Plantel para 2009/2010

MM18

Citação de: MSAM em 11 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: joaogr em 11 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: joaogr em 10 de Junho de 2009, 23:46
O andujar nem se mexeu, quase que aposto que nesta o bola o beto no minimo atirava-se...

http://www.youtube.com/watch?v=kfEWTZGS_j0

E batia palmas antes do remate, tambem?

Neste golo o beto n tá bem posicionado, mas o hulk ia isolado também, o homem n podia fazer mto mais

Esse não foi o lançe em que o Beto fugiu pra bandeirola de canto com medo do petardo de força do Hulk???
vejam aos 2.05min deste video o gr que fica a olhar para a bola.

http://www.youtube.com/watch?v=IvufIbXr4MM

Lúcio Gomes

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:23
Fdx tava-me a lembrar aki do jogo contra o nápoles... Que jogão que o benfica fez, porque é que só tivemos essa amostra de tudo o que este plantel poderia ter jogado!
Mesmo e logo a seguir a vitória frente as osgas, dois jogos de luxo...e eu a pensar naquela altura que iam ser favas contadas... :cry2:

JotaL

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: JotaL em 11 de Junho de 2009, 00:05
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:46
Pessoal alguem ta a ver o jogo da Argentina - Equador?

o Andújar ja fez alguma bela defesa? Ou ainda nao teve qql trabalho durante o jogo?

quase sem trabalho... um cruzamento num canto e pouco mais... deu segurança no que fez

Teve sempre seguro para já. Parece-me ser a sua principal característica: é muito frio. A ver vamos.

Que eu não entendo é (OFF-TOPIC):

1) Eu sei que o Milito está magoado, e que o Coloccini fez uma péssima época, mas a Argentina não arranja melhores centrais que o Demichelis, Cata Diaz e o outro que está a jogar hoje? Que é feito do Garay?

2) Tendo em conta que o Papa também é muito fraco para esta selecção, só sobra o Heinze para lateral esquerdo?

3) E não arranjam reservas para o Zanetti? Vão obriga-lo a jogar até aos 40?

4) O que é que continuam a ver no Gago? O número de bolas que ele perde no meio campo é incrivel. E não é de hoje, nem só na selecção. Falamos nós mal do Bynia, mas ao nivel da Argentina ele é um Bynia!

5) Como é possível o Maradona mandar o Tevez marcar um penalty com o Messi em campo.

6) Como é possível um árbitro da FIFA não expulsar o redes naquele lance. Aliás, ele faz dois erros nesse penalty. Não tinha que marcar penalty porque a bola sobrou para o Maxi que estava com a baliza à sua mercê, e não expulsa um guarda redes que comete uma falta frontal em lance iminente de golo.

nota: sim, a Argentina é a minha segunda paixão.

no penalti não existe a lei da vantagem... e o maxi caso o árbitro a desse não usufruía dela, pois falhou a baliza.

Lá estão vocês a tentar explicar aquela cena... as regras. Trabalho dificil...

Principalmente tentar explicar quando não se sabem as regras! ;)

que queres dizer com isso??

2nd Take (já é a segunda vez que explico):

Quero dizer o seguinte:

1) não há nenhuma regra que diga que em situações de penalty não há lei da vantagem. O que há é uma indicação da International Board aos árbitros que diz que na generalidade dos casos não há maior vantagem que um penalty. Mas em casos que a bola sobra para um jogador que está com a baliza escancarada deve ser dada lei da vantagem.
Se quiseres procura no google "laws of the game international board" e procuras pela lei da vantagem e em indicações aos árbitros. Se encontrares algo no sentido contrário, és o Houdini. Eu já o fiz há muito tempo. E isso já foi explicado uma vez na televisão por árbitros e em jornais, há uns anos no jogo Portugal França dos jogos olimpicos de 96 e num Porto Belenenses em 2003, que aconteceram situações semelhantes. E em magazines de futebol na televisão.

2) Também não há nada que refira usufruir da vantagem. Apenas é referido que um jogador a partir do momento que tem a vantagem o jogo, a vantagem está dada e não pode o árbitro voltar atrás. Se perdeu a bola por azelhice, azar o dele. Se perdeu a bola porque foi pressionado, na altura que recebeu, ai sim considera-se que nunca teve vantagem.

Capisce?

depois de ter estado a ver as leis de jogo fiquei com as mesmas duvidas, porque também não diz em lado nenhum que a lei da vantagem pode ser aplicada em caso de penalti... sendo assim acho que fica ao critério do árbitro, caso a vantagem seja mesmo proveitosa para que sofre a falta na área...

Exactamente! O árbitro tem que avaliar qual a maior vantagem para a equipa que sofre a falta original. Em situação normal, a vantagem é realmente marcar o Penalty, mas há casos, como é aquele, em que a vantagem era obviamente o Maxi isolado frente à baliza sem ninguém à frente a importuna-lo!

Obrigado ;)

kadelao

Citação de: Aquilani em 11 de Junho de 2009, 00:25
O andujar nem se mexeu, quase que aposto que nesta o bola o beto no minimo atirava-se...

Neste golo o beto n tá bem posicionado, mas o hulk ia isolado também, o homem n podia fazer mto mais

Esse não foi o lançe em que o Beto fugiu pra bandeirola de canto com medo do petardo de força do Hulk???
vejam aos 2min deste video o gr que fica a olhar para a bola.

o grande beto a ve-las passar... a do hulk foi pior que essa

nspumpkin

Citação de: nami em 11 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:20
Pelo que eu percebi do vídeo colocado nas usernews, o Luisão vai p/ o City por 17 milhões de euros e o city vai buscar o Chicão ao Corinthians por 1,5M de euros e dao-o ao Benfica!!!

Se fosse assim no meu entender era o negocio do Seculo, 17M + o Chicao .

Não era o negócio do século, mas era um grande negócio!

Gonçalo Santos

Pelo que eu percebi do vídeo colocado nas usernews, o Luisão vai p/ o City por 17 milhões de euros e o city vai buscar o Chicão ao Corinthians por 1,5M de euros e dao-o ao Benfica!!!

Impressão minha ou isso era um excelente negócio ..

PAslb

Devem ter percebido mal!
O City paga 17M ao SLB e desse dinheiro o Benfica compra o Chicão por 1,5M.

FUTURO PRESIDENTE

tem milhares de vezes mais chances de apanhar a do hulk do que esta do cardozo que vai bem colocada a bola.

nspumpkin

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:23
Fdx tava-me a lembrar aki do jogo contra o nápoles... Que jogão que o benfica fez, porque é que só tivemos essa amostra de tudo o que este plantel poderia ter jogado!
Mesmo e logo a seguir a vitória frente as osgas, dois jogos de luxo...e eu a pensar naquela altura que iam ser favas contadas... :cry2:

Ya, isto ainda torna mais dificil perceber tudo o que se passou... A equipa tinha valor, sabia jogar, demonstrou-o nesses jogos, porque é que não manteve akele nível?!?

luis___alex

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:27

Não era o negócio do século, mas era um grande negócio!

se perguntarem a qulquer brasileiro que goste de futebol o que acha de chicão aposto que a maioria , se não todos vão dizer que é o melhor central que joga no brasil

kadelao

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 00:27

não era impressão, era mesmo um grande negócio... 17 milhões mais chicao... fica em 18.5...

jocapeixoto

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 11 de Junho de 2009, 00:27

não era impressão, era mesmo um grande negócio... 17 milhões mais chicao... fica em 18.5...

Não acredito muito nisso, é um bocado estranho..

jocapeixoto

Já agora, o Luisão vai ser titular hoje?

MM18

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Junho de 2009, 00:28

tem milhares de vezes mais chances de apanhar a do hulk do que esta do cardozo que vai bem colocada a bola.
eu nao acho k seja frango foi so para demonstrar k ele nao se fez a bola.