Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Junho de 2009, 20:55
Se fosse um gajo que preferisse o Benfica ao Real Madrid era um heroi,assim é um idiota...eu até o compreendo,a impressão que me dá é que põe a felicidade pessoal acima de outras coisas,como dinheiro e titulos...se o homem gosta de Itália,se a filha nasceu lá,etc,isto é,tem fortes ligações sentimentais,não censuro a opção...queriam o quê,que o gajo amasse o benfica?
há já algum tempo que este forum parece viver numa realidade alternativa ou virtual.

Jay-C

Citação de: Slatz em 11 de Junho de 2009, 20:59
Queriam que fosse Benfiquista desde pequenino.  ;D
Tipo o Robinho :)

iloy

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 20:59
Se fosse um gajo que preferisse o Benfica ao Real Madrid era um heroi,assim é um idiota...eu até o compreendo,a impressão que me dá é que põe a felicidade pessoal acima de outras coisas,como dinheiro e titulos...se o homem gosta de Itália,se a filha nasceu lá,etc,isto é,tem fortes ligações sentimentais,não censuro a opção...queriam o quê,que o gajo amasse o benfica?
há já algum tempo que este forum parece viver numa realidade alternativa ou virtual.

claro temos aqui pessoal que ainda acredita que o Benfica è um colosso europeu.

josantiago

Há gente que não quer ver que o Benfica já não é o que era no passado. Até parece que o homem não pode escolher para onde quer ir!

Millen15

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 20:59
Este forum é tipo second Life para certas pessoas!!!
lololol

RicKurt

Vamos imaginar uma coisa... Se eu fosse um jogador argentino...

Catania = Ordenado chorudo... Lutar por meio da tabela, menos pressão... Menos concorrência, mais estrelato...

Benfica = Clube grande mas sempre com imensa pressão interior (adeptos, dirigentes, etc) e exterior (imprensa), ordenado não tão alto, mais concorrência pelo meu lugar...

Acho que na volta escolhia o Catania... Não me chateava tanto nem nada...

A história do clube a mim pouco ou nada me dizia, o que me convinha era a continha cheia dele ao fim do mês...

Tou como o Rui, quem quer vir com vontade, que venha. Quem não quer, p*tas!

Jay-C

Olhem que já não somos aquele grande clube, agora nem passamos da fase de grupos da UEFA, imagine-se.  :huh:

Há quem diga que o Sporting acaba daqui a 10 anos, mas ainda estou para ver quem vai primeiro  :ashamed:

BenficaSetsFire

E depois por outro lado,há os jogadores que se identificaram com o clube,queriam continuar,mas o benfica não os compra,tipo miccoli e reyes...triste sina a nossa!

Guerrix

Ele que vá para onde quiser... desde que não diga que assinou em 3 minutos.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Joga Bonito

O que uma notícia do credíbilissimo calcio mercato faz . . .

Lúcio Gomes

Citação de: Jay-C em 11 de Junho de 2009, 21:07
Olhem que já não somos aquele grande clube, agora nem passamos da fase de grupos da UEFA, imagine-se.  :huh:

Há quem diga que o Sporting acaba daqui a 10 anos, mas ainda estou para ver quem vai primeiro  :ashamed:
Estamos em baixo...mas tambem não exageremos.

bonga10

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: Slatz em 11 de Junho de 2009, 20:33
Este Gr se assinar está fdd, já lhe fizeram a cama...
é a tal coisa, o tempo do forum não corresponde ao tempo real.

nesta sociedade hiper mediatica, é impossivel as pessoas ficarem paradas ou esperarem. muito deste pessoal se vivesse há uns 15 anos sem edições online de jornais desportivos e sites da especialidade, concerteza passariam mal.
até 15 dias quanto mais 15 anos

KingSize

Um link para ver a entrevista do Rui em directo por favor, alguém arranja?

Denim

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 21:15

http://www.extralive.tv/pt/ ,depois é só meteres na rtpN.
Mas acho que é só às 22.

The Hurricane

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2009, 21:15

King, PM!