Plantel para 2009/2010

redeagle7

porra ate o vilarinho confirmou ontem o jogador, qual é a duvida? esse ja deve estar. bem ou mal? não sei, so faço avaliações depois de ver jogar o atleta de águia ao peito, essa é a forma mais correcta de o avaliar, isto porque de clube pra clube e de pais pra pais as condicionantes mudam.

Insurrecto

Estou farto de ver craques que não dão em nada e desconhecidos que se tornam ídolos... é por isso que é muito raro avaliar uma contratação sem ver o artista com o manto sagrado...

DEIXEM OS HOMENS JOGAR E RENDER!

vitor.np

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Roke_SLB em 09 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 22:56
O Shaffer já foi comunicado á CMVM, ou não ?!

Não tem que ser.

pois, com os feriados... e não sei qual o valor minimo para se comunicar a cmvm

2M€.

Caso o valor de 1,5M€ seja confirmado julgo que nao será enviado comunicado à CMVM

E onde viste isso?

A ideia que tenho é que todas as informações que possam ser relevantes para o andamento do mercado têm de ser publicadas.

Se comprássemos o Messi por 500.000 euros, tinha de ser comunicado. Se comprarmos o ti bónes por 10M, pode ter de ser comunicado só para todos saberem que fizemos merda e se começarem a desfazer das acções!

Não tem a ver com o valor.
normalmente todas as transacoes superiores a 2 milhoes tenhem que ser comunicadas,imferior so se quiserem.

Again

Aca en Argentina se comenta que Shaffer esta cerca de firmar pero todavia no se concreta la operacion... He estado atento a la radio y a la TV y en ningun medio dice que este cerrada la operacion

RedDemon

Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:02
rui costa, tas a dormir pah? cancela ja a transferencia desse jogador. antes de consumares as transferencias tens que vir aqui ao forum pra saber junto dos experts qual é o feed-back em relação ao atleta em causa. este forum é um desperdicio de talento que podia estar ao serviço do clube.

foda-se, haja paciencia pra tanta parvoice. os atletas não se avaliam antes do tiro de partida mas sim depois da corrida terminada.
Assino por baixo.

Gonçalo Santos

Citação de: Again em 09 de Junho de 2009, 23:10
Aca en Argentina se comenta que Shaffer esta cerca de firmar pero todavia no se concreta la operacion... He estado atento a la radio y a la TV y en ningun medio dice que este cerrada la operacion

Diz-me qe ele não vem, por favor !!  :cry2:

rkc

Citação de: vitor.np em 09 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Roke_SLB em 09 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: cafaisca em 09 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: jocapeixoto em 09 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 22:56
O Shaffer já foi comunicado á CMVM, ou não ?!

Não tem que ser.

pois, com os feriados... e não sei qual o valor minimo para se comunicar a cmvm

2M€.

Caso o valor de 1,5M€ seja confirmado julgo que nao será enviado comunicado à CMVM

E onde viste isso?

A ideia que tenho é que todas as informações que possam ser relevantes para o andamento do mercado têm de ser publicadas.

Se comprássemos o Messi por 500.000 euros, tinha de ser comunicado. Se comprarmos o ti bónes por 10M, pode ter de ser comunicado só para todos saberem que fizemos merda e se começarem a desfazer das acções!

Não tem a ver com o valor.
normalmente todas as transacoes superiores a 2 milhoes tenhem que ser comunicadas,imferior so se quiserem.

Volto a perguntar: E onde viste isso? Ou é do que se diz aqui?

raaf10

Fdx... Até o vilarinho confirmou, querem mais?

Again

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 23:12

Ayer escuche que muy probablemente el dia de hoy firmaba el contrato pero te vuelvo a repetir que hasta este momento no hay ninguna novedad en los medios de comunicacion locales..

Stiger

Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2009, 23:08So faço avaliações depois de ver jogar o atleta de águia ao peito, essa é a forma mais correcta de o avaliar, isto porque de clube pra clube e de pais pra pais as condicionantes mudam.

O0

vitor.np

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 09 de Junho de 2009, 23:12

eu acho que estamos a falara de Shaffer como se fosse um jugador que vemos todos os dias a jugar,deichem-lo mostrar o seu real valor,e so depois e que o podemos avaluar.

rkc

Citação de: raaf10 em 09 de Junho de 2009, 23:12

Depois de ontem, se vir o Vilarinho na rua mando-o à merda só por uma questão de principio.

raaf10

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: raaf10 em 09 de Junho de 2009, 23:12

Depois de ontem, se vir o Vilarinho na rua mando-o à merda só por uma questão de principio.

x2