Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

unum

Este Benfica é ridículo demais para ser verdade...

Americano69

Ontem já teve 3 pessoas na TVI a fazer campanha por ele: aquele senhor que se diz representante dos sócios do Benfica, o marido da Judite, e o Pôncio Monteiro.
Sintomático

rambo

Citação de: Pedro Neto em 09 de Junho de 2009, 09:21
Já o tinha dito noutro tópico, o Manuel Vilarinho envergonhou o Sport Lisboa e Benfica, ontem. Fiquei chocado e indignado.

Eu tambem fiquei chocado e desiludido.
Bebado ou nao os seus comentarios sao inadmissiveis.
Penso que perdeu em definitivo "espaço" no nosso Clube.

ednilson

Benfiquistas? Sou eu e mais uns 20! by Vilarinho!

:slb2:

Americano69

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:32

Eu já disse ontem, se esta corja continuar vou deixar os 20 no Estádio sozinhos a apoiar a equipa. Pode ser que entre os whiskies tenham tempo para apoiar...

diabinho_in_love

Obrigado pelo vosso tempo dispendido sr Luis Filipe Vieira e sr Manuel Vilarinho

ADEUS!!!!

Freire

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2009, 09:32

Queria dizer 10 mas tava a ver a dobrar

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A minha alma ficou parva ... Aquele "Viravinho" é um demente, atrasado mental ... Eu nem acredito nas barbaridades que ouvi ontem. Estou revoltado porque aquele anormal é presidente da mesa da assembleia geral do clube que amo.

Vocês conseguem dar crédito a um homem que, entre outras pérolas, diz estar farto de benfiquistas ???? E que prefere trabalhar com sportinguistas ? Mas o que é isto ?? Que raio de benfiquista é este? Que tristeza ... é por causa de espécimes destes que andamos sistematicamente como andamos. Eu mal posso acreditar que este homem tenha sido Juiz. Já se percebe quais as causas da crise da Justiça ...

E vocês também ouviram, como eu ouvi, aquele energúmeno dizer que o título do basquetebol não lhe diz nada ??? Eu estou estupefacto ainda ...

"Viravinho" demite-te e não te recandidates porque como sócio jamais votarei num saloio como tu, que humilhaste todos os benfiquistas.

Ghost.Of.Red

UMA VERGONHA VIEIRA E CIA. - FARTO DE PSEUDO-BENFIQUISTAS ESTAMOS NÓS

Riera

Estes indivíduos são uma vergonha para a tradição do Glorioso! Só merecem desprezo e repúdio! E classifica-se a besta do Vilarinho de "benfiquista"? Pró crl ele e o resto da corja!

Freire

Será que aparece sábado no futsal, será que o coração deixa?

pcnunes

Citação de: Freire em 09 de Junho de 2009, 09:44
Será que aparece sábado no futsal, será que o coração deixa?
claro que deixa...a campanha eleitoral está em curso

J074_RiP

entao kem tiver a oportunidade de ir tambem ao futsal k mostre a esses montes de merda o k pensamos deles: RUA

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ontem foi a gota de água ... Este "Viravinho" nunca mais ... nem o posso ver!

Rua com este bebâdo.

O Benfica devolvido aos benfiquistas!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Farei campanha contra esta direcção que não respeita os benfiquistas que os elegeram!