Plantel para 2009/2010

Johnny7

Citação de: Mr. 1904 em 08 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Mr. 1904 em 08 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: entrecampos em 08 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: Mr. 1904 em 08 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: Jolipa em 08 de Junho de 2009, 18:47
Ía buscar o Tiago Pinto!

Se fosse para ir buscar um jovem, mais valia apostarmos no R. Lima!...

Que fixação no Ruben Lima, irra...
abraço

Preferes o T. Pinto?

Eu sim..

é superior...E esta a pensar rejeitar a proposta de renovação de contrato com o Sporting..

Achas o Ruben Lima superior ao Tiago Pinto queres ver?

Sim, acho que o R. Lima é superior e será muito melhor que o Tiago Pinto, para além de que um tem 21 anos e o outro 19...
Mas, ok, o que não é nosso é sempre melhor...

La sabem..

Joguem com o que é nosso pra ver se somos campeoes...

o Ruben Lima precisa de rodar num clube da 1ºLiga ainda...jogar no Aves na Vitalis uii..

Embirram em ser o Sporting com os Putos...Ainda ontem levamos no pêlo dos putos deles que querem? Sai um jeitoso de vez em quando...Daqui a alguns anos poderemos ter melhor...Mas nesta altura nao é arriscar em putos que nem sequer têm experiencia de 1ºLiga, ou foram utilizados de vez em quando no Plantel A....Temos 2 ou 3 que poderiam fazer a pre-epoca talvez...Mas pouco mais que isso...

Sejamos realistas queremos ser Campeoes...Nem que seja a jogar com 11 Moçambicanos!!

Mas ok, cada um sabe de si...E quem sabe agora eh o Jorge Jesus :) 

entrecampos

Já o disse ... entre os nossos Ruben Lima e Mário Rui e o lagarto Tiago Pinto, o mamis fraco é o rúben Lima, uma espécie de 2ª versão do Diogo Luís.
abraço

mellamotom

acho que tens é mania da "relva da vizinha é sp melhor que a nossa" nao somos nos que embirramos com os putos da alcoshit...

O Tiago Pinto a defender tem muitas falhas

Acho o Ruben Lima superior, muito mais completo. Se fosse um gajo rapido era perfeito!

Mr. 1904

Citação de: entrecampos em 08 de Junho de 2009, 19:20
Já o disse ... entre os nossos Ruben Lima e Mário Rui e o lagarto Tiago Pinto, o mamis fraco é o rúben Lima, uma espécie de 2ª versão do Diogo Luís.
abraço

;D

bad-wave

off: que cruzamento do fábio, jasus :) 6-0

No20__

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: Mr. 1904 em 08 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Mr. 1904 em 08 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: entrecampos em 08 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: Mr. 1904 em 08 de Junho de 2009, 19:04
Citação de: Jolipa em 08 de Junho de 2009, 18:47
Ía buscar o Tiago Pinto!

Se fosse para ir buscar um jovem, mais valia apostarmos no R. Lima!...

Que fixação no Ruben Lima, irra...
abraço

Preferes o T. Pinto?

Eu sim..

é superior...E esta a pensar rejeitar a proposta de renovação de contrato com o Sporting..

Achas o Ruben Lima superior ao Tiago Pinto queres ver?

Sim, acho que o R. Lima é superior e será muito melhor que o Tiago Pinto, para além de que um tem 21 anos e o outro 19...
Mas, ok, o que não é nosso é sempre melhor...

La sabem..

Joguem com o que é nosso pra ver se somos campeoes...

o Ruben Lima precisa de rodar num clube da 1ºLiga ainda...jogar no Aves na Vitalis uii..

Embirram em ser o Sporting com os Putos...Ainda ontem levamos no pêlo dos putos deles que querem? Sai um jeitoso de vez em quando...Daqui a alguns anos poderemos ter melhor...Mas nesta altura nao é arriscar em putos que nem sequer têm experiencia de 1ºLiga, ou foram utilizados de vez em quando no Plantel A....Temos 2 ou 3 que poderiam fazer a pre-epoca talvez...Mas pouco mais que isso...

Sejamos realistas queremos ser Campeoes...Nem que seja a jogar com 11 Moçambicanos!!

Mas ok, cada um sabe de si...E quem sabe agora eh o Jorge Jesus :) 
Levamos no pelo o quê?

velhote

em que canal está a dar isso???

mellamotom

tb nao percebi aquela No20___ ... que eu saiba demos 3-1 nos juniores...

Mr. 1904

Citação de: mellamotom em 08 de Junho de 2009, 19:25
tb nao percebi aquela No20___ ... que eu saiba demos 3-1 nos juniores...

x2

Gudjohnsen

Eurosport2.
Não acham que o GR do Qatar seria uma boa contratação??

futeboldelite

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Junho de 2009, 19:26
Eurosport2.
Não acham que o GR do Qatar seria uma boa contratação??

lol

mellamotom

por acaso fez umas saidas de nivel, mas tb fez outras que nao se entendem... precisa de se acalmar

niltynilt

nao interessa qual o plantel para a proxima epoca...nao vais ganhar nada.   :tickedoff:

daki a um ano esta o proximo treinador a ser pago para ir embora e vem mais 10.... :bah2:

tristeza.... :cry2:

JotaL

Por acaso, tenho um palpite que SE o Jesus por esta altura do próximo ano for treinador ainda, é porque deverá continuar ;)

entrecampos

Pois, a rapidez... tb me parece não ser muito rápido...certo, concordo.

abraço