Plantel para 2009/2010

carrepos

O Andújar sempre vai pro Catano não é?

MiguelRibeiro

eu gosto mt do Bynia, ha dois anos foi pra mim o melhor jogador do Benfica no campeonato, pena ele estar queimado e nao conseguir reduzir a sua agressevidade! axo k e um jogador mt util!

fodasse quando um Fernando ou um Costinha ou um Paulo Assunção no Porko dão Jogadores pk é que o Bynia nao pode dar tb no Glorioso?

nao percebo!

Golden

Citação de: carrepos em 11 de Junho de 2009, 15:36
O Andújar sempre vai pro Catano não é?

Se calhar vai mas é para o catania do norte...

Mjölnir

O Andujar com aquela conversa da filha ter nascido em italia... gostar muito de italia...etc.., se vier é mais um que todos os anos vai pedir para ir embora...

Amanhã temos o porko mor a gozar, dizendo que ramires quer jogar no porko para o ano. Começo a ficar fodid* com esta m*rda!

PS. O único gajo que diz sonhar jogar no Benfica, é escorraçado aqui no forum todos os dias.
:disgust:

MxPxFx

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 15:38
eu gosto mt do Bynia, ha dois anos foi pra mim o melhor jogador do Benfica no campeonato, pena ele estar queimado e nao conseguir reduzir a sua agressevidade! axo k e um jogador mt util!

fodasse quando um Fernando ou um Costinha ou um Paulo Assunção no Porko dão Jogadores pk é que o Bynia nao pode dar tb no Glorioso?

nao percebo!

És tu, sou eu e mais alguns que não percebemos. O pessoal quer é nomes... gajos caros e vindos de longe todos os anos... esses é que servem.

MxPxFx

A piada do dia vai directamente para o NANI a fazer-se ao lugar e deixar entre linhas a ideia de que ele pode ser esse subsitutuo.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c6e349d0-cd8c-4ca2-99c7-6ef0c5ad620e&idCanal=00000292-0000-0000-0000-000000000292

Mwahahhahahahahahah!!!

Eu detesto o RONALDO mas ninguém consegue substituir um jogador como ele assim do nada. Enfim...

carrepos

Citação de: flsb em 11 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: fidelito em 11 de Junho de 2009, 15:13

ontem a ver o Ramires em campo uns 30 min pelo o Brasil, fiquei com nítidia sensação quem precisamos comprar um 6 a sério.

o ramires demonstra ter realmente mais aptência para o lugar 8 box to box...
nao o achei assim tanto 'guerreiro ', a atacar o homem com bola,  mtas vezes a descer
à area defesnsiva ia em ritmo de jogging, mas a controlar mais ou menos oes espaço tactico.
isto tb de se jogar pelo o brasil e o lateral direito ser o dani alves... que mais parece um extremo... o ramires fez 2 dobras boas ao alves e foi aí que vi que o ramires é daqueles que têm as pernas em alicate e é dificil passar por ele com a bola.
enfim, é dde facto um substituto 'canivete' do katso, se bem que este tb fazia bem de central e o brasileiro parece ser melhor a atacar, onde tem boa visao de jogo.

nao sei se por exemplo um ruben micael ficaria atras, e seria uma aposta mais barta e + um portugues no plantel, mas tb é verdade que a chancela canarinha permite depois que clubes da premier e outros acompanhem e valorizem mais o activo ramires... vamos ver como vai ser a sua adpataçao àliga tuga e ritmo europeu.

portanto falta para mim, mais um medio defensivo trinco com qualidade tecnica tactica na saida de bola.
as soluçoes yebda e binya, sao mais pulmao e resistência fisica e altura.
o romeu pode ser uma soluçao no plantel se um dos anteriores asirem, ( fala-se interesse bordeus no yebda ).

acho que o bruno china seria uma soluçao razoavel, de custo nao elevado, com todo know how  do futebol portugues, com provas dadas que pode ser regular e competitivo.é pena é nao ser benfiquista por isso seri ainda mais um elemnto importante.
mas se ramires for um 8 direito do losango ou ala 4 1 3 2, amorim for a extensao do jesus em campo (homem de confiança), e se na outra ala estiver alguem mais criativo ( tem que ser ),
no lugar de 6 sobra até ver yebda, binya e dluiz adaptado ( como libero )

O Ramires não é , nem nunca foi um trinco .Espero que se arranje um nº 6 para o nosso meio campo .

BYNIA

Di_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 15:39

nao percebo!

És tu, sou eu e mais alguns que não percebemos. O pessoal quer é nomes... gajos caros e vindos de longe todos os anos... esses é que servem.
Claro!!!
Esses ainda não estão cá! Por isso é que são absolutamente extraodinários!

Bynia :metal:

nft

incrivel é haver pessoal que acha que o bynia sabe jogar à bola..

carrepos

Citação de: nft em 11 de Junho de 2009, 15:43

A principal função dos trincos não é saber jogar a bola, é saber destruir jogo.

BYNIA  :metal:

FUTURO PRESIDENTE

o binya a ser bem aproveitado no massimo dos massimos dará um bom SUPLENTE nos jogos em que estamos a ganhar e é preciso segurar o meio campo.
NUNCA na vida tem CATEGORIA para ser um TITULAR no BENFICA.

nspumpkin

Atenção a: Patrik Ingelsten, extremo direito do Heerenveen

Elvio

Citação de: carrepos em 11 de Junho de 2009, 15:45
Citação de: nft em 11 de Junho de 2009, 15:43

A principal função dos trincos não é saber jogar a bola, é saber destruir jogo.

BYNIA  :metal:
:-X

totta

nao percebo!

Eu conheço portistas a dizerem que o porto este ano faz muito poucas faltas, que falta o Assunção para dar pau, e nós com um Binya considerado violento.... Espero que tenha a sua chance com o Jesus (a ser ele, como parece)