Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

o mais simpático que posso dizer deste jogador é que na época passada lá contribuiu com umas poucas assistências, aspecto no que ficou aquem (esperávamos mais oportunidades para ver o pé canhão e essas tretas). Continuo no mínimo muito "dividido" em relação a este jogador.

nft

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: insatisfeito em 11 de Junho de 2009, 15:57
Como é obvio, vai ficar
Como é óbvio, nem devia ter entrado.
Como é óbvio...concordo...

insatisfeito

Se não entrarem 2 jogadores formados no clube ele fica e mesmo que entrem não me esqueço que ele foi um dos melhores jogadores da liga há 2 anos atrás numa posição em que eventualmente poderá jogar este ano com o jesus. Eu não cometo homicidios "á lá maxi pereira" quando se supõe que um jogador pode render muito mais noutra posição

Califas

bom comentario insatisfeito..
mas custa-me muito ter jorge ribeiro no Benfica...

Red skin

Se calhar se o messias fôr mesmo o coach do Benfica ele irá novamente jogar a interior esquerdo...

Tacuara#7

Vai ficar quase de certeza...

Tarzan_SLB

Vai ficar , até porque existe aquela lei da UEFA em que têm que estar inscritos 4 jogadores da formação.

trainmaniac

Vai ficar, até porque ele agora não vai prescindir do seu salário principesco para sair, nem nenhum clube lhe pagará remotamente o que ele está a receber cá.

Ritinha

Por amor de deus! RIFEM-NO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

PiccoloBomber

Ruben Lima, Ruben Lima....

Blitz

Citação de: Ita em 11 de Junho de 2009, 20:11
Por amor de deus! RIFEM-NO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

;D

Tacuara7

ganda Arroz de lulas!! ;D

Fidags

Como é possivel este senhor ganhar o que ganha por mês? até eu que sou dextro por metade do dinheiro fazia melhor a jogar na posição dele..

Ritinha

Citação de: Fidags em 11 de Junho de 2009, 20:33
Como é possivel este senhor ganhar o que ganha por mês? até eu que sou dextro por metade do dinheiro fazia melhor a jogar na posição dele..
Qualquer pessoa faz melhor que ele.

Deus Ex-Machina

e ainda insultou os sócios!!!

Grande contratação.  :metal: