Plantel para 2009/2010

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:51
O EDUARDO parece-me ligeiramente superior aos nossos mas não seria com certeza a minha primeira opção. Nem de perto nem de longe.

Desculpa discordar, mas em minha opinião qualquer um dos nossos é melhor que o eduardo... Mas é apenas a minha opinião

lonstrup

então porque continua esta conversa de jogadores vindos do braga?

Ti Maria

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: defacer em 08 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 15:45
Se sair o Luisão e o Di Maria, ja tou a ver quem vem do Braga...

Alan e Rodriguez?? LOLOL

No Rodriguez acertaste.. em caso de saida do Di Maia, acredito mais em ouvirmos o nome do C. Peixoto ou do Matheus...

o Matheus vai po Maritimo ter com o carvalhal
Devi ser era o Yazalde, esse sim...

MiguelRibeiro

o joão pereira é benfiquista e é bom jogador, eu queria-o no benfica, pelo facto de nao conhecer o patric e ser de qualidde duvidosa! prefiro portuguese do que brasileiros!

do braga nao keria ninguem pk o luis aguiar ja saiu e parecia me o unico com qualidade para jogar no benfica!

gostava que o benfica apostasse no Yazalde que foi emprestado ou Rio Ave e me parece mt bom avançado, apesar de nao aparecer mt nos jornais!

MxPxFx

Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 15:53
O EDUARDO parece-me ligeiramente superior aos nossos mas não seria com certeza a minha primeira opção. Nem de perto nem de longe.

é melhor porque está de fora

Talvez... vi pouco e do pouco não me pareceu inferior, o que não quer dizer que seja muito melhor.

MxPxFx

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 15:54
o joão pereira é benfiquista e é bom jogador, eu queria-o no benfica, pelo facto de nao conhecer o patric e ser de qualidde duvidosa! prefiro portuguese do que brasileiros!

do braga nao keria ninguem pk o luis aguiar ja saiu e parecia me o unico com qualidade para jogar no benfica!

gostava que o benfica apostasse no Yazalde que foi emprestado ou Rio Ave e me parece mt bom avançado, apesar de nao aparecer mt nos jornais!

É bom jogador sim senhor mas é inferior ao MAXI e tem um GRANDE problema... é um sarrafeiro de primeira e voltando ao BENFICA garanto-te que iria ver pelo menos 3 ou 4 vermelhos por época.

Becken

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 15:54

Porque ainda ha tremoços na Tigela!

Ghost.Of.Red

Há que entreter a malta  :angel: 

thee_ol_boozerony

O pessoal anda a insistir muito no regresso do João Pereira, mas além da raça e da velocidade, continuo a achar que não é jogador para o SLB.

Ti Maria

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 15:53

é melhor porque está de fora

Talvez... vi pouco e do pouco não me pareceu inferior, o que não quer dizer que seja muito melhor.

devamos era ir buscar o beto do leixoes
http://www.youtube.com/watch?v=p1ouO6d12po&feature=related

defacer

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 15:55

Tremoços não que me dá uns gases tremendos!!LOLOLOL

FILO64

Citação de: defacer em 08 de Junho de 2009, 15:53
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: defacer em 08 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 15:47
Citação de: defacer em 08 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 15:45
Se sair o Luisão e o Di Maria, ja tou a ver quem vem do Braga...

Alan e Rodriguez?? LOLOL

O coxo do César Peixoto...

Mete mais tabaco nisso!!

Axas?
Assim bate mais... hehe... mas não te admires com os nomes que avancei...

Népia... Não penses nisso!! O Jesus não tinha melhor, tinha que usar esses mesmo!! Com os recurso do Benfica podes ter a certeza que fará muito melhor!! Vivo a 300 metros do estádio do Braga e a fumar na janela consigo ouvir o homem a gritar com os jogadores... Ele agora para o fim estava com problemas com os brasileiros do clube...

No Benfica esse problema não acontecera, não ha Brasileiros. ;D

MiguelRibeiro

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 15:54

É bom jogador sim senhor mas é inferior ao MAXI e tem um GRANDE problema... é um sarrafeiro de primeira e voltando ao BENFICA garanto-te que iria ver pelo menos 3 ou 4 vermelhos por época.

nao axo k seja assim tao sarrafeiro! e em relaçao ao maxi sao de qualidade identica, na minha opiniao! mas pelo facto de ser portugues e benfiquista ja jusfificava a contrataçao! tem mistica ao contrario do patric!

lonstrup

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 15:55

daqui a pouco estamos a levar novamente com 11 ideais a incluir o buonanotte...

melinzinho

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 15:53

Desculpa discordar, mas em minha opinião qualquer um dos nossos é melhor que o eduardo... Mas é apenas a minha opinião

Qtas vezes o EDUARDO largou a bola no Albania - Portugal? Perdia a conta... sabem uma coisa? A camisola da seleção e do SLB ñ pesa o mm do k a camisola do Setubal ou do Braga...
Força Moreira! Este sim o melhor GR Português!!