Plantel para 2009/2010

Sebald

Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2009, 11:00
Eu não me oponho à saída do Sidnei, por um bom retorno financeiro, apesar de ser talvez a ultima oportunidade que o Benfica teria de vender Luisão por valores elevados. Mas ficando Luisão e tendo o Benfica ainda D.Luiz e M.Vitor como jovens de enorme potencial, a venda de Sidnei é a que menor prejuizo desportivo poderá acarretar. Para 4ª central, Halliche(ou outro dos quadros) ou em alternativa algum Portugues, de preferência com experiência(contrato por objectivos) é suficiente. Não se justifica o Benfica manter 3 centrais jovens, quando apenas 1 poderá jogar(mantendo-se Luisão) pois irá travar o seu desenvolvimento desportivo e financeiro.

por min era pra vender o luisao, caso este n saia, entao k fique cá para semp.
mas prefiro a saida dele k de qqlr outro!

O David Luiz por mim ia já...só de pensar em todos os pontos que vamos perder por causa dele se for titular até se má a volta ao estômago

MxPxFx

PiccoloBomber

Citação de: Mr.Costa em 09 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 10:58
Reparem, o Milan está a renovar a sua defesa e o Sídnei é um dos nomes.
E as relações do Rui Costa com o Milan podem facilitar o negócio.

e achas que o Milan estará diposto a dar 10-12 milhoes por 1 central que jogou metade dos jogos numa equipa que ficou em 3º num campionatozinho que é o nosso?

para mim era vender Luisao e Halliche.
Luisao de certeza que ultrapassavamos os 11-12 milhoes
halliche, bem negociado, o 3º central da equipa que terminou em 4º, pode chegar aos 2 milhoes

ora isto, junto ao katsou, ja daria algo como 18 milhoes... mais 15 pelo di maria, outros 5 por emprestados  e 1 aqui outro ali...

e tinhamos dinheiro para as dividas e para contrataçoes...
Achas que o Sídnei será vendido por menos de 10 M?

Ghost.Of.Red

AdamastorXXI

Citação de: thysen em 09 de Junho de 2009, 10:48
Vender o Sidnei é um disparate! com as idades destes jovens centrais, tinhamos jogadores para umas quantas epocas! Exelente qualidade, jovens, que ainda podem render dinheiro.

Luisão por mim era o central que saia, apenas porque já mostou vontade de sair e pelos motivos do outro paragrafo. a idade do luisão não permite que o rentabilizemos mais tarde.
Outro motivo é o Jesus não gostar de centrais lentos, porque joga com defesa alta e o Luisão nesse aspecto é, vá, sofrível.

Red Bullet

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 11:02
Preferia vender o Di Maria a vender o Sídnei.
10000000000000000000000000X

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: Mr.Costa em 09 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 10:58
Reparem, o Milan está a renovar a sua defesa e o Sídnei é um dos nomes.
E as relações do Rui Costa com o Milan podem facilitar o negócio.

e achas que o Milan estará diposto a dar 10-12 milhoes por 1 central que jogou metade dos jogos numa equipa que ficou em 3º num campionatozinho que é o nosso?

para mim era vender Luisao e Halliche.
Luisao de certeza que ultrapassavamos os 11-12 milhoes
halliche, bem negociado, o 3º central da equipa que terminou em 4º, pode chegar aos 2 milhoes

ora isto, junto ao katsou, ja daria algo como 18 milhoes... mais 15 pelo di maria, outros 5 por emprestados  e 1 aqui outro ali...

e tinhamos dinheiro para as dividas e para contrataçoes...
Achas que o Sídnei será vendido por menos de 10 M?

nunca !!!!!!!!!! :metal: :metal:

SilverSurfer

Red skin

Esse Schaffer é alguma coisa de jeito... já me disseram que n... espero q o Ruben Lima regresse ao plantel!

O Coentrão devia ficar em Lx e n ir para Braga!

Sidnei tem de ficar!

Venda-se Luisão, Katso e Di Maria!

SilverSurfer

PiccoloBomber

A ter que vender um central que não o Luisão, também vendia o Sídnei.
O Miguel Vítor, jamais o venderia, e o David Luiz também gosto demasiado dele para o querer ver fora do Benfica.

Wach Wíinik

sou 100% contra a saída do sidnei nesta altura...

Chus

Dí Maria , sem querer dizer que é um nabo , foi um produto de imprensa feito a partir dos JO , não o venderam na altura.. vai ser dificil agora..!

Red skin