Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nightcrowler

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 12:05
O problema do Rui é estar ao lado do Vieira... tivesse ao lado de um Bagão ou outra qualquer pessoa e o seu trabalho seria apreciado de outra forma assim pega-se por tudo...

46rossi, posso perguntar qual a tua apreciação sobre a época 2008/2009 do benfica? faz uma apreciação tendo em conta o orçamento e condições dadas ao rui.

confesso que tens razão, se calhar se o rui estivesse com outro nome, as criticas talvez não fossem da mesma intensidade, mas o cerne da questão, que foi a época passada, acho que foi muito má.

um abraço

p.s. para aqueles que dizem que o rui aprendeu muito no ano passado, e que não se pode criticar pelo primeiro ano, porque não fazer a mesma analogia para o quique flores? o quique jogou em grandes clubes, é novo, tem uma equipa técnica de sucesso (inclusive um deles foi preparador fisico do liverpool campeão europeu), e sofreu por não conhecer o campeonato portugues. agora que o conhecia, porque não o manter?

grande abraço

whiplash

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: Hocuspocus em 11 de Junho de 2009, 12:00
Por aqui se vê o quanto o clube está dividido. Independentemente da razão estar do lado A ou B, só o Benfica é que perde com isto.

sinceramente acho o contrário.
o benfica sempre se distinguiu pela democracia, pela discussão de ideias.

o clube "heriditário" é o lumiar. o clube "da voz única" é nas antas.

grande abraço

No Benfica existe democracia,o prob é que quando se critica vem logo o nosso presidente com a história dos abutres e dos oportunistas da oposição e o rui devia-se demarcar desse discurso

Deus Ex-Machina

Citação de: whiplash em 11 de Junho de 2009, 12:11

No Benfica existe democracia,o prob é que quando se critica vem logo o nosso presidente com a história dos abutres e dos oportunistas da oposição e o rui devia-se demarcar desse discurso

a democracia no Benfica acabou na última segunda-feira. Até isso perdemos.

glopes

so quero deixar aqui uma opinião, este apoio de RC a vieira so vai dar um resultado "vitoria   sem espinhas" de Vieira. se bem que a sua victoria parece ser ja um facto, mas com o apoio de RC nem restaram duvidas. Qualquer lista associada a RC arrisca-se a ganhar

netking

Citação de: george 20 em 11 de Junho de 2009, 11:30
— Já houve várias pessoas da chamada 'oposição' a afirmar que o Rui Costa seria compatível com José Veiga...
— Há muita gente que acredita em milagres! É uma opção de vida.

Frase do ano.....Ah grande Rui... :2funny:

Honestidade vs Comissionismo

não se misturam é como a água e o azeite.

Francescoli

Nada que me surpreenda esta entrevista do Rui Costa...

Até 3 de Julho nao digo mais nada!!!

trainmaniac

Entrevista expectável. Não acredito nele.

RREGGA

O Rui Costa teve o seu 1º ano como director desportivo, contratou jogadores que voces nem nos vossos sonhos viam a jogar de aguia ao peito. Toda a gente a 11 meses atras fazia venias ao homem...

Agora por a PRIMEIRA epoca ter corrido mal, já não presta. Já não é um simbolo. Já é um "Amestrado". Já é um incompetente...

Insurrecto

Rui Costa, hoje às 22h em entrevista na RTPN

RREGGA

Já é um mentiroso... IDEM IDEM IDEM...

Por favor...

epiliF

Citação de: glopes em 11 de Junho de 2009, 12:15
so quero deixar aqui uma opinião, este apoio de RC a vieira so vai dar um resultado "vitoria   sem espinhas" de Vieira. se bem que a sua victoria parece ser ja um facto, mas com o apoio de RC nem restaram duvidas. Qualquer lista associada a RC arrisca-se a ganhar

Lá vai o deus sagrado da Luz a seguir ao vieira claro... ficar na 2ª mais vergonhosa fase do clube. O deus que não sei porque o é enfim coitados dos mozer´s, dos humbertos coelhos, petit, helder, veloso, valdo, isaias, etc... etc... que serão eles então? esses sim que deram muito ao Benfica. Este endeusamento do rui costa é o espelho actual da maioria da sociedade benfiquista, vive de mitos e não de factos, é o mito rui costa, o mito mantorras (desencadeia orgasmos) e o mito vieira, até ao enterro final viveremos de mitos enquanto os outros muito mais audazes viverão de factos, conquistas e competência.

Deus Ex-Machina

Citação de: RREGGA em 11 de Junho de 2009, 12:20
O Rui Costa teve o seu 1º ano como director desportivo, contratou jogadores que voces nem nos vossos sonhos viam a jogar de aguia ao peito. Toda a gente a 11 meses atras fazia venias ao homem...

Agora por a PRIMEIRA epoca ter corrido mal, já não presta. Já não é um simbolo. Já é um "Amestrado". Já é um incompetente...

eu não disse que era incompetente... mas com esta entrevista passou a ser apenas mais um dentro do entreposto.

Rei

tazos

O Rui Costa ao apoiar o Kadafi está a cavar a sua própria sepultura no campo do dirigismo e a denegrir a sua imagem que tem para com os benfiquistas

Ritinha

Não os ponhas na linha, não....