Plantel para 2009/2010

Slbstriker

Citação de: tiagoterceira em 10 de Junho de 2009, 02:47
Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2009, 02:41
Este Shaffer, não sei porquê, só me faz lembrar o Rojas! Espero é que se venha a revelar ser um bom jogador.

Quando ao Andújar, já se anda a falar muito na comunicação social, só espero é que não tenha o mesmo destino do Álvaro Pereira.
o Rojas no ano a seguir a ter saido do Benfica..foi para o River..titular indiscutivel e considerado o considerado o melhor lateral sul americano...

Na altura, quando muitos diziam mal, eu até o defendia, mas não tinha qualidade suficiente para o Benfica, foi como o Ibarra nos porcos, e que hoje é titular do Boca Juniors, mas quanto ao Shaffer, só espero estar enganado, e que faça esquecer o Léo.

trainmaniac

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Junho de 2009, 02:49
Mas vocês acham que este site influencia alguma coisa no rendimento dos jogadores?

Por favor, quando eu estou no estádio até aplaudia o Edcarlos e dava-lhe incentivo.

Agora aqui tenho de ter uma postura mais critica. Este Schaffer nºao me parece uma mais valia e o Benfica não nada em dinheiro. Aposte-se no Ruben Lima, que é um defesa valoroso e que sente a camisola.

Enfim, uma gestão mais inteligente dos nossos parcos recursos.

Se o Chauffer vier, que tenha toda a sorte do mundo.

;)

futeboldelite

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:48
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:39
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:37
Citação de: GT em 10 de Junho de 2009, 02:35
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:33
Será que eu ainda sou dos poucos que acredita que o Shaffer não venha ?!

vais ter uma desilusao grande  :buck2:

tendo em conta que já assinou, é um pouco difícil..
Onde é que está a confirmação oficial, ainda não a vi ..

Onde está a confirmação oficial do Patric?
Aqui : http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpatric_300409_47169.asp

obrigado, espera por amanhã que ela virá. O que queria dizer é que por não vir na CMVM, não quer dizer que não tenha assinado.

[]

trainmaniac

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2009, 02:49
Este Shaffer, não sei porquê, só me faz lembrar o Rojas! Espero é que se venha a revelar ser um bom jogador.

Quando ao Andújar, já se anda a falar muito na comunicação social, só espero é que não tenha o mesmo destino do Álvaro Pereira.
o Rojas no ano a seguir a ter saido do Benfica..foi para o River..titular indiscutivel e considerado o considerado o melhor lateral sul americano...

Na altura, quando muitos diziam mal, eu até o defendia, mas não tinha qualidade suficiente para o Benfica, foi como o Ibarra nos porcos, e que hoje é titular do Boca Juniors, mas quanto ao Shaffer, só espero estar enganado, e que faça esquecer o Léo.

E há jogadores que na América do Sul rendem, e na Europa nunca conseguem vingar. Este Shaffer então nem lá se impõe, quanto mais.

Becken

Acabei de fazer a lista de marcadores do Torneio de  Toulon...e adivinhem la quem esta em 2º lugar dessa lista? ::)

mobes

Mas vocês acham que este site influencia alguma coisa no rendimento dos jogadores?

Por favor, quando eu estou no estádio até aplaudia o Edcarlos e dava-lhe incentivo.

Agora aqui tenho de ter uma postura mais critica. Este Schaffer nºao me parece uma mais valia e o Benfica não nada em dinheiro. Aposte-se no Ruben Lima, que é um defesa valoroso e que sente a camisola.

Influência os sócios aqui andam a ler... e depois vão ao estádio e ao primeiro passe errado assobiam. Até parece que é mentira... muitos chegam aqui "pessoal.. este gajo é bom? não? direcção de m*rda!! jogadores de m*rda!!"...

Lost_88

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2009, 02:51
Acabei de fazer a lista de marcadores do Torneio de  Toulon...e adivinhem la quem esta em 2º lugar dessa lista? ::)
Fabio Coentrao?

Ricazz

Coentrao?

tiagoterceira

Citação de: Slbstriker em 10 de Junho de 2009, 02:49

um amigo meu k trabalha na reserva natural de Buenos Aires..mora em Avellaneda...
apenas me disse k o Benfica se enganou no def.esq do Racing..k eles tem lá um jovem k vai ser um lateral de classe..Gonzalo Garcia...

Becken

Citação de: Lost_88 em 10 de Junho de 2009, 02:52
Fabio Coentrao?

Olha, acertast!  :2funny: :2funny:

mobes

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 02:49
Citação de: mobes em 10 de Junho de 2009, 02:47
É isso.. deitem abaixo já o jogador antes até de o verem a jogar. É típico para estes lados. Não apoiem os jogadores que não é preciso. Já agora é juntarem-se todos e no jogo de apresentação irem lá assobiar os jogadores que não gostam.

Provavelmente daqui és o único a discutir sem bases.
Eu, e creio que o No20 também, sabemos do que estamos a falar. E não somos só nós... os adeptos do Racing corroboram a nossa avaliação.

Isto de generalizar é muito bonito, mas interromper conversas de gente a discutir dados recolhidos em observação, é uma brincadeira de mau gosto.
Isso era a mesma coisa que dizeres que os gajos que levaram o bergessio vinham aqui ler os nossos comentários e ficavam todos fdd's... e depois o gajo fartou-se de marcar golos.

trainmaniac

Pedi umas opiniões a amigos argentinos..

"igual se le salta la cadena a veces y te puede dejar con 10..." - parece que tem uma propensão grande a ser expulso

"En pocas lineas, compraron un volante que a ustedes quizas si les pueda servir, pero que en Inglaterra, España o Italia tranquilamente tendria que jugar en la Segunda Division o en algun equipo chico de Primera."

Fantástico!

Deus Ex-Machina

Citação de: mobes em 10 de Junho de 2009, 02:52

Influência os sócios aqui andam a ler... e depois vão ao estádio e ao primeiro passe errado assobiam. Até parece que é mentira... muitos chegam aqui "pessoal.. este gajo é bom? não? direcção de m*rda!! jogadores de m*rda!!"...

Entºao olha, ele que seja forte o suficiente para lidar com a pressão.

odistraido

estavam mto bem nas contratações... ate agora. e ainda falta garantir o andujar, caso que já está a demorar muito... saiu o leo para vir o schaffer? hummm...nao me parece. nao me parece uma mais valia. e quando assim é, ha sepsis, r limas na linha da frente.

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:48
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:39
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2009, 02:37
Citação de: GT em 10 de Junho de 2009, 02:35
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 10 de Junho de 2009, 02:33
Será que eu ainda sou dos poucos que acredita que o Shaffer não venha ?!

vais ter uma desilusao grande  :buck2:

tendo em conta que já assinou, é um pouco difícil..
Onde é que está a confirmação oficial, ainda não a vi ..

Onde está a confirmação oficial do Patric?
Aqui : http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpatric_300409_47169.asp

obrigado, espera por amanhã que ela virá. O que queria dizer é que por não vir na CMVM, não quer dizer que não tenha assinado.

[]

Posso ser dos poucos e estar tudo a contradizer, mas ainda tenho fe que não venha !