Plantel para 2009/2010

Fly 13

Citação de: cafaisca em 11 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2009, 13:24
É indiscutivel o valor do andujar mas existem muitos tao bons ou melhores q ele. Marchetti,victor,ochoa,stekelenburg,cavallieri... agora este tipo de mentalidades,nao obrigado,que assine pelo catania.

exacto, se fosse eu já tinha retirado a proposta... partia para outro. mas também temos de ver que isto pode ser tudo especulação da C.S.
Nao perece ser porque a noticia é facultada por diversos orgaos da CS,n parte do mesmo,ele quer msm ir pra itália,o problema é q o benfica fez uma proposta mt boa o q está a impedir o argentino d ir

Di_SLB

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: Slb-Ag em 11 de Junho de 2009, 13:23
Trio de ataque rumo ao Benfica: Tomas Kona, Milton Caraglio e Sandro Foda assinam hoje!  :metal:

Um ataque sensual. Um futebol sexy.

Depois do 1º golo viravam-se para o lado e adormeciam.
;D

Jeremy

Depois tb pode ter sido uma entrevista do empresario que falou em nome do GK, e o GK nem sabia disso. 

mansas

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: mansas em 11 de Junho de 2009, 13:25
eu sou do norte e uma pessoa muito bem informada por aqui garantiu-me que o eduardo ia para o benfica....espero sinceramente que seja mentira....em relaçao aos nomes que se falam tenham calma pessoal.....certos só temos ramires e patric.....o resto é conversa...

Fdx não me digas isso que fico já doente... Detesto esse piteiro, não é melhor que o Moretto!!! p/ isso prefiro ficar com os que temos!

eu detesto o eduardo tambem...pra mim é outro ricardo....espero mesmo que seja mentira....ate tenho medo....

Esbutenado

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Johnny7 em 11 de Junho de 2009, 13:04
Andújar...Andújar...

Cada vez mais longe...

Mas lembrem-se: O JORGE JESUS NAO ACHA O BETO UM GRANDE GUARDA-REDES...logo :P

E está correctissimo. Beto é uma merda tão grande como Eduardo, Quim, Moreira, Pedro Roma, Patrício, e toda a merda de GR portugueses que joga com um cordel atado à volta do pescoço que não os deixa sair de cima da linha nem defender nada que passe a mais de 1 metro dos braços. GR conhecidos por terem como defesas de topo boladas que levam nas canelas só são vistos como "bons" neste campeonato de merda.

:clap1: :clap1: :clap1:

Monraigon

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2009, 13:19
oi pessoal...estou de volta das minhas mini ferias :cry2:

...então...que se passou,tive a leste...é verdade que o nosso presidente foi emboRA???e o quique tb????ja ta o jesus contratado???

isto é tudo verdade???

façam aí um resumo pa nao tar a ler centenas de paginas.... :ashamed:

grande abraço
Era um sonho tornado realidade....mas não, foi mais um golpe baixo desse senhor!

deixa-me adivinhar.o gajo demitiu-se á pressa...para convocar eleições á pressa...para ninguem ter tempo de se preparar de forma forte???

tas-me a dizer que foi isto que o c##### fez?????
Exacto...ou seja, foste de férias, voltaste e conseguiste encontrar o Benfica pior do que já estava...há coisas fantasticas não há? :buck2:
Já agora, o Benfica foi campeão nacional de iniciados...para te dar uma boa noticia, ao menos... :)

O0

bora todos mandar mails para a rtpn logo a noite a pedir o marchetti ao rui costa??? ;D ...isso é que era...

Fly 13

Sinceramente duvido q o marchetti queira vir pra cá mas pronto... só temos é q tentar

Lúcio Gomes

O Marchetti é rapaz para custar quantos milhões?

Chelas

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2009, 13:32
Sinceramente duvido q o marchetti queira vir pra cá mas pronto... só temos é q tentar

tao a falar do Marchetti do Cagliari?

BENFIKA

O andujar tambem disse no outro dia que era dificil dizer que não ao benfica!!
Esta claro que se puder escolher, ele prefere o catania...resta ao benfica tentar convence-lo ou partir para outro.

Ele regressava hoje ao seu clube e em poucos dias deve haver uma decisão

mansas

Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:28
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: Monraigon em 11 de Junho de 2009, 13:19
oi pessoal...estou de volta das minhas mini ferias :cry2:

...então...que se passou,tive a leste...é verdade que o nosso presidente foi emboRA???e o quique tb????ja ta o jesus contratado???

isto é tudo verdade???

façam aí um resumo pa nao tar a ler centenas de paginas.... :ashamed:

grande abraço
Era um sonho tornado realidade....mas não, foi mais um golpe baixo desse senhor!

deixa-me adivinhar.o gajo demitiu-se á pressa...para convocar eleições á pressa...para ninguem ter tempo de se preparar de forma forte???

tas-me a dizer que foi isto que o c##### fez?????
Exacto...ou seja, foste de férias, voltaste e conseguiste encontrar o Benfica pior do que já estava...há coisas fantasticas não há? :buck2:
Já agora, o Benfica foi campeão nacional de iniciados...para te dar uma boa noticia, ao menos... :)

O0

bora todos mandar mails para a rtpn logo a noite a pedir o marchetti ao rui costa??? ;D ...isso é que era...

ou o victor....e ja agora o pastore...lol....

Monraigon

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Junho de 2009, 13:33
O Marchetti é rapaz para custar quantos milhões?

falou-se publicamente em 3m de euros...o passe dele pertence a um clube da serie b ainda...

-mas estamos a falar de um homem que foi titular no ultimos jogo da selecção A italiana...logo nao tamos a falar de um gajo qualquer...

-estamos a falar de um gajo de quem buffon disse "ha muitos bons guarda redes em italia,mas o meu preferido é marchetti"