Plantel para 2009/2010

Airoso

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 10:16
mas quanto custariam o weldon e o djalma.

sinceramente eu sou apologista de poucas transferências, e só weldon se enquadra naquilo que o benfica precisa de mais urgente neste momento. na minha opinião claro.
jogadores medianos ja nos temos emprestados e no plantel. precisamos de alguem que faça a diferença. se não arranjamos, mais vale estar quietinho..

MxPxFx

Citação de: pedro982 em 11 de Junho de 2009, 10:14
E se o Villa tb vai para lá... ui k frente de ataque eles ficam....
So é pena descurarem a parte fraca da equipa, lat esquerdo e central...

CASILLAS
                SRAMOS      PEPE      METZELDER    MARCELO

DIARRA 
                      SNEIDER                 GUTI
                                       KAKA
                           VILLA         RONALDO

E AINDA FALTAM OS SUPLENTES.... DIARRA, VAN DER VAART, DRENTHE, ROBEN, RAUL, VAN NILSTELROY, HUNTELLAAR...       

Não te fies muito nesse 11. AO que parece o SNEIJDER é capaz de estar de malas aviadas...

E METZELDER não vai ser o titular ao lado do PEPE, é quase certo isso. Talvez o JUAN ou outro qualquer... isto apesar de eu apreciar MUITO as qualidades do excelente central Alemão.

Já agora... o DIARRA não tem espaço no clube... também está de malas aviadas provavelmente.

James_SLB

E, assim, mais um passo para a liga espanhola ultrapassar a inglesa em termos de espectacularidade.

some thimes always

A noticia que o slb estava interessado nos irmaos costea do universidade craiova saiu
ontem em todos os jornais da romenia ...e em portugal mesmo sendo ou não mentira
a comunicação social nem falou....esquesito.....

Rendufas

Weldon não é mau, mas precisamos de melhor. Ciro é que era. O clube até é o mesmo.

Tixier e djalma nem sequer deviam ser motivo de conversa.

Red.Fever

Citação de: James_SLB em 11 de Junho de 2009, 10:24
E, assim, mais um passo para a liga espanhola ultrapassar a inglesa em termos de espectacularidade.

é que é mesmo...
cr7, messi e kaká.... os 3 melhores e mais espectaculares do mundo, todos enfiados numa liga, e 2 deles numa equipa.
:estrelas:

Red skin

O Real Madrid acaba por estar a injectar dinheiro no mercado... o q é muito bom para dar uma sapatada na crise do mercado futebolístico!

rambo

Citação de: pedro982 em 11 de Junho de 2009, 10:14
E se o Villa tb vai para lá... ui k frente de ataque eles ficam....
So é pena descurarem a parte fraca da equipa, lat esquerdo e central...

CASILLAS
                SRAMOS      PEPE      METZELDER    MARCELO

DIARRA 
                      SNEIDER                 GUTI
                                       KAKA
                           VILLA         RONALDO

E AINDA FALTAM OS SUPLENTES.... DIARRA, VAN DER VAART, DRENTHE, ROBEN, RAUL, VAN NILSTELROY, HUNTELLAAR...       

hehe .. nao sei se ria se chore  :cry2: .

Olhando para esse plantel e ver nos posts seguintes os nossos possiveis reforços! tais como Weldon, Djalma ou Tixier...

Fly 13

Citação de: some thimes always em 11 de Junho de 2009, 10:26
A noticia que o slb estava interessado nos irmaos costea do universidade craiova saiu
ontem em todos os jornais da romenia ...e em portugal mesmo sendo ou não mentira
a comunicação social nem falou....esquesito.....
Quem sao??? nunca ouvi falar deles

Red skin

Citação de: Rendufas em 11 de Junho de 2009, 10:27
Weldon não é mau, mas precisamos de melhor. Ciro é que era. O clube até é o mesmo.

Acho o Djalma bom jogador... mas penso q há margem para baixar os 2M q se pedem!

PiccoloBomber

Não sei, qual a necessidade de contratar o Djalma.
E mais não digo.

some thimes always

Adrian Mititelu a spus in mai multe randuri ca nu vinde niciun fotbalist important anul acesta, insa ofertele pentru fratii de "diamant" Costea par sa curga.

Ultimul cancan pare sa fie oferta de 12 milioane de euro de la Benfica pentru Mihai si Florin Costea. Daca pentru cel mare, Florin, oferte tot au mai fost, acum si cel mic intra in discutie. Poate ca vestea ca Florin Costea refuza sa intre pe teren fara Mihai a ajuns la echipa lusitana. Cancan scrie ca Adrian Mititelu este bombardat de oferte pentru cei doi atacanti, insa toate cluburile se lovesc de acelasi raspuns: "In niciun caz nu pleaca amandoi!".

Gica Craioveanu recunoaste ca intermediaza transferul, insa doar al lui Florin Costea, care poate pleca pentru minim 10 milioane de euro: "Este adevarat. O formatie din Portugalia aflata pe unul din primele trei locuri il doreste insistent pe Florin Costea. Totul tine de raspunsul lui Adrian Mititelu, dar eu cred ca sunt sanse ca tranzactia sa se incheie" spune fostul atacant pentru Cancan.

MxPxFx

Pronto... agora o TIXIER e o DJALMA são os piores do mundo... O pessoal pah!

CIRO CIRO CIRO o quê RENDUFAS??? Tens ideia de quanto deve custar?

Digo-te mais... melhor que o WELDON, a seguir ao CARDOZO, não tiveste esta época no plantel. Só mesmo o SUAZO... mas não aquele que esteve no BENFICA, por isso!

WELDON a meu ver era um óptimo reforço para a frente de ataque mas eu PREFIRO que se aposto no ADU antes mas a comprarmos alguém barato, WELDON é uma hipótese muito interessante.

Deixem-se de críticas baratas por favor.

lonstrup

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2009, 10:28

Acho o Djalma bom jogador... mas penso q há margem para baixar os 2M q se pedem!
estar a dar 2M mais jogadores pelo Djalma, parece um negocio na linha do Balboa.

mais bom senso e objectividade é pedida a quem decide.

Red.Fever

Citação de: Airoso em 11 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 10:16
mas quanto custariam o weldon e o djalma.

sinceramente eu sou apologista de poucas transferências, e só weldon se enquadra naquilo que o benfica precisa de mais urgente neste momento. na minha opinião claro.
jogadores medianos ja nos temos emprestados e no plantel. precisamos de alguem que faça a diferença. se não arranjamos, mais vale estar quietinho..

tambem acho... a equipa de momento até não está má... mas com as saídas de reyes e suazo, falta-nos claramente 1 ou 2 jogadores (que com a sua qualidade/experiencia, tipo simão/micolli) para dar outra dimensão a esta equipa.

ps: pus simão/micolli, para dar 1 exemplo... é obvio k são impossiveis. lol