Plantel para 2009/2010

Francescoli

Se tiverem paciencia para pesquisar e confirmar, ha muito muito tempo que eu aqui afirmei que o Sidnei ia passar pouco tempo no Benfica... Nao sei se isso vai acontecer ou nao, mas é um feeling com alguma sustentatação!!

Jonydobenfica

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 11:17
Que dia refrescante neste tópico.

Normalmente compram-se jogadores ás carradas. Hoje vendem-se.
hoje os centrais vao todos a vida neste topico lol

Barão

Como central eu prefiro o Sidnei ao David. Além de que o Sidnei foi caro e é mais novo, vejo mais um clube italiano a apostar no David que até é ao gosto deles, durinho.

Que volte o Coentrão para ver se já ganhou juizo e está um homemzinho, façam-se as vendas necessárias (Luizao, Kats, di Maria), e perca-se a estúpida mania de andarmos a fazer o jogo dos comissionistas com a ideia de que o Benfica precisa sempre de 7 ou 8 reforços ou até de mudar o plantel todo.

Precisamos é de gajos cepos e toscos como o Maxi Pereira, mas que jogam mais que duas ou três vedetas juntas, como se provou mais uma vez!!

Insurrecto

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Junho de 2009, 11:15
O Cervan ontem quando estava a falar com o Toni sobre o Verão quente de 93 só faltou dizer que um dos culpados de tudo estava ali ao seu lado... o Dias Taliban Ferreira...
e culpado pq??
pergunta ao taliban a razão de tanto querer o JVP

Profeta

o unico que pode sair e o luisao o resto nao sai crlh mas que merda e esta
cada agora manda a sua posta de pescada

e tu tás a fazer o que? a mandar postas de maruca? e porque raio é que o luisão pode sair e o david luis não??

SilverSurfer

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 11:17
Que dia refrescante neste tópico.

Normalmente compram-se jogadores ás carradas. Hoje vendem-se.
:-X

SilverSurfer

david luis tem de ficar!!!! ate pork tenhu um presentimento, que vai ser o lateral eskerdo

Jonydobenfica

Citação de: Profeta em 09 de Junho de 2009, 11:20
o unico que pode sair e o luisao o resto nao sai crlh mas que merda e esta
cada agora manda a sua posta de pescada

e tu tás a fazer o que? a mandar postas de maruca? e porque raio é que o luisão pode sair e o david luis não??
fds mas o luisao ja se fala ha mt tempo e obtiamos um bom encaixe
agora jogadores prestes a mostrarem o seu melhor e cheios de potencial vamos ja vender??
so se formos parvos

Jonydobenfica

Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 11:21
david luis tem de ficar!!!! ate pork tenhu um presentimento, que vai ser o lateral eskerdo
nao acredito
e para bem dele espero que nao jogue a lateral mas sim a central

Nramos

Citação de: Sebald em 09 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: Nramos em 09 de Junho de 2009, 11:00
Eu não me oponho à saída do Sidnei, por um bom retorno financeiro, apesar de ser talvez a ultima oportunidade que o Benfica teria de vender Luisão por valores elevados. Mas ficando Luisão e tendo o Benfica ainda D.Luiz e M.Vitor como jovens de enorme potencial, a venda de Sidnei é a que menor prejuizo desportivo poderá acarretar. Para 4ª central, Halliche(ou outro dos quadros) ou em alternativa algum Portugues, de preferência com experiência(contrato por objectivos) é suficiente. Não se justifica o Benfica manter 3 centrais jovens, quando apenas 1 poderá jogar(mantendo-se Luisão) pois irá travar o seu desenvolvimento desportivo e financeiro.

por min era pra vender o luisao, caso este n saia, entao k fique cá para semp.
mas prefiro a saida dele k de qqlr outro!

O David Luiz por mim ia já...só de pensar em todos os pontos que vamos perder por causa dele se for titular até se má a volta ao estômago

Na minha opinião, D.Luiz é potencialmente, o nosso melhor central. M.Vitor é 1 bom central e espero que faça toda a carreira no Benfica, mas não chegará a ser um fora-de-serie ou excelente defesa. Poderá ser sempre uma boa alternativa e espero que fique sempre no Benfica.
Quanto a vender DiMaria, é uma questão de tempo, mas é 1 jogador que terá de sair em alta, para compensar os elevados valores de aquisição.

Profeta

Citação de: Barão em 09 de Junho de 2009, 11:20
Como central eu prefiro o Sidnei ao David. Além de que o Sidnei foi caro e é mais novo, vejo mais um clube italiano a apostar no David que até é ao gosto deles, durinho.

Que volte o Coentrão para ver se já ganhou juizo e está um homemzinho, façam-se as vendas necessárias (Luizao, Kats, di Maria), e perca-se a estúpida mania de andarmos a fazer o jogo dos comissionistas com a ideia de que o Benfica precisa sempre de 7 ou 8 reforços ou até de mudar o plantel todo.

Precisamos é de gajos cepos e toscos como o Maxi Pereira, mas que jogam mais que duas ou três vedetas juntas, como se provou mais uma vez!!

Também vejo Sidnei como melhor central que o DL apesar de saber que não será bem a opinião do resto do fórum, o que até é compreensível visto que DL tem mta qualidade (e por isso mesmo pode fazer um bom encaixe, também vejo o calcio como um bom porto para o DL)

Sinceramente acredito muito pouco no Coentrão e custa-me ver sair o Di Maria (pelo menos 20M), fui critico toda a época com ele e acho que as criticas do pessoal no geral são justificadas, mas continuo a ver nele mais magia que nos pézinhos do coentrada....

gajos cepos e toscos Bynias e Ribeiros quem os não tem....

Jonydobenfica

exacto precisamos de jogadores que deem tudo em campo mesm que nao tenha tanta qualidade tecnica
nao precisamos de jogadores como di maria que so sabe fazer fintinhas e nem resultam na maior parte das vezes

Jonydobenfica

Citação de: Profeta em 09 de Junho de 2009, 11:27

Também vejo Sidnei como melhor central que o DL apesar de saber que não será bem a opinião do resto do fórum, o que até é compreensível visto que DL tem mta qualidade (e por isso mesmo pode fazer um bom encaixe, também vejo o calcio como um bom porto para o DL)

Sinceramente acredito muito pouco no Coentrão e custa-me ver sair o Di Maria (pelo menos 20M), fui critico toda a época com ele e acho que as criticas do pessoal no geral são justificadas, mas continuo a ver nele mais magia que nos pézinhos do coentrada....

gajos cepos e toscos Bynias e Ribeiros quem os não tem....
esse e que e o vosso problema os estrangeiros sao semp melhores
apostar no jovem portugues em ascensao e a melhorar de ano para ano pa que??
vamos mas e gastar 7 milhoes num flop argentino

Bakari

Neste sai sai o k conta são as propostas k temos pelos jogadores, aki ninguém sabe no k o mercado está interessado e o k è certo è k o Benfica precisa de vender um ou dois dos bons activos k tem. Essa è a realidade O Benfica precisa de dinheiro para equilibrar as finanças.

rkc

Estou totalmente com o VMPT.

Miguel Vitor é o melhor central do Benfica. Acho alguma graça a quem o denigre, mas isso são coisas minhas.