Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Esbutenado

Gostava de ver o Romeu Ribeiro fazer pelo menos a pre-epoca para o ano. Do que vi quando ele foi utilizado gostei bastante. Temos aqui jogador ou nem por isso? Que dizem?

Dimmus

Micael Micael Micael ..................

e o Romeu Ribeiro, o Miguel Rosa, o Bastos

o k é nosso nunca é bom  :disgust:

klik

Citação de: Esbutenado em 05 de Maio de 2009, 14:35
Gostava de ver o Romeu Ribeiro fazer pelo menos a pre-epoca para o ano. Do que vi quando ele foi utilizado gostei bastante. Temos aqui jogador ou nem por isso? Que dizem?

Sim.... a duvida está entre ele e o Leandro Pimenta na minha opinião!!! Apesar do Leandro Pimenta ser 1 ano mais novo já tem uma maturidade muito grande. Para aquele tipo de trinco que os Adeptos estão a pedir o Rubem Amorim tem essas caracteristicas... O Leandro já é um bocado diferente.

zikoli

este xeira-me k vai ca fikar po ano

darkwolf

Yebda, Amorim, Ramires e Romeu Ribeiro. Grande meio campo com muitas opções.

xico_da_bezana

Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2009, 09:17

Martins, Aimar, Bastos. 7 jogadores para aquilo que eu espero que sejam... 3 posições (4-3-3).
É adequado.

zikoli

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Maio de 2009, 09:29
Citação de: darkwolf em 20 de Maio de 2009, 09:17

Martins, Aimar, Bastos. 7 jogadores para aquilo que eu espero que sejam... 3 posições (4-3-3).
É adequado.

losango.... ::) ::)

Elvecchio

Se este rapaz não fizer parte do plantel da proxima época, pura e simplesmente deixo de acreditar em quem quer que seja no Benfica actual. O regresso dele, é para mim tão fundamental como a saída do Quim ou a contratação de um guarda redes de categoria.

zikoli

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:36
Se este rapaz não fizer parte do plantel da proxima época, pura e simplesmente deixo de acreditar em quem quer que seja no Benfica actual. O regresso dele, é para mim tão fundamental como a saída do Quim ou a contratação de um guarda redes de categoria.

lol

LuigiSLB83

Citação de: zikoli em 20 de Maio de 2009, 09:37

lol

Não sei qual é a graça. Concordo em absoluto.

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2009, 09:37
Citação de: zikoli em 20 de Maio de 2009, 09:37

lol

Não sei qual é a graça. Concordo em absoluto.

Tiraste-me as palavras dos dedos Luigi ...

Aquilo que disse do Romeu aplica-se sem tirar nem por ao Ruben Lima.

paneira

o romeu foi o jogador com mais qualidade nos ultimos anos na formação do benfica.
penso que esta na altura de o testar e ver o que ele evoluiu neste ultimo ano.
porque penso que é superior a jogarores do actual plantel

Rei

Vai fazer a pre-epoca de certeza,ai vai ser o tudo ou nada :)

Rikhart

Jogador sempre muito subestimado, nunca se mostrou a um patamar inferior do que por exemplo o miguel victor, quando jogou. Já merecia mais oportunidades, sem a menor duvida.

CelsoMedeiros

espero k faça pelo menos a pre-epoca...a ver se o Jjesus é mesmo o SALVADOR