porquê.

eu segui a vossa conversa toda , mas n vi nada de mais para ele bazar

Blitz

Parem lá com o off-topic senão isto ainda vai acabar mal e para não variar um pouco o tópico fica fechado.

Abram um tópico no off-topic nas Futeboladas e combinem o que têm a combinar e comentem o que têm a comentar, aqui é para o plantel 2009/2010. ;)